Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O KARMA CRIATIVO

Mensagem de Owen K.Waters

5 de Janeiro de 2014.

 
O Karma é muito diferente do que a maioria das pessoas pensa. A própria palavra, geralmente antecedida pela palavra “bad” (Bad Karma - Karma ruim), gera idéias de retribuição ou de punição pelas desventuras passadas. Em algum lugar, acima no céu, assim as pessoas imaginam, deve ter um contador mantendo o controle do seu equilíbrio Kármico.
Eu costumava admitir que o Karma se tratava de manter um equilíbrio, assim o universo continha alguma lei que o tornava reflexivo na natureza, e, portanto, automaticamente trazia o auto-equilíbrio. No entanto, sou corrigido por revelações recentes do meu guia e mentor, um arcanjo que serve à humanidade ao lado do Senhor Protetor da Mudança.
Karma é um efeito da Criação. Não há capacidade reflexiva inerente no universo. Os reflexos aparentes que as pessoas chamam, algumas vezes, de seu Karma, vêm de padrões contínuos da consciência que elas criaram.
Cada um de nós tem um padrão kármico, que é como uma tapeçaria cheia de uma variedade de energias, de ligações cruzadas. Cada fio de tecido em seu padrão karmico foi lá colocado, através de sua criação de um determinado padrão de consciência.
Cada padrão criado na consciência, na tapeçaria do seu padrão karmico existe porque você lhe deu vida. Ele continuará a existir e a atrair circunstâncias para si mesmo enquanto você alimentar a sua existência. Esta atração é causada pelo componente emocional da criação.
A Lei da Criação é invocada quando a intenção e o sentimento são acionados.
A parte do sentimento do padrão do pensamento cria um campo de atração que, por sua natureza, atrai circunstâncias relevantes para si mesmo.
COMO MUDAR O SEU KARMA
As pessoas frequentemente perguntam se o seu padrão karmico pode ser mudado. Sim, pode. Ele muda o tempo todo. O que foi criado e fortalecido por uma mudança emocional, logo desaparece, quando esta carga emocional já não o alimentar.
De uma forma mais brusca, uma elevação na consciência pode transformar um padrão karmico. Por exemplo, se alguém estivesse concentrado no ciúme como um modo de vida e então ele passasse por um súbito despertar que o transformasse para um nível superior de pensamento, a sua vida poderia mudar naquele momento.
Ele poderia decidir se tornar amoroso e compassivo, em vez de continuar a alimentar o velho padrão do ciúme. Esta decisão seria o fim da parte do ciúme do seu padrão karmico. Seria tirado da existência pela transformação que fez com que a pessoa não mais se interessasse em alimentar este padrão da consciência. A criação anterior iria se dissipar, a sua energia seria novamente liberada ao universo e deixaria de gerar circunstâncias karmicas.
RESUMINDO
A lei do Karma afirma que padrões do pensamento atraem experiências para você que se equiparam aos padrões. Seu padrão karmico global é uma reunião de cada padrão de pensamento que você criou. Ele pode mudar quando você eleva o seu nível de consciência através da evolução espiritual, mas a Lei do Karma nunca deixa de operar. Ela é construída na Criação e está sempre em plena operação em todos os Níveis da Criação, atraindo aqueles padrões que você criou através de suas intenções, sentimentos e ações.
AQUI ESTÃO NOTÍCIAS ESPECIALMENTE BOAS
A Lei do Karma garante que quando você der, você receberá. Quando você curar, você receberá a cura. Quando ensinar o que aprendeu com outros, perceberá que insights ainda maiores surgirão dentro de você, como resultado.
Se você decidir com todo o seu coração que este é o ano que conseguirá cumprir o seu propósito de alma nesta vida, então isto irá acrescentar um fio ao seu padrão karmico, que afetará o seu presente e o seu futuro. Como um ímã que atrai recursos e circunstâncias para você, este fio irá ajudá-lo a navegar através da vida de uma maneira que poderá satisfazer o seu desejo de todas as maneiras possíveis.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Mais artigos do Owen em português: 
 
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.