Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O MAGNETISMO ESPIRITUAL E A UFOLOGIA

Mensagem de AarayA.

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

25 de agosto de 2019.


.



Amadas Almas, Saudações!


Tratar de espiritualidade com ufologia para muitos ainda é tabu. Não deveria mais ser, considerando que ambos os temas são igualmente complexos e, quando bem direcionados podem promover grandes revelações e mudanças significativas para ambos os lados.

O fato que os dois segmentos do conhecimento possuem resistentes e nada holísticos adeptos, e isso torna tudo mais complicado de se administrar.


Enquanto espiritualistas resistirem que almas, espíritos, essências, centelhas divinas ou como queiram chamar, não são exclusividades do Homem, desse lado a resistência permanecerá limitando seu entendimento expandido.

Por sua vez, estudiosos de temas ligados à naves alienígenas, seres extradimensionais e contatos diversos entre terranos e outras consciências extra-Terra, enquanto persistirem em excluir a possibilidade de haver uma mesma base vibracional que nos une à todos, permanecerão limitados à replicar matérias e vídeos e “fotos” daquilo que tanto alegam querer compreender.

Uma coisa não deveria ser separada da outra pois ambas pertencem ao mesmo orbe de experiências. Quanto mais sensível, psíquica e magneticamente falando o ser se tornar, mais facilmente terá compreensão daquilo que persegue o Buscador. Em comum, tudo emite e recebe cargas energéticas, e é assim extra dimensionalmente!

Ufólogos apreciam ser tratados como cientistas, e como todo bom estudioso desses assuntos mais complexos, sentem-se impelidos ao “ver para crer”. É condição de generosa parcela deles, é assim porque é. Mas ingressamos em tempos onde as velhas fórmulas foram exaustivamente testadas e os resultados já são conhecidos – muita gente falando, mas nada muito além disso.

A resposta para o que lhes falta está justamente na possibilidade de trabalhar agora sobre essas energias oriundas de algo que nem sempre será físico, tangível, para que no momento certo outros fenômenos possam enfim ocorrer com qualidade e entendimento.

Cabe aos ditos espiritualistas, sensitivos e afins o bom senso diante da própria temática com a qual lidam. Negar a espiritualidade à Família Galáctica apenas porque seus preconceitos lhes freiam, é um atraso evolutivo absolutamente incoerente que pode e deve ser revisto o quanto antes, para que novas possibilidades enfim lhes sorriam com respeito e amor incondicional.

Mas nada disso pode ser “obrigado”, por isso fica o convite amoroso para que reflitam, cada qual em suas bases de interesse.

Queridos, por aqui encerramos por hoje nosso compartilhamento com vocês, esperançosos de que tenhamos conseguido mais uma vez provocar-lhes novas reflexões e, com alguma sorte, atitudes ressonantes. Nós os amamos muito, saibam disso! [sorriso]

Selamat Gajun! (Sejam Um!)
Amorosamente,
•AarayA


Dinnho Beduzupo


 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1