Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O maior presente é a premissa da paz interior

 

Os Anjos e Adama.

Através de Galaxygirl.

Publicado a 9 de dezembro de 2019

Tradução a 9 de dezembro de 2019

 

.
 


Somos os anjos. Vemos a humanidade lutando com essas mudanças de mudança. Gostaríamos de lembrá-los de que vocês estão amorosamente cercados a cada momento por muitas mãos que ajudam, se vocês permitirem. Estamos sempre aqui para vocês. As chamadas fechadas, as quase falhas, estamos sempre trabalhando para garantir o seu sucesso. Vocês não falam conosco? Pois estamos à sua volta.

Nós somos os anjos. Somos trabalhadores esforçados nos bastidores, carregando a luz, assim como vocês, equipes da terra. Muitos de vocês sentem-se subestimados. Apreciação pelas tarefas que vocês realizam nos bastidores em segredo, no escuro enquanto a iluminam - é inimaginável para vocês a quantidade de impacto que estão tendo. É na quietude que isso é melhor alcançado. Vemos que cada vez mais vocês estão descobrindo o seu próprio ponto imóvel interior onde a criança de Cristo vive. É imperativo que vocês busquem a quietude de maneira mais regular e completa, apenas para isso e somente isso os ajudará nos próximos dias.

Somos os anjos. Nós vos amamos muito. Agradecemos imensamente o amor e a alegria que vocês estão compartilhando. Muitos de vocês estão processando velhas feridas para si e para o coletivo. Por isso, agradecemos. E lembramos que vocês nunca estão sozinhos. Vocês estão continuamente todos envolvidos pela luz de Cristo. Vocês estão sempre cercados por nós, pois colaboramos continuamente com a Fonte para melhor ajudá-los. Mas vocês devem estar abertos e pensar em perguntar. Pensem em orar, pensem em ficar quietos e sintam a diferença. O solstício está se aproximando, o ponto imóvel, o equilíbrio. Encontrem seu próprio equilíbrio interior e fiquem quietos e confortados. O maior presente que vocês podem dar a si mesmos é a premissa de paz interior, da quietude interior.

Nós somos os anjos. Nós o cercamos com um cobertor quente de amor neste dia. Fiquem em paz e sejam consolados. Tenham certeza de que vocês estão fazendo uma enorme diferença e têm o apoio total do reino angélico. Enviamos luz e amor ao seu ser agora. Energias refrescantes e elevadoras em sua forma.

Os Anjos.




 


Saudações, este é Adama de Telos. 
Saudações, família da luz. 

A vossa família do interior da Terra de Telos envia-vos amor e encorajamento neste dia. Podemos sentir a mudança interior de Gaia e a sentimos mudar bastante ultimamente, o que nos diz que nossas reuniões estão próximas, e isso nos dá uma grande causa de excitação e ação de graças. Nós sabemos que vocês estão fatigados. A quantidade de luz que vocês, equipes de luz, aterrou ultimamente, é impressionante, sem precedentes. Muito mais está por vir, mas vocês têm ajuda, se vocês permitirem. Muitos de vocês se sentiram sozinhos. Isso não precisa ser o caso, pois vocês estão rodeados por familiares e amigos enviando seu apoio etérico e galáctico. Vocês não está sozinhos.

Eu sou Adama de Telos. Muitos de vocês visitam-nos aqui em seu estado de sonho, apreciando a beleza das cidades e santuários da terra interior. Gaia está a ser um paraíso mais uma vez. Ela permaneceu assim no plano interior. O mundo da superfície será restaurado mais uma vez. Vemos que a equipe de campo precisa ser restaurada um pouco, pois essas mudanças afetaram seu moral. Amigos, vocês não está sozinhos. 

Coloco minha mão sobre o espaço do seu coração. (Vejo luz de cristal que está viva e girando, cantando).Estou colocando minha mão em seu coração, meu filho. Estou colocando minha outra mão na sua testa. (Sinto essa luz de cristal se mover dentro da minha cabeça, girando as energias. Os espaços de cristal da minha cabeça e do meu coração se fundem. Meu corpo está agora cheio dessa luz de cristal cintilante). 

Os dias do guerreiro solitário já passaram. Os dias da reunificação com as tribos dos dias passados ​​estão próximos. Muitos de vocês estão se juntando a nós enquanto dormem, de alegria e de celebração. Em breve, a celebração será manifestada em seu reino de superfície. Mas carreguem esta celebração no espaço do seu coração, levem esta paz interior com vocês e será mais facilmente manifestada.

Sou Adama de Telos, sumo sacerdote e irmão mais velho. Nós somos sua família carinhosa. Os reinos de superfície e interior de Gaia serão limpos e bonitos novamente. Mas essa beleza intocada pode começar dentro dos espaços do seu coração agora. Vejam, eu vos dou uma pequena atualização energética. Essas energias de alegria e paz estão por toda parte. Permitam que essa luz superior, essa luz 5 e 6 D, refaça seus padrões de pensamento interior que também precisam ascender. Vejam a palavra "isolamento" e coloque-a na sua frente em um orbe. Encham a esfera com luz de cristal e vejam a palavra mudar para "comunidade". Sua comunidade interior da terra vos envolve com luz. Vocês não está mais sozinhos, não precisam sentir que estão.

Eu sou Adama de Telos. Nossas câmaras de cura estão sempre abertas para servir à equipe de de luz da superfície. Vocês são sempre bem-vindos dentro de nossos portões. Somente os puros de coração podem entrar. Muitos de nós (cidadãos de Telos) estamos nos aventurando timidamente em busca de uma visão e experiência do mundo da superfície. Não é um lugar para fracos de coração. Nós os mantemos em alto respeito e honra pelo trabalho de limpeza, pela bravura que vocês demonstram continuamente, mantendo a luz tão admiravelmente. 

Sejam encorajados e consolados. Este trabalho de luz interior que fizemos juntos é codificado com as energias de Nova Gaia com a frequência de Telos. Será mais fácil se conectarem com seus amigos e familiares aqui ou ali, o que fizer mais sentido para vocês. Mas saibam que aqui ou ali é irrelevante, pois tudo está dentro de vocês. Nova Gaia é um estado de ser, assim como um lugar. 

Habitamos neste ponto imóvel do ser e vocês estarão carregando convosco esse estado de ser, estado de espírito, estado do coração, onde quer que vão e vocês serão os cartões de visitas, os faróis dos reinos mais elevados onde quer que vaiam. Não se preocupem com reinos e realidades vibracionais inferiores. Outras equipes de combate estão lidando com isso. Eles têm suas atribuições e estão fazendo isso de maneira excelente. 

A tarefa das equipes da terra, é ter fé, coragem e perseverança o suficiente para continuar, continuar amando, continuar iluminando sua luz. E, ao fazer isso, vocês estão conectando realidades, tecendo-as juntas vibracionalmente.

Eu sou Adama de Telos, sumo sacerdote. Muitos de vocês foram padres e sacerdotisas nos dias passados. Nós tecemos a luz com vocês. Assim como a Terra Interior está tecendo suas energias com a Terra exterior, suas realidades internas devem ser tecidas com seu reino exterior, de modo que sua paz interior se manifeste no exterior. 

Vivam seus dias neste oásis de paz e sejas confortados. Tudo está bem. Eu sou Adama de Telos. Eu beijo sua testa com carinho fraternal, acendendo os códigos ainda mais. Sintam o amor que está disponível para vocês, equipe da terra. Sintam a luz girar por dentro. Vocês não estão sozinhos. Sintam esse chamado da Terra Interior, levando-os ao lar, e percebam que ele está dentro de vocês e esteve ausente o tempo todo. 

Sua alma, a voz da sua alma está chamando você pra casa. Esta tem sido uma estrada brutal para muitos. O experimento caiu muito e muitas interferências externas foram envolvidas. Eles estão sendo removidos. Tudo está em boas mãos. Aterrem a luz. Aterrem a paz. Sejam a alegria do céu na forma do corpo humano e reescrevam seu futuro. 

Galaxygil
 






Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1