Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Manuscrito da Sobrevivência – Parte 344 - 17-08-2013; Aisha North

O Manuscrito da Sobrevivência – Parte 344

Através de Aisha North - 17-08-2013


Como de costume, a intensificação das atividades levará a umaumento da dissonância em muitos de vocês. Em outras palavras, seus corpos sesentirão menos à vontade do que normalmente e sua mente adormecida estarácorrendo junto com elas, tentando também dar sua voz discordante ao coro. Será,portanto, um momento de muita agitação para muitos, tanto interior, quantoexteriormente. Encontrará um elevado sentimento de desconforto que influenciarátambém muitos dos seus amigos, pois seu mundo agora está aparentemente fora deequilíbrio, quando as velhas forças estão desesperadamente tentando recuperar suaposição perdida.

Todavia será em vão, embora isso não os impeça de tentarem realizarum show espetacular, com a finalidade de tentar convencê-los e até a elesmesmos, de que são mais do que meros resquícios de sua antiga glória. Novamente,falharão, sem antes de convencerem algumas mentes menos esclarecidas que aindaestão sob a influência dos velhos poderes que mantiveram por eras.

Este desequilíbrio será percebido de muitas maneiras, poisvocês não são os únicos sob a influência dessas intensas energias. Continuarão sacudindoos remanescentes das velhas e inflexíveis estruturas que ainda tentam seagarrar a este planeta, mas, como bem sabem, seus dias estão contados e nãoterão mais escolha para abandonar a totalidade das suas antigas posições e oscampos para as forças da Luz.

Agora a Luz chegou com força total e como tal, os resultadoscomeçam a ser visíveis de muitas maneiras. Como já falamos antes, aqueles queainda tentam manter o antigo status quo é um grupo de fato tenaz que tentarátodos os seus velhos truques para manter a ilusão de que ainda estão comandandodo show. É claro que será em vão, mas mesmo assim, poderão ser que alguns deseus colegas poderão cair nesta armadilha e assim, acrescentarão suas vozesiradas e assustadas no meio da confusão.

Todos, de alguma forma, sofrerão as consequências destaoperação de limpeza. Quer seja sob a forma de palavras hostis, ou ações, seencontrarão subitamente enredados em uma gama confusa de improváveisacontecimentos, onde pessoas ou lugares que entendia como positivos ou apenasneutros, de repente surgirão de maneira oposta. Para alguns, o avanço da Luzirá manifestar-se através de uma maior visão do lado oposto e, como tal, poderáser enganado com o agravamento das condições. Não caia nessa velha forma detentar confundi-lo, usando essa alteração efetivamente para desencorajá-lo.

Dito de outra forma, a oposição à luz jamais admitirá suaderrota. Tentarão enganar aqueles dispostos ou que desconhecem o suficientepara seguir seus passos e agir em conformidade. Então faça o que fizer, nãofique tentado a se envolver com essas forças e nas farsas que criarão. Poderáser tentador, mas não fará nenhum bem a qualquer um de vocês. Só irá desviar asua atenção para algo que não a mereça. Por outro lado, não será de nenhumaajuda para eles, não importando quanta infantaria possam recrutar com toda essaconfusão.

Mantenha o foco e fique longe da agitação da melhor formaque puder. É só um show para esconder a verdade de que a Luz está realmenteavançando em ritmo constante e as sombras estão realmente rastejando,regredindo tão rápido como podem. A única diferença é que nunca irão admitir eem vez disso, continuam perdendo seu tempo, na tentativa de acionar o maiornúmero de alarmes que podem para encobrir a sua própria retirada. Os sábios irãorecuar da disputa e respirar com calma, pois verão suas vantagens e não perderãoa sua preciosa energia jogando-as nas piras funerárias de seus antigossenhores.

Agora, está livre,livre para simplesmente se afastar de tudo isso e esse é o melhor conselho quepodemos dar. Mantenha o foco sobre o que está por vir e não sobre como tem sidoe não perca seu tempo procurando por esses velhos patifes. Eles continuampresentes aqui e ali, embora suas reservas de ar sujo estejam rapidamente se esgotandoe como tal, em breve não terão outra opção senão fazer as malas e ir emborapara sempre.


Canal: Aisha North
Tradução: Candido Pedro Jorge 
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.