Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 410

Os Companheiros Constantes -- 10.04.2014

Através de Aisha North




As marés realmente mudaram e muito vaimudar com ela, já que esta correnteza de entrada de energias, continuará acriar turbulência em todos os antigos sedimentos que ainda que obscureçam avisão da humanidade da realidade. Ainda está muito no escuro, no que se refere àverdadeira realidade, uma vez que a grande maioria ainda está imersa nestavelha névoa da ilusão, ou talvez devêssemos reformular dizendo, nesse antigonevoeiro da desilusão.

Ainda verá uma abundância de negatividadea sua volta, ou seja, se optar por sintonizar canais ainda ocupados, enviandoesses mesmos sinais negativos. Mas se conseguir se afastar do velho drama queainda está sendo projetado nessas antigas telas que foram criadas entre ahumanidade e seu núcleo interno, começará a ver não só através desta velhailusão. Verá também os primeiros novos vislumbres que marcam uma nova realidadeque está sendo projetada em seu completo esplendor technicolor.

O que vê, é apenas um pequeno fragmentodo que está prestes a começar a ver, uma vez que estas crescentes ondas deentrada de luz continuarão a lavar mais e mais a velha ilusão. E, quandodesaparecer, o que tem sido retratado como uma dura realidade, sombria em tonsde preto e cinza, começará a se dispersar como a água suja no ralo  e as verdadeiras cores, em todos os sentidosda palavra começarão a surgir.

Pois, assim como algumas dessas antigas obras-primascriadas por gênios há muito tempo atrás, sendo restauradas de volta à suaantiga glória por uma mão firme de um técnico especializado, para se tornarvibrante e viva mais uma vez.

Assim, também será este mundo ressurgindode um mar de escuridão, de escuridão e desespero, brilhando em todo o seu esplendor,mais uma vez. E isso não é algo que vá ter que esperar muito tempo paraacontecer, pois este é um processo que já está bem no seu caminho.

E para alguns de vocês, aqueles primeirossinais tentadores desta novidade vibrante já se tornaram aparentes, tantodentro de si, como também quando olharem ao seu redor, olhando para os coraçõese olhos de seus semelhantes.

Lembre-se, este ressurgimento da glóriaque vem de dentro de todos, não é algo que vá ser aplicado na parte externa,como uma camada de verniz que cobre alguns amassados e antigos arranhões, quandoas pessoas fazem para tentar mostrar algo que estão tentando vender para umapessoa não suspeitar. Esta mudança não é superficialmente composta para torná-lonovo.

Não, esta é uma mudança profunda, queacontece de dentro para fora, mudando cada molécula de seu corpo numa novaversão sua, uma nova versão que vibrará numa frequência muito elevada que, porsua vez, ajudará a sintonizar qualquer coisa e qualquer pessoa que entre emcontato.

Realmente são os curadores do passeio quefalamos anteriormente, e como já começou a cantarolar esta nova canção, jácomeçou esse processo crescente de evolução dentro de muitos de seus colegas humanos,por sua mera presença ou estando em sua vizinhança. E na medida em que lida emsuas tarefas diárias, leva essa harmonia das almas consigo onde quer que vá,tornando este canto em voz alta e clara, harmônico em todo o lugar e, comoresultado, toda partícula no alcance sentirá esta vibração, começando a reagira ela.

Não se engane com a reação de alguns quepossam interpretar como algo negativo. Ou seja, se não conseguir entenderalguém agindo ou atacando com raiva em sua presença. É porque sentem a agitaçãointerna de sua própria centelha divina que começa a cantar, a fim de participarneste coro celestial que você representa. E assim, quaisquer súbitas explosõesde raiva ou negatividade de alguém próximo é simplesmente um sinal de que elesperceberam sua própria centelha interior pela primeira vez.

Trata-se simplesmente de uma reaçãonormal de ter sempre estado imerso nas mesmas frequências baixas e, assim que seinsere nas imagens, algo profundo começa a acontecer dentro de deles e isso nãovai passar despercebido. Entretanto, para a maior parte, a reação que obterá,será um reconhecimento, um súbito sorriso, um penetrante profundo olhar ou umaceno de aprovação de alguém de quem menos esperava partir.

Às vezes, também sairá por aí e nãoperceberá nada, todavia não pense que não está obtendo um efeito na totalidade.Por enquanto, não pode ajudar, mas causará um efeito, por que estáprofundamente entranhado dentro dessa enorme onda de harmônicos energéticos queestá varrendo todo seu globo, de modo que sua presença servirá para melhoraresses sinais de tal forma, que mesmo a Luz mais fraca não possa deixar de serbuscada.

Então, mais uma vez, agradecemos por serquem é e por fazer o que faz, por estar levando a Luz em cada coração nesteplaneta. E na medida em que se move, também melhora a ligação entre o Céu e a Terra,numa maneira literal, como se fossem âncoras físicas que ajudam a conectar amaioria das correntes para a superfície deste planeta. E através de si, umaquantidade enorme de luz e informação passa.  

Informação que é fundamental parareescrever a história da humanidade e o seu DNA, de um modo que garanta quetodos os antigos bloqueios sejam novamente desbloqueados por uma miríade dediferentes frequências principais, que juntas irão garantir uma liberdade totalpara o seu corpo físico, para começar a funcionar em sua capacidade plena.

Porque, como já sabe, até mesmo seuscientistas tiveram de reconhecer o fato de que um corpo humano parece ser muitomais avançado do que o que você tem sido capaz de tocar e calcularam que o que utilizahoje em dia, tanto de capacidade cerebral, bem como também de algumas dessasoutras formas de inteligência que conseguiram detectar em seu corpo físico, éapenas uma pequena percentagem do que parece estar disponível.

E como talvez também saiba dos antigoslivros escolares, a natureza não desperdiça energia na manutenção de sistemasque não são de nenhuma utilidade. Então talvez o ajude a entender que tudo quejá carrega dentro de si é tudo o que precisa, a fim de corrigir os velhos errosneste planeta e que tudo o que precisa ser feito, é colocar o resto destesmagníficos reservatórios internos de energia e informação em plena funcionalidade.Afinal de contas, é por isso que os tem em você em primeiro lugar e se nãoforam criados para serem utilizados.

A evolução simplesmente os teria feitodesaparecer a muito, muito tempo atrás, como as brânquias e pés de pato já nãoeram uma necessidade quando os seus "antepassados??" começaram a andarna terra. E assim, estes velhos e até agora tesouros escondidos entrarão em plenofuncionamento, um por um e na medida em que fizerem, então terão suascapacidades de mudar o resto do mundo, de volta à sua antiga glória, a emergirna íntegra.

Também não está aqui só para facilitaressa mudança, mas também para representá-la. Com uma pequena ajuda do nossolado do véu, é claro, mas ainda assim, você é a equipe de terra, que aqui está paratornar os sonhos ganharem vida em todos os sentidos. E não terá só o prazer defazer isso acontecer, também terá o prazer de saborear os maravilhososresultados. E isso, meus queridos, é um presente que ninguém merece mais do quevocês.

Fizeram todo o trabalho duro,literalmente, começaram do zero, arrastando-se para fora do pântano e agora,chegou a hora de começar a puxar o resto do mundo consigo. Claro que isso nãosignifica que a carga vá aumentar, é completamente o oposto.

Porque, assim que, na medida em que todosconsigam liberar toda a energia e conhecimento reprimido e escondido, também mudarãopara um modo de existência, que servirá para literalmente tira-los de arrasto davelha densidade. E, como tal, os fardos de ontem não existirão mais e oque  irão experimentar, será a alegria e apressa da elevação,  não o peso danegatividade que usaram para tentar puxá-los mais para baixo.

Não irá mais sofrer com esta gravidade doantigo, em vez disso você será levantado pela leveza do novo, a novas alturas eao levantar, o resto do mundo será impulsionado por sua leveza cada vez maior.E assim, o que parecia ser o fardo mais pesado de todos, se tornará uma liçãode iluminação - em todos os sentidos da palavra.

Sendo assim, vamos deixar por isso mesmoe deixá-lo refletir sobre as nossas palavras, embora tenha de certificar-se deter tempo suficiente para entrar em sintonia com seus novos canais internos.Por que é onde irá encontrar a boa notícia e elas continuarão a chegar numfluxo cada vez maior nos próximos dias, enquanto estas energias que chegamcontinuem a elevar a todos, cada vez mais alto, acima do modo antigo e saído deexistência.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge



Por favor, respeitem todos os créditos.
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA


geoglobe6