Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 406

Os Companheiros Constantes -- 25.03.2014

Através de Aisha North

Agora começou a acessar algumas camadasbastante interessantes dentro de si e, mesmo que não possa ter quaisquerlembranças claras, começou a explorar esse magnífico reservatório no porto quetodos possuem dentro de seu próprio ser. Numa primeira vez, será como tentarmergulhar seus dedos, num enorme oceano que acena, todavia como já dissemosantes, não demorará muito antes de começarem se aventurar mais nesta nova marcade inteligência mais profundamente e mais longe.

De fato, está realmente renovado, ouseja, novo na maneira de não ter nenhuma lembrança de ter estado imerso emtodas essas informações anteriormente. Então, estará como uma criança a seaventurar fora, num grande hall até então desconhecido. E, assim como umacriança, irá deliciar-se com tudo que lá irá descobrir.

Lembre-se que, agora não há mais portastrancadas ou outros obstáculos no seu caminho. Ou seja, com exceção de suaprópria relutância para se aventurar nestes salões cavernosos e aparentementeintermináveis de conhecimento. Todos vieram a este mundo carregando essa enormebiblioteca interior no âmago do seu ser que não é apenas uma parte dos aspectosmais esotéricos inerentes. Trata-se realmente informações que estão escritas emseu próprio ser, em sua própria carne e ossos.

De fato, o que existe armazenado nessevasto repositório, seus cientistas deram o nome de DNA e, como tal, estamosrealmente falando de bibliotecas capazes de fornecerem muito conhecimento que porsi só, de longe superam tudo de informações que a humanidade como espécie,conseguiu jamais coletivamente reunir.

Em outras palavras, nem essa magníficacriação que está olhando para absorver estas palavras, podem corresponder àcapacidade de armazenar e acessar essas informações para o seu cérebro e defato a todas as células do seu corpo são capazes de realizar, superando delonge qualquer coisa ou dispositivo eletrônico que atualmente o homem tenhaproduzido.

Então, tem muito a aprender em termos deconfiar em suas propriedades inerentes, pois nesta fase, ainda considera-secomo mais ou menos comum aos membros da raça humana. Mas a coisa maravilhosa éque, mesmo o homem mais comum, para usar um conceito que todos estãofamiliarizados, é como um milagre ambulante respirando, mas que, todavia, temque ver o que esses pequenos pedaços de qualquer um de vocês são capazes.

Lembre-se, mesmo que tenha feito escolhasem suas vidas que lhe permitiu agarrar-se a estas energias incidentes, que permitiramavançar cada vez mais próximo a esse magnífico tesouro que carrega dentro de si,não é diferente de qualquer ser humano que possa encontrar em qualquer lugar deseu planeta. Todos carregam este mesmo conhecimento incrível, profundamentegravado em seu próprio ser. Todavia a diferença entre vocês é simplesmenteesta: sua vontade de permitir-se a acessar tudo isso de forma consciente.

Está lá para ser usado por cada membro dahumanidade e, em um determinado momento, agora que todas as antigas restriçõesforam levantadas. Está lá, pronto e esperando por todos para estarem na suapresença e quando o fizerem, saberão que simplesmente não existem limites parao que a humanidade pode realizar. Então, pela primeira vez irá utilizarplenamente o potencial inexplorado que todos carregam para, em seguida, saberem,sem sombra de dúvida, que não há um único aspecto preocupante em qualquer lugarneste planeta que não possa deixar de ser um problema, não importa o quãocomplexo ou insolúvel possa parecer.

São problemas criados por vocês, criadospor essa inteligência superficial que tem sido capaz de se conectar em seudesenvolvimento. Entretanto, à medida que começar a traçar as profundezas desua verdadeira sabedoria, entenderá que não poderá ajudar e sim resolver todosesses problemas incapacitantes que afligem a humanidade e de fato este belo efortemente marcado planeta que todos habitam. Por que é para isso que estãoaqui, para corrigir o que deu errado e para restaurar a humanidade, sua casa esua mãe, de volta para o esplendor que tiveram uma vez.

E não tema este conhecimento, achando quenão possa lidar com todo esse poder inerente: "veja o quanto temos lidadocom tudo e o que conseguimos alcançar até agora", ouvimos dizer. Sim, ahumanidade tem uma longa história de má gestão de todos os recursos que possapensar de seus próprios poderes para com o planeta, uma vez imaculado quehabitam. Mas não tema querido, neste tempo em que foi aberto para o público existeuma restrição simples colocada sobre ele.

Não pode ser mal utilizado ou maladministrado por alguém que tente manipular os outros, acessando seus própriospoderes, pois simplesmente não será possível. O conhecimento que estamos aquifalando, o seu conhecimento ancestral, vibra numa frequência tão alta que nãopoderá interagir com ele se sua própria vibração não estiver dentro do mesmointervalo.

Em outras palavras, qualquer coisa oualguém ainda vibrando em, frequências inferiores, mais densas, não só irãoencontrar as portas fechadas, também não encontrarão todas as portas, por quenão têm direito a frequência energética que abrem as portas para estes grandessalões da sabedoria e do conhecimento. E, como tal, só poderão entrar com amais pura das intenções, a intenção de fazer o bem, não apenas para você, maspara toda a criação.

E assim, esse vasto repositório deconhecimento só poderá ser acessado por alguém totalmente empenhado emtrabalhar para a Luz, com todo conhecimento carregado interiormente, que só estarádisponível quando tiverem mudados totalmente da sua versão antiga para a nova,vibrando no nível certo. E quando todos seguiram este caminho para alcançaresta nova frequência muito fielmente, tomarão as medidas que tornaram estescorredores acessíveis pela primeira vez.

Todavia, lembre-se de que não iráencontrar o seu caminho até lá acidentalmente. Será levado através de umcaminho cuidadosamente construído que está lá para você, e somente para você. Esteé realmente um esforço coletivo, embora também seja aquele em que cada um iráviajar no seu próprio caminho exclusivo para cruzar esse limiar, no momentocerto e exato, procurando exatamente a resposta certa para essa parte do enigmaque é para ser resolvido por você.

Assim como numa orquestra, todosdesempenham o seu próprio papel único, não havendo de fato uma pontuação aseguir que garanta que todos contribuam no momento certo, exatamente no tom eritmo em que irão se fundir perfeitamente com toda essa sinfonia.

Todos estarão tocando um únicoinstrumento, numa enorme orquestra galáctica e, como tal , individualmente poderãose sentir pequenos e insignificantes. Mas não são, pois, sem a sua participaçãonesta contagem, faria falta no resultado final. Assim, portanto, grandiososentes queridos, não desperdicem, afastando qualquer energia e lutando para seremdignos da confiança que foi posta sobre vocês. Porque todos são dignos, namedida em que são verdadeiros deuses criadores e que agora, estão diante domaior desafio de todos: ousar acessar a verdade plena e passarem a ser o querealmente vieram aqui para ser.


Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
 



Por favor, respeitem todos os créditos.
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA


geoglobe6

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.