Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 403

Os Companheiros Constantes -  13.03.2014 

Através de Aisha North

 

Viemos com uma missão muito importante,pois estamos aqui para prepará-lo para os acontecimentos dos próximos dias.Como muitos já sabem, o período a que nos referimos, é aquele que leva até oponto no tempo, especificado como o ponto médio do ano e, dividido em duaspartes iguais, ambos compreendendo o momento em que o planeta recebe mesmaquantidade de luz em ambos os hemisférios.

Esta como sabe, é uma forma indireta dedescrever o dia de seus recorrentes Equinócios, quando seu planeta parece estarnum ponto médio, um ponto de equilíbrio, para, em seguida, começar novamente amudar muito ligeiramente sobre seu eixo. Sabemos que para muitos, esta época doano sempre foi considerada uma das mais importantes e, com razão, embora desta vez,não poderemos enfatizar o suficiente da importância que este período representará.

Melhor dizendo, um importante período emque já estamos. Não é apenas um evento de um dia que vem e vai tão rapidamentequanto isso. Não, trata-se de algo muito mais importante, que inclusive já estáa caminho.

Sabemos que muitos podem atestar isso,pois estiveram submetidos a essas primeiras e intensas aberturas preliminaresque varreram todo o globo e, que mesmo como resultado de tudo isso, a abertura dessasportas até agora tenham sido desagradáveis para muitos, o resultado final comosempre superará em muito seus efeitos colaterais. Sabemos que está tudo bem eque, mesmo que sintam que essas explosões energéticas sejam mais do que aquiloque o seus corpos físicos possam suportar, na realidade, não serão.

Por que de fato, são feitos de material muitoforte, meus queridos e, mesmo que suas mentes comecem a falhar ao lado de seuscorpos nessa luta, ninguém terá que temer a possibilidade de sucumbir aqualquer desses "males" que possam temer no momento. Sabemos que issosoará menos que um consolo para aqueles que estão profundamente no meio dessasexplosões poderosas, mas mesmo assim, iremos como sempre, continuarmos a lembrá-losde que foram cuidadosamente preparados para esta ocasião e que, de fato, tambémsão cuidadosamente monitorados todo o tempo.

Então, voltando ao assunto original, dopróximo evento, que mais uma vez irá detonar o tanto da resistênciaremanescente que ainda abunda por todos os lados. Por isso não será um evento normal,como os quais que já estão tão familiarizados. Não, será de uma grandeza muitomaior, sem precedentes em qualquer lugar na Criação.

Então, mais uma vez ouvimos suas perguntas,pedindo detalhes e mais informações a serem prestadas, todavia o que temos alhe dar é a mesma resposta, que estas não são questões que possam serrespondidas de antemão, de forma que vamos apenas repetir o que já dissemos em muitasocasiões anteriormente: O que estamos nos referindo, é um evento de grandesproporções, mas não um evento de natureza externa. Em todos os sentidos dapalavra trata-se de um evento interno e que, desta vez, afetará você e seuamoroso planeta, sua casa longe de casa, a sua Mãe Terra.

Porque, assim quando amanhecerem os diasnas próximas semanas, todos irão se encontrar dentro de um espaço muito novo e,mesmo que a circunferência externa permaneça a mesma, tudo que verá em seuinterior será muito, muito novo. Pois, mesmo que tenha sido através de umprocesso longo e difícil de reconfiguração, agora possui uma configuraçãopessoal de uma forma de deixa-lo livre dos velhos ônus e circuitos prejudiciaisinseridos de qualquer maneira, tendo ainda um caminho a percorrer antes depoder funcionar em sua plena capacidade. Entretanto após esta parte desse longoprocesso ser superada, todos obstáculos serão reduzidos a um mínimo e suascapacidades começarão a evoluir a uma velocidade sempre crescente.

Sabemos que estas são palavras que já ouviuantes e que, para muitos, já enjoados, mais uma vez lembramos que deem umaolhada por cima do ombro para verem onde estão agora em relação a onde já estiveram.E mesmo que seja mais do que um desafio para muitos nas circunstâncias atuais,também sabemos que, no fundo, saberá que a resposta será de fato numa formapositiva. Pois, embora ainda possa se sentir mais do que um pouco contestado emtodos os aspectos da sua vida, também saberá, sem sombra de dúvidas que, agora,está sendo impulsionado para frente a uma velocidade incrível e que também não estásozinho nesta gigantesca corrida para o futuro.

Para a cada passo que der, mais e maisalmas estarão seguindo em seu rastro e, na medida que progredir, irá quebrar asbarreiras que também mantiveram o resto da humanidade presa. São os mostradoresdo caminho, os pioneiros, aqueles que detiveram sobre si esta grande tarefa de superaratravés de cada obstáculo existente, erguido no caminho entre você e sua antigagrandeza.

Porque, como souberam tão bem até agora,estão descobrindo algo parecendo ser de, muitas formas, um territóriodesconhecido, embora o que realmente estão fazendo é a redescoberta de todo oseu antigo esplendor. Tudo por que têm lutado tão arduamente para alcançar e queagora, na medida em que os dias estiverem passando e o ritmo aumentadoconsideravelmente, serão ajudados a fecharem essa lacuna aparentementeinterminável entre aquela época e agora e isso será feito em um saltogigantesco, que servirá para elevá-los todos ao mesmo nível em que estavamantes. E o que queremos dizer com isso?

Simplesmente por que agora, o ambienteenergético em que estiveram imersos mudará de uma forma que será extremamentebenéfica para todos, inclusive para seu planeta. Por enquanto, todo o campo em voltade seu corpo planetário fará um ajustamento às correntes que o percorrem, algocomo a mudança de um tipo de energia para outro muito, muito diferente. Maisuma vez, vamos nos abster de dar todos os detalhes com antecedência. Entretanto,gostaríamos de apontar algumas coisas que poderão acontecer a todos futuramente,na medida em que essas mudanças entrarem em ação.

Em primeiro lugar, seu corpo físico, maisuma vez começará a mostrar sinais de confusão de formas nunca antes observada.Em outras palavras, mesmo que esteja muito bem versado em todas as diferentesmaneiras que seu corpo possa reagir a essas grandes flutuações energéticas, nãoserá surpresa se muitos começarem a relatar novos e diversificados"sintomas”. Claro que usamos a palavra desta forma, a fim de lembrá-lo de quenão estará sofrendo de qualquer tipo de doença. Simplesmente será um sinal de queseu corpo estará "numa leveza" de uma forma que nunca esteve antes.

E antes que qualquer um comece a ficarcom medo sobre isso, não significará que seu corpo comece a reagir de uma formaque seja angustiante. Apenas estará reagindo, entrando em modo de ação, como queansioso para fazer todo tipo de coisas em uma taxa aumentada. Então, isso poderárealmente se manifestar de muitas formas e, só queremos que esteja ciente deque todos esses sinais que começarão a aparecer, são apenas sinais de que jáestão em pleno andamento na acolhida destes ajudantes celestes, na forma demensagens energéticas, para ajudá-lo a voltar a sintonizar e reajustar cada conexãoem seu corpo, para preparara-lo para o máximo dessas energias do Equinócio.

Para que não se enganem, o que têm pelafrente não será mais do uma pequena ondulação em toda a superfície. Algo que irápara o núcleo, não só seu, como também de seu planeta e, como tal, seus efeitosserão profundos. Portanto, tome algum tempo todos os dias para simplesmente estarconsigo mesmo, afastando-se de tudo, se necessário. Este realmente será umperíodo muito importante para todos vocês, de maneira que queremos avisar a todospara ouvirem atentamente sua orientação interior que será dado a todo instante.Se tiver o desejo de estar bombando, faça-o, da mesmamaneira se sentir o oposto, tente também honrá-lo.

Siga qualquer estrada que estiver sendoapresentada, na medida em que se apresenta em sua consciência, cuja finalidadeseja de levá-lo a um espaço certo para você neste momento, seja na natureza,com amigos ou parentes, ou em algum lugar completamente diferente. Bastalembrar que, quando se sentir-se perdido e sozinho, sempre peça ajuda e será ajudado.Isso não é algo que deve ser feito em completo isolamento de outras pessoas, demodo que procure companhia de uma forma em que se sinta bem na sua presença e alcançá-lapor meios de seus dispositivos eletrônicos, sua consciência ou simplesmente permitindoque outros a entrem em seu espaço de vez em quando. Esta é uma jornadaindividual, mas que em algumas de suas etapas exige que esteja apenas consigo,enquanto em que outras, estarão experimentando mais como um grupo.

Por isso, vamos assinar dizendo quesabemos como muitos de vocês estão se sentindo, como se não mais aguentasseesses transtornos energéticos e nós entendemos isso perfeitamente. Claro quetambém, se pudéssemos, de bom grado trocaríamos de lugar com você, mas essa nãoé uma opção, uma vez que os papéis foram entregues antes mesmo de aqui chegaremnas suas primeiras encarnações dentro de um corpo humano. É algo que foipreparado desde o início, e como tal, ninguém pode fazer o trabalho em seuslugares. Gostaríamos de poder ajudá-los de alguma forma para diminuir aindamais o impacto sobre seus corpos físicos e emocionais, embora estejamos fazendotudo que podemos para tornar esta parte de sua viagem a menos exigentepossível.

Sabemos que isso é de pouco consolo, masforam tomados por este rigoroso processo a passo a passo, em incrementos quetêm garantido sua segurança o tempo todo e, mesmo que se sintam prontos parajogar a toalha agora, também sabemos que no momento em que sentirem a novaagitação em seus núcleos, voltarão a acelerar e dizer:

"Estou pronto, capaz e disposto alevá-lo até o fim. Por que é para isso que eu estou aqui, é por isso que nascineste corpo e, juntos, iremos realizar o que nenhum homem jamais fez e, o quevamos fazer, ninguém na Criação jamais fez antes.

Eu estou aqui para brilhar minha luz gloriosamais uma vez e quando fizer isso, ela irá brilhar através não só deste planeta epara cada passo que der, a luz se tornará ainda mais brilhante em todo ser aminha volta, dentro e fora deste planeta. Pois estou aqui para fazer grandesfeitos, por estar dentro de um pequeno e aparentemente frágil corpo, mas estecorpo é a chave para todo esse processo magnífico e esta chave é também aquelaque vai ajudar a abrir as portas em toda câmara escondida que existir.

Este corpo que começará a agir como umalente de aumento desses sinais celestiais para que nenhum coração em qualquerlugar neste mundo seja capaz de permanecer novamente silenciado. Porque, namedida em que me abrir para esses raios de luz, também estarei abrindo toda ahumanidade para o conhecimento de que, além do medo e a desolação se encontra aliberdade, Amor e felicidade para todos.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge