Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 378

Os Companheiros Constantes -- 12.12.2013

Atavés de Aisha North

Achamos a partir deagora que tudo o que irá sentir será uma espécie de aceleração no ar, como umaligeira mudança na pressão ou a temperatura nos reunindo a muitos de seusamigos animais que apresentam sintomas ao perceberem a mesma coisa. Há algo quese aproxima de fato e você está prestes a captar os primeiros sinais vindosdesta tempestade de Luz que nos referimos tantas vezes em mensagens anteriores.Pois está, de fato se aproximando e a partir de agora sentirá essas agitaçõesfracas nos seus próximos, bem como nesses magníficos animais, os elefantes, quepodem captar sinais através das solas dos seus pés.

Pois existe de fato umanova vibração chegando e qualquer pessoa com os ouvidos perto do chão,energeticamente falando, captará esses sinais ainda bastante tênues. Entretantoagora, estes sinais vão realmente se amplificar, de modo cada vez de vocêscomeçarão a sentir pipocar nos ouvidos em antecipação. Irá sentir se aproximar algo magnífico, parecendo ser excessivo e, junto com essa antecipação,também poderá sentir a agitação da ansiedade se configurando em você.  Vamos apenas garantir que isto é de se esperare o que estará sentindo será uma mudança fundamental que de fato limpará alousa, de muitas maneiras, de forma que não será mais o mesmo depois ter passadopor este dilúvio de purificação energética.

No entanto, lembre-seque ainda está muito identificando com o antigo você, aquele que costumava ser,mas não é mais. Mesmo porque suas lembranças não foram completamente eliminadase desse modo, ainda terá um tempo difícil a vislumbrar-se, à medida que avançarno processo. Então, o velho instinto de omitir a mudança será automaticamenteacionado em muito de vocês e mesmo que não tenha uma imagem consciente do que possuia sua disposição, o seu ser interior saberá muito bem que será uma grandetransformação acontecendo e por isso sentirá uma mistura de desejo e temor.

Bem no fundo, todossabem que não há como voltar agora. De fato, se comprometeu a tornar-se novooutra vez, embora, quando a sua mente tenta lidar com este fato, tudo o que podepensar é sobre a morte. Realmente, em muitos aspectos foi uma procissão demortes, uma vez que teve de verter aquelas velhas camadas suas que ao lado desteprocesso de ressurreição, assemelha-se a um processo de morte. O antigo vocêdeve deixar tudo em ordem para o novo para tomar seu lugar e mesmo que tenha estadoprofundamente imerso neste ciclo de morte e renascimento muitas vezes nesta jornada,desta vez os resultados serão profundamente transformadores e propensos adesencadear o que resta desse mecanismo de defesa antigo de ficar dentro desseslimites e definições que acha que são antigos.

Todas aquelas velhasparedes agora foram derrubadas e mesmo que ainda tenha que compreender toda aextensão deste processo, já está dobrando suas asas e testando o que a morte doantigo realmente significa. Agora, enquanto os fortes ventos da mudança formam-seno horizonte, a percepção de que o antigo você é, de fato, uma coisa do passadoe se começar a infiltrar-se nele será capaz de sentir um pouco de frisson aquie ali. Portanto, não se surpreenda se achar que o velho e familiar sentimentode ansiedade ocupar o seu estômago, embora saibamos que este é simplesmente umsinal do que está prestes a se tornar.

Para que estes ventoscom força de tempestade comecem a varrer o planeta em um futuro muito próximo,todas as antigas e ultrapassadas ??partesem ruínas que costumavam ser você, serão sempre surpreendidas. Poderá sesentir nu e vulnerável ainda mais do que antes de começar a enfrentar estaverdade, pois nesta como em todas as coisas que implicam em mudança profunda eirreversível, é preciso tempo para encontrar novamente o equilíbrio.

No entanto, sabemos quetudo estará bem, mesmo possa sentir-se menos à vontade do que de costume, umavez que sabemos o que todos tem dentro de seu estômago. É simplesmente um sinalde um evento que se aproxima e no qual será literalmente carregado pelatempestade para fora do velho e estabelecer seus pés firmemente, pela primeiravez no novo você. E a partir disso, o seu novo mundo nascerá. Assim que tiver agarantia do que precisará para não ficar com medo desta abordagem dessa tropaenergética tempestuosa.

Como já dissemos antes,eles não virão para subjugá-los. Virão para libertá-lo de uma vez por todas deuma velha prisão de limitações. Porque não há limites, embora ainda assim, nãofosse capaz de ver por si mesmo e assim, continuou a ver muros e barreiras,onde não mais existiam. Por isso que esta Tempestade de Luz é tão e extremamentenecessária. Por precisar de ajuda para definir e livra sua mente de tudo e quea ajuda está cada vez mais perto, mesmo enquanto falamos.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge