Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 377

Os Companheiros Constantes -- 09.12.2013

Através de Aisha North

Como talvez já notaram,a velocidade com que as coisas estão acontecendo agora aumentouexponencialmente, de modo que, as vezes, muitos irão se encontrar prendendo arespiração às vezes, a medida que sua visão interior pareça ser um dos borrãode movimento. Vamos explicar. Como dissemos, utilizem essa pequena pausa quelhes foi dada no fim de semana, porque as coisas voltarão a assumir uma novavelocidade e também de rumo. Por enquanto, todos se sentirão compelidos a pararde andar, por assim dizer e mesmo se do ponto de vista da sua estação atualpossa ser interpretado como uma agradável, não é a visão que vieram para apreciar.Tem metas muito mais elevadas, queridos, e desse modo, descansar sobre oslouros será coisa do passado.

Sabemos que isso poderácausar alguns arrepios, uma vez que certamente não se trata de um descanso propriamentedito para nenhum de vocês. O que queremos dizer com estas palavras é simplesmentesobre o fato de que não que haverá limites para exploração e, assim sendo, torna-serealmente imperativo continuarem a ter e sentirem a fome interior de quão longeonde possam realmente ir. Lembre-se que, esta viagem está em suas mãos e, como tal,caberá a todos, tanto individual como coletivamente, decidirem quando tirar opé do pedal que já nos referimos tantas vezes. E mesmo que o seus corpos físicospossam estar implorando para ficar nesta fase, com certeza, se sentirão muitomelhor se decidirem continuar.

Não se trata de nenhumaameaça. Na verdade é um lembrete de que todos vieram este lugar com uma tarefaespecífica em mente e que podemos dizer com segurança que, até agora, ninguémainda terminou a lista que trouxeram quando vieram. Sabemos que isso provocaráalguns gemidos de desespero em muitos, mas como já falei, ainda há muita coisa aser feita neste planeta para tornar-se o lugar que todos desejamos que seja, demodo que o trabalho ainda não acabou. Todavia, como também dissemos, o trabalhoa que nos referimos, seja um tipo de trabalho que irá fazer seus coraçõescantar em todos os sentidos.

Então saibam que, mesmoque todos se sintam um pouco golpeados e feridos nesta fase e do nosso lembretede que o fim ainda não foi alcançado agrave estes sentimentos, por favor,lembrem-se do que tem pela frente, embora seja um tanto qualificado comotrabalho duro, também serão eventos de tal natureza que não poderão serencarados como trabalho. Pelo contrário, serão encarados como uma realização deum sonho para que continuem a avançar, onde começarão a ver alguns efeitosmuito gratificantes do duro esforço de todos vocês. Claro que nos referimos aosefeitos que também serão visíveis em escala global, mesmo que a maior partedeste trabalho seja executado a nível interno, seus efeitos externos irão setornar muito perceptíveis.

Lembrem-se que lhe dissemospara procurarem interiormente, de modo que possam encontrar todos esses salõesde magia que aguardam suas chegadas, para o que sejam capazes de realizar,depois de passarem por estas portas que não podem ser descritas como nada menosdo que mágicas. Por isso dizemos, não achem que todo o trabalho seja longo, emboratambém, não cometam o erro de convencerem-se a si mesmos que não são fortes oucapazes o suficiente para realizarem qualquer coisa a mais nesta fase.

Todos estão prontos paraassumirem o desafio que propomos hoje, de não parar antes de encontrar o quetem procurado por tanto tempo. Na verdade, já está aqui, pronto para que possamencontrá-lo. E quando fizerem isso, saberão imediatamente que a partir deste dia,nenhuma tarefa será grande ou suficientemente complicada para fazerem. Então,bem e verdadeiramente caberão em seus sapatos velhos outra vez, aquele que calçarãoquando reclamarem seus verdadeiros papeis de Mestres.

Não deixem que um corpocansado e uma mente talvez um pouco confusa possa retê-los mais do que o necessário.Não dizemos isso para que se sintam diminuídos de si mesmos, caso encontrem-se deprimidosno momento, pois isso não é para ser tomado como qualquer forma de castigo oucrítica. Pelo contrário, é para ser tomado como uma confirmação de que temmuito mais a ganhar, permitindo-se com a chance de avançarem sem parar, paraque possam escancarar a porta e desfrutar do júbilo de entrarem em seus salões detesouros. Não desejamos nada menos de que possam conseguir isso.

Em nossas mentes, já sãoverdadeiros mestres, embora a maioria ainda não possa compreender esses fatos.Portanto, vamos repetir que cabe a todos, individual e coletivamente verificar,acessando a sua própria grandeza e mesmo que um corpo cansado possa induzi-losa abrandar um pouco, não deixem que ele os segure por muito tempo.

Está chegando o tempopara decidirem se desejam ou não alcançar esse objetivo de recessão sua própriagrandeza, dando um passo atrás para longe daquilo que busca. Ninguém mais,apenas vocês decidirão isso, embora todos estejamos torcendo e esperando que, tantoquanto possível escolham a grandeza em vez do desespero.

Não deixem estaoportunidade passar entre seus dedos e se precisarem fazer uma pequena pausa,façam. Todavia usem-na com sabedoria. Procurem o melhor apoio se tiverem queparar, para poderem continuar sua busca depois. Queremos que todos alcancem suaantiga glória, embora não possamos colocar a coroa de volta em cima de suacabeça. Somente vocês poderão. Quanto a nós, estaremos de pé seus ladostorcendo, prontos para comemorar quando finalmente tiverem a coroa em suas mãose colocarem em suas cabeças alcançando sua verdadeira e inerente Maestria.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.