Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 374

Os Companheiros Constantes -- 25.11.2013

Através de Aisha North

A hora de seinteriorizar nunca foi tão importante como agora. Muita coisa estaráacontecendo por todos os lados, de modo que terá dificuldades para realmenteperceber o que está acontecendo dentro de seus próprios reinos. Percebeu comopodem ser facilmente distraídos, não só pelas respostas físicas que estasenergias possam engendrar, mas também por todo o ruído externo que estávarrendo o globo.

Não se engane, nem todoesse barulho vai estar lá especificamente para desviá-lo de seu própriocaminho, embora todos os assuntos externos possam servir como uma diversão quepoderá torná-lo mais fácil de perder o seu ímpeto em todos os tipos de formas.Então, repetimos o mesmo conselho que temos dado muitas vezes, embora de modonunca tão importante como dessa vez. Por enquanto, está prestes a dar passoadiante em território virgem e a única maneira de fazer isso é conectar-seainda profundamente em si de modo nunca feito antes.

Lá é onde este territórioinexplorado está e que é o único lugar onde poderá encontrá-lo. Não serámostrado em uma tela ou nos jornais, nem será dado a partir da boca de outrapessoa. Em vez disso, todos estes estabelecimentos podem servir paraconfundi-lo ainda mais em momentos como estes, de modo que aconselhamos a todosque mantenham parte de seu tempo que usam com seus sentidos externos, certificando-sede dar tempo suficiente para se concentrar total e interiormente com suaconsciência.

O que encontrar lá,ninguém mais poderá encontrar para você. Uma infinidade de tesouros guardados, àespera de serem descobertos por ninguém menos do você próprio. E se nãoencontrá-los nessa sua procura, eles ficarão lá para serem descobertos. Lembre-se,se optar por abster-se desta caça ao tesouro, os resultados não só limitarãosuas habilidades para elevar-se, mas também afetarão o coletivo. Todosdesempenham uma parte intrínseca do todo e quanto mais desejarem procurar estestesouros escondidos que carregam, mais irão acrescentar ao todo. E desse modo,quanto mais encontrarem, maior será a nossa alegria.

O resultado que irá obternão só irá afetá-lo pessoalmente. Terá um efeito sobre toda a criação, porquenão são ilhas isoladas, flutuando em um vasto mar vazio. Todos são moléculas intimamenteligadas a outras moléculas de existência e no momento em que chegar a um nívelmais elevado de compreensão, garantirão que todo mundo seja afetado pelo mesmonível de vibração que o seu. Sim, queremos dizer tudo, como um conjunto de frequênciaque de alguma forma afeta todo mundo, tanto acima como abaixo na escala. Não sãojogadores solitários, são músicos em uma grande orquestra, composta de toda acriação. Então, quando se aventurar cada vez mais dentro de sua própria jornadade autodescoberta, estará ajudando a mudar a melodia juntamente com os outros.

Lembre-se, isto também éválido para todos aqueles atualmente incapazes até mesmo de ouvirem que há uma musicamajestosa sendo tocada. Eles "ouvirão" sempre, à medida que consigaamplificar sua saída ainda mais, acessando esses códigos internos que aindaestão escondidos de suas vistas. Será uma amplificação com uma intensidade tal,que terão dificuldades de definir. Simplesmente sentirão o início de umsentimento ainda mais inquietante de "algo" que se aproxima deles, demodo que ainda tenham de encontrar a razão para esta intensidade adicional. Sempreque abrir uma nova porta para ajuda-lo a acelerar sua própria frequência, abriráportas para algo que afetará a todos, inclusive aqueles não dispostos areconhecer o fato de que há uma tremenda mudança acontecendo.

Pois o que sentirão seráum impulso ainda mais forte para se sentirem fora de equilíbrio, tendo um tempoainda mais difícil se estabelecer e encontrar o seu próprio equilíbrio devolta. Não encontrarão antes que se abram para esta onda de atualizaçãoenergética e assim, irão se encontrar cada vez mais confusos e inseguros sobretudo em sua própria vida. Os resultados de toda essa pressão adicional poderãoser vistos em muitos de seus companheiros agora. Todavia lembre-se, como secostuma dizer, nunca saberá quando a ficha vai cair para aqueles que serãoconvidados a passar por essas portas abertas a qualquer momento que se sentirpronto para fazê-lo, numa passagem que ninguém será excluído.

Voltando ao seu papelnesse processo, que realmente é grande, não se esqueça do que temos dito. Estásegurando o volante e tem o pé no pedal. Por isso estará realmente viajando numaestrada, ajustando-se a velocidade de toda esta operação pelas escolhas que fez.Lembre-se de se recolher em seu interior, pois é onde irá encontrar a próximagrande peça, se quiser o conjunto de códigos que estão esperando por para seremencontrados. Simplesmente olhe para eles, tornando a ser o observador que farácom que tomem forma. Então, sente-se, feche os olhos, partindo em uma viageminterior que o levará longe, muito longe, para um lugar em que nunca esteve,mas que aguarda ansiosamente por sua chegada.

E quando chegar lá,também saberá que, nada poderia tirar esse sentimento de estar em casa de novoe que a partir daquele momento em diante. Então, irá aumentar a velocidadelevando toda a criação numa corrida de alegria para um futuro novo e brilhante.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
 Atualização diáriaWebstats4U - Free web site statistics
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
* achama.islands.biz.tc/