Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 372

Os Companheiros Constantes -- 21.11.2013

Através de Aisha North



Vamos nosaprofundar um pouco mais sobre a natureza da mudança, pois é o que esteprocesso está em causa. Uma mudança que faz parte do ciclo natural de tudo queexiste, pois como bem sabem, não há constância, uma vez que tudo flui de ummodo permanente de um estado de ser para outro.


Claro queas variáveis ??sãomuitas como neste processo de destruição e voltar a se tornar novamente emtodas as formas e feitios. O que está passando agora é simplesmente uma novavariação de mudança em que a humanidade é uma recém-chegada. Por eras, o ciclo dahumanidade tem sido o mesmo, onde a única variável foi mais ou menos um ciclodefinido por uma vida e o intercâmbio entre os diferentes estados deconsciência, que pudessem ser alcançados. E como todos bem sabem, até agora nãohouve limites rígidos entre ambos.


Mas agora,os limites foram retirados e o ciclo de mudança está prestes a se tornar algomuito, muito diferente. E sabem disso, porque são os precursores dessa mudança,os que foram eleitos para fazer passar por este processo, como os primeiros, ospioneiros e desse modo, estão literalmente desbravando novos caminhos para todaa humanidade, para que possam seguir seus passos.


Comodissemos, será uma mudança inevitável na Criação, mas o que está fazendo, estápara mudar todo o seu ciclo de mudança para uma nova marca, onde não só osparâmetros físicos, mas também aqueles menos tangíveis ficarão como se fossemnovos. Estará jogando fora do velho molde e pronto para criar uma nova marca. Eé em todos os aspectos uma marca nova, pois estará criando algo que não foicriado antes.


Estátomando o velho conceito de ser humano e transformá-lo em uma nova marca, enesta, na verdade cada um será um novo molde para a humanidade. Será algosimples, para servir de modelo para todos, como nos velhos tempos, ou ser ummúltiplo de um, onde existem várias opções diferentes, na verdade, onde existeminfinitas opções para serem escolhidas?


Colocamosesta frase como uma pergunta, embora achemos que já tenha definido uma respostapara ela. Lembre-se, este é um processo onde está no assento do motorista e dessemodo, quem tem o poder de decidir a velocidade e a direção que essa busca possalevá-lo ao novo. E com base nas decisões já tomadas até agora, poderemosfacilmente concluir que a opção múltipla, definitivamente foi a escolhida.


A noção deum conjunto singular de parâmetros para definir um ser humano foi, certamente jádeixada de lado e como tal, o campo agora está aberto e todos estamos mais doque ansiosos para ver o quanto esta missão irá demorar para você. Lembre-se,quando agora dissemos que não haveria limites, essa é a verdade, todavia cabe acada um de vocês, quando tirar o pé do pedal, parar o veículo e dizer: "éisso, cheguei". Essa será uma jornada solitária, onde caberá a cada umdecidir o quão longe poderá ir.


Todavia,lembre-se que isto também é um processo coletivo e por isso serão os esforçoscombinados de todos e de cada um que irá decidir o resultado final. Assim, nãohaverá "vencedores" e "perdedores" como o que iria levá-loe o que não chegaria muito longe. Pois, de fato, é o efeito combinado de todosos seus esforços enérgicos que será importante e desse modo, vamos mais uma vezlembrar que todos terão um papel inestimável em todo este processo.


Lembre-seque nem todos seguirão o mesmo caminho, longe disso e como já decidiramprosseguir em diferentes direções, a fim de conquistar várias opções diferentesde criar o novo ser humano, irá encontrar-se rumando em uma direção diferenteda de seu vizinho. É assim que está destinado a ser. Lembre-se que a partir docaos o novo surgirá e para se certificar de sua vontade de abranger o maiornúmero de oportunidades possível, acabará por continuar evoluindo, precisando rumarem todas as direções do espectro.


Sim,fazemos uso dessa palavra com a intenção de quando estiver pronto, seguirá umdeterminado conjunto de assinaturas energéticas que irá levá-lo em umatrajetória diferente daquela dos que seguirem outra frequência escolhida. Porisso, ao ventilar quais as direções que poderão serem seguidas, irá esculpiruma infinidade de caminhos que os outros que optaram por seguir, poderão ter escolhidoentre eles.


Não decidirápor um caminho reto simples que leve a humanidade para o futuro, para que setorne a tribo do arco-íris, os povos que brilharão em todas as cores que algunspossam pensar. E quando falamos cor, não estamos aludindo a quaisquer traçossuperficiais, como a cor de sua pele. Não, estamos simplesmente nos referindo quea assinatura energética que constituirá a nota do solo em cada um de vocês.


E para quea humanidade finalmente prospere, torna-se necessário mudar a partir desseúnico dígito, esse tom singular, que costumava ser o único cartão de visitas,se quisessem, para cada um de vocês. Mas agora, está longe disso e tem muitos novostons ou vozes, um verdadeiro coro de vozes celestiais que começou a cantar emuníssono.


Porque,como abordamos anteriormente, cada um tem a sua própria voz individual ouassinatura que quando combinada, irá gerar um vasto campo de vibração tal que, porsua vez servirá para conduzir a humanidade e o planeta inteiro a um estadocompletamente novo de ser. Estará literalmente cantando para si e para todo seuplaneta para a existência do novo, recusando-se a ser silenciado sob a antigapromessa ditatorial, quando estava preso numa limitação de frequênciavibracional.


Todavia, comoconseguiu se libertar, já se definiu por suas novas frequências que, por suavez, desencadeará todo um subconjunto de harmônicos. Lembre-se que uma únicanota ou uma só voz não equivale à criação. A criação precisa de pluralidade afim de criar mais e pluralidade, que é o que já criou. Irá encontrar sua voz setornando mais e mais distinta, começando a ver como é que, por sua vez, interagircom as outras. Sua vibração irá se expandir como ondas na superfície de um lago,quando algo é atirado nele e quando aquelas ondulações interagem com outrasondulações, formando novos padrões e assim por diante, num processo de cruzamentoou polinização sem fim, como queira.


Procurepadrões onde antigamente não existiam, para se lembrar de que seu cérebro émuito bom nisso, mas desta vez, olhe para os padrões de uma forma de nãolimitá-lo. Um padrão também pode ser um padrão de caos, que não precisa ser umpadrão de repetição. Isso soa muito confuso mesmo, embora diríamos, que tenha afinalidade de torná-lo melhor preparado para o fato de que essas mudanças sejamrealmente um processo agora em andamento e quanto mais começar a enviar suanova frequência sobre uma área maior, começará também, a interagir de uma formamuito mais profunda e assim, tocará a vida de pessoas que nem sabia que existia.


Irá fazermuito novos caminhos e os padrões que gerarem estes, por sua vez influenciarãoos padrões de outras pessoas que previamente estavam desconectados de você. Estecoro de vozes estará constantemente evoluindo para algo infinitamente maiscomplexo e por isso, também estará tendo um impacto cada vez maior sobre oresto da criação. Sim, queremos dizer que o efeito combinado de vocês estará,literalmente, ondulando através da vastidão de toda a criação.


Então,quando começar a cantar cada vez mais alto, poderemos ouvi-lo mais longe pormeio do efeito que as frequências que exercem sobre nós. Continue a cantar,mesmo nos dias em que a sua voz pareça fraca, fora de clave ou até mesmo não,pois estará sempre lá, sempre bonita e sempre muito eficaz. Estará tocando noscorações de muitas maneiras com sua música e esses corações estarão espalhadospor toda parte, não apenas no seu planeta.



Canal: Aisha North
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Candido Pedro Jorge 

 Atualização diáriaWebstats4U - Free web site statistics
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly
* achama.islands.biz.tc/ * Israel ou Cazária!?
 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA