Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O MELHOR GUIEIRO

 

O MELHOR GUIEIRO

Por AarayA de Siriús

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

a 14 de maio de 2020


.
 



Amadas Almas, Saudações!

 
Vez por outra somos sondados, seja em nossos espaços oficiais, seja através do etéreo (mentalizações, meditações, preces), sobre a melhor forma de trabalhar de acordo com as Diretrizes da Luz, do Mais Alto, de JATA (Deus). A resposta pode variar um pouco de entendimento para entendimento, devido às variantes maneiras de se receber as informações, mas podemos exaltar uma das mais relevantes: através de suas próprias energias.


Todo corpo animado ou não, emite uma qualidade magnética pertinente a seu estado original. O corpo denso humano não é exceção. Seu diferencial baseia-se na propriedade de além de poder também receber energias oriundas de outras fontes, também as pode “ler”. E como essa percepção auxilia ao terrano mais consciente desse potencial! [sorriso]

A grande questão aqui é: todos podem acessar esse trato consciente com essas qualidades magnéticas tão variantes? E a resposta é “SIM!”.

Quando sua família galáctica lhes fala sobre os valores do Autoconhecimento, invariavelmente avançamos também sobre essa área de suas existências onde estão em um planeta de atmosfera densa em transição para algo mais fluídico.

Quem investe em Autoconhecimento, não perde tempo em aplicar na vida prática os primeiros ensinamentos, pois cada experiência pela qual precisa atravessar, tende a se tornar mais eficaz, otimizada mesmo, potencializando relacionamentos consigo e com o coletivo, melhorando questões de saúde, da prosperidade, dos demais relacionamentos, do acesso à sua herança cósmica consciencial.

Pensamentos geram energia, sentimentos geram energia, atitudes geram energia e, saibam, intenções também geram energia – tanto é assim que é através dessas emissões todas que muitas consciências os acessam justamente através delas – algumas consciências mais iluminadas, outras mais primitivas, dependendo daquilo em que um emissor dedicar-se a depositar seu foco, sua atenção.

Daí a importância dos Buscadores tratarem de realmente apartarem de si posturas segregadoras e desarmônicas em geral, porque esse é o alimento daqueles que optaram por dar às costas para a Luz.

Importante também que se diga que existem determinados assuntos que são para o trato do Homem gaiano, e outros que não. Quando lhes dizemos para que abandonem determinados tópicos mais pesados, de cunho sensacionalista, por exemplo, esse é apenas um desses elementos desestabilizadores dos quais tentamos lhes alertar.

Porque o medo lhes mina as próprias forças e, apesar de não ser sempre esta a intenção de quem propaga determinadas informações, raramente seus agentes divulgadores trabalham com tais artigos ao mesmo tempo que lhes ancoram de volta para suas melhores versões mais básicas, no ancoramento positivo de suas energias, afetando sua marcha evolutiva.

Eles resistem a entender isso, mas chegamos a um ponto da Grande Transição onde as passagens para o ingresso da Nova Terra estão sendo distribuídas a quem é de direito, e quem não, seguirá rota alternativa. Causa e efeito, nada mais.

Assim que o Pozinho de Estrelas entender o quanto pode se beneficiar desse treinamento, que é individual, para aprender sobre energias, o que podem realizar com vocês e por vocês, meus amigos, outras realidades passarão a ser mais facilmente co-criadas, para sua satisfação e de seu suporte galáctico, porque uma significativa elevação consciencial desse porte afeta à própria Gaia, elevando seus próprios padrões energéticos.

Para quem não sabe, o Homem, a fauna, a flora, o reino mineral, e alguns outros ainda ocultos de seus sentidos, pontuam uma qualidade energética particular. Quando existe uma elevação de qualquer um desses reinos, os demais também passam a seu modo e em seu ritmo, a buscar elevação similar. É o equilíbrio da Natureza em pleno andamento, apesar da já afamada pressa humana, seguindo seu próprio curso, com direcionamento e engajamento fluídicos. [sorriso]

Família, sua intuição está se abrindo cada vez mais para vocês e, através dessa nova condição, haverá de se tornar especialmente mais fácil enxergar em si, no outro e no meio onde se encontram nesse Agora, quem são, de onde vieram, seu papel perante o Cosmos e sua relação com o Todo. Podem compreender a magnitude desse quadro, belíssimos?

As palavras também emitem vibrações, ainda mais sutis é verdade, mas que acompanham com o mesmo poder a intenção de quem as profere verbalmente ou por escrito. Cabe a cada um de vocês a decisão – e ação condizente – de como administrar essas mesmas energias em suas vidas. Essa autoridade é sua, portanto saiba que as consequências daquilo com que flertam, daquilo que energizam através de sua atenção, é a exata proporção do que o Universo lhes remeterá em retorno. Objetivamente assim.

Existem assuntos que estão acima de vocês, e para os quais as falanges celestes estão escaladas para tratar de acordo, e não com o auxílio de “qualquer um”, e sim com consciências iluminadas já preparadas antes e encarnadas sobre o planetinha azul para essas missões existenciais de vida.

Alguns perecerão inclusive, se for preciso, mas nada do qual já não saibam antes do início de todo esse complexo processo. Por esta razão lhes dizemos que nem tudo é para todos, em termos de informação, porque quem tem o que tomar conhecimento e com qual profundidade, ocupa-se disso nesse exato momento e, claro, com total e irrestrito apoio extra-dimensional de seu suporte espiritual/magnético positivo.

Para aqueles que ainda se encontram sem norte diante de tudo o que tratamos aqui, segue o apontamento gentil: vivam suas vidas com simplicidade e transparência, com empatia e guiados pelo amor incondicional.

Permitam que passe condutas desagregadoras, energias pesadas assinadas por pseudos-trabalhadores da luz, mas que insistem em agir feito crianças mimadas atrás de atenção – de sua atenção.

É hora de uma escolha: ou eles seguem o seu exemplo de conduta reta e pacífica, dessa boa energia que cura o mundo, ou permanecem na resistência que os conduzirá para destino similar às energias com as quais estão atrelados por efeito de sintonia. Porque só é possível colher àquilo que foi semeado, seja em Gaia, seja em qualquer outro quadrante do Multiverso.

Selamat Mai! (Assim É!)


Amorosamente,


AarayA de Sírius

Dinnho Beduzupo



NOTA do CANAL: Admito que deixei de seguir algumas fontes onde era gritante o envolvimento com o dinheiro. Se fosse uma coisa discreta, preferencialmente à parte dos trabalhos de divulgação, ok. Mas, não. Alega-se de um tudo na hora de “cobrar” para ajudar o outro, e apesar de compreender as necessidades próprias de uma atmosfera essencialmente material, penso que sempre existe outra maneira para se “sustentar”… Por tudo isso invoco à lembrança do mestre Francisco Cândido Xavier, que sempre trabalhou com humildade em ocupações modestas e que mesmo psicografando livros que se tornariam referência mundial, jamais se beneficiou financeiramente disso, doando tudo aos mais necessitados. Deus sabe das provações que atravesso, e do quanto sou grato por tudo. O nome disso é direcionamento; o que é meu* não está na Terra. . 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.