Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Multiverso Todo Suporta Esta Ascensão.



Alcione, o sol central.

Através de Galaxygirl.

9 de setembro de 2019

Tradução de Manuel

a 12 de setembro de 2019.

 
.
 
 
 
 

Eu sou Alcione, seu grande Sol Central. 

Eu não sou grande aos meus próprios olhos, mas para vocês e para os que estão nesta seção, eu sou. Também não sou verdadeiramente central no universo relativo. Mas eu os vejo como grandes, ó filhos da Terra, deste grande experimento da revelação da luz. Eu vejo vocês como ótimos, muito bons e muito centrais para o sucesso desse experimento.

Este optou por perdoar este experimento, e posso sugerir que vocês os que foram levados a ler essas palavras ou a ouvi-las em um dos vídeos de Juli Joy, façam o mesmo. Tem havido muita raiva liberada ultimamente no coletivo humano pelas atrocidades relacionadas que este experimento das trevas para a luz permitiu. E então, vamos liberá-los, não é?

Permitam-me emprestar a minha luz, explodir através da dor da programação dentro de suas células, que estão implorando para serem liberadas. Com sua permissão, prosseguirei. Sintam a luz do meu corpo de luz entrar através da vossa coroa. Vocês querem estar alinhados com essas energias mais elevadas para poderem suportar o que está por vir com graça e facilidade.

Vejam esta coluna de luz descer lentamente da coroa para o espaço da cabeça, onde as memórias armazenadas precisam ser transmutadas em luz, para que apenas as lições permaneçam. 

E agora em suas gargantas, queimando os bloqueios vocais para que sua verdadeira voz possa ser ouvida mais uma vez. 

E agora em suas glândulas timo, onde as memórias infantis são armazenadas, para serem liberadas, memórias de sua verdadeira origem, de seu verdadeiro eu infantil, que vêem com olhos claros, memórias claras e verdadeiras. 

E agora nos seus corações. Sintam a dor sendo queimada, transmutada em luz, o chacra do coração girando brilhante e verdadeiro, livre, livre. 

Vejam esta coluna de luz estendendo-se ainda mais, profundamente em suas barrigas, onde muitos de vocês tiveram problemas intestinais ultimamente ao transmutar formas de pensamento e memórias paralisadas. 

Soltem-nos em mim, na minha luz. Vejam a luz entrar nos seus chacras inferiores sagrados, onde muita escória sexual deve ser liberada, removida e transmutada. 

A coluna de luz do meu corpo continua descendo pelas suas, descendo pelas suas pernas, aterrando vocês na grade dimensional mais alta que agora circunda seus corpos planetários. 

Vejam minha luz se estender através das solas dos seus pés profundamente no núcleo planetário de Gaia, no espaço do coração dela. 

Vejam os cristais lá zumbindo e girando, entrando em linha e revividos pela minha luz.

Eu sou Alcione. Eu mantenho a humanidade e Gaia em ascensão com tremendo respeito. 

Gaia é minha querida irmã, minha querida amiga. Nós nos conhecemos há muito tempo e eu observei a metamorfose com admiração e profundo respeito. 

Eu Alcione, empresto a minha luz e a minha coragem também. 

Quando a humanidade começará a ver que não está sozinha? Que o cosmos inteiro os apóia à medida que a escuridão é removida, transmutada pelo meu corpo de luz unido aos galácticos dos céus e à equipe de terra do corpo de Gaia? 

Vocês não está sozinhos. Todo o multiverso suporta essa ascensão. 

As trevas estão esmagadas. Fiquem em paz e fiquem inteiros novamente.

Eu sou Alcione. O universo está quase em perfeito alinhamento. Estará em perfeito alinhamento na escolha da Mãe Divina. (Estou vendo engrenagens e rodas douradas no universo, todas sendo divinamente cronometradas e direcionadas). 

Fiquem em paz. Tudo está bem. Plano para mim, plano para Gaia. Tornem-se os portadores da ponte em que vocês nasceram e serão como ancorandos nesta luz multidimensional que reveste e acalma, que transmuta suas lágrimas. 

Fiquem em paz.

Eu sou Alcione. Sou o vosso antigo guardião do tempo, mas gosto de me considerar seu irmão mais velho. E assim é. 

Estejam em paz, pequenos. Saibam que vocês são poderosos. Não se deixem enganar pela vossa pequena forma humana. Energia é energia e, amigos, a centelha de Deus está dentro de vocês. O que vocês vão fazer com isso? Estamos todos animados para ver suas novas criações aguardando o nascimento de novo em Nova Gaia. Aterrem a luz. Aterrem minha luz. Vejam-na girar e girar dentro de suas células agora, enquanto vocês se transformam de lagartas em borboletas. Surgem novos Hu-Manos. 

Eu sou Alcione.

Galaxygirl

NR: Alcione (Alcyone) e Gaia são respetivamente a alma (ser superior) do sol central e planeta Terra.
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1