Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O mundo não mudará até que mudemos a nós mesmos ~ Wes Annac

O mundonão mudará até que mudemos a nós mesmos

Por WesAnnac,

A Culturada consciência

06 de julhode 2015 

Tradução de Maria Dantas


É claro quehá um monte de maldade no mundo; e, é fácil ficar desanimado com a condição atualda nossa sociedade. Às vezes, somos atingidos pelos os males do mundo, quando menosesperamos, e permanecer centrado pode ser difícil, no tempo em que tentamos o nosso melhor eainda não conseguimos deixar para trás toda a negatividade e drama.

Nós sóprecisamos olhar ao redor para ver que nosso mundo está arruinado. Parecedifícil para a maioria das pessoas encontrar a felicidade duradoura; enquanto uma elite corrupta e auto-obcecada continua a causar calamidade, causando estilhaços no planeta para beneficio pessoal,  enquanto e a maioria das pessoas"comuns" luta com as tendências negativas, egoístas e indiferentes que as impedem de  um novo mundo, tantoquanto os crimes da elite.

Nósesquecemos como tratar uns aos outros como companheiros seres humanos que estãotentando sobreviver e criar uma vida digna de ser vivida. Nós esquecemos queestamos todos alcançando os mesmos objetivos - para viver, para aproveitar avida, e fazê-la com o mínimo de conflito ou tumulto possível. Algumas pessoascriam conflitos do nada, o que os outros são forçados a responder, e eles fazemisso por uma falta de amor-próprio, que alimenta sua raiva e sua incapacidadede amar ou respeitar os outros.

Precisamosmudar a nossa forma de funcionar como uma sociedade, e quando nós compreendemosas coisas que todos estão fazendo - não apenas a elite, mas o homem comumtambém - nós não iremos somente quer fazer mudanças externas. É compreensívelque muitas pessoas queiram mudar o mundo exterior e trazer um fim à divisão,ódio e indiferença; e é por isso que as pessoas têm abraçado o ativismo ao longodos tempos, mas será incompleto se não for acompanhado por uma mudança pessoal.

Pessoalmente,a condição do nosso mundo (e a condição de nossa consciência coletiva) tem meentristecido em mais de uma ocasião. Para mim, isso não é apenas sobre acorrupção em nossos governos ou grandes corporações - são também sobre asmentalidades, atitudes e comportamentos de cada individuo, porque todos nóssomos responsáveis ??pelas condições do nosso planeta. A elite tem somenteconseguido escapar com os seus crimes porque estivemos muito divididos e complacentespara não termos feito qualquer coisa sobre eles, e a condição do homem comum mepreocupa tanto quanto a corrupção corporativa ou governamental.

Crédito: Synerflexconsulting.com
Removendo aelite poderia nos dar algumas mudanças temporárias, mas elas não vão durar senão pudermos mudar como indivíduos. Quaisquer mudanças sociais positivas ouprogressistas que fizermos serão fugazes se ainda tivermos divisão em nossasmentes e o ódio em nossos corações, e até que possamos mudar a nós mesmos, nós nunca vamosfazer quaisquer mudanças sociais duradouras. A mudança tem que vir de dentro, etem que começar com a gente.

Se eu queroque o mundo ou as pessoas ao meu redor mudem, eu tenho que me mudar. Eu tenhoque mudar as coisas a partir de dentro e tornar a vida melhor para todos em torno de mim antes que eu tenha qualquer esperança de ver o mundo mudar; e issome coloca, e cada um de vós, por conseguinte, em uma posição totalmente nova.

Para ser umverdadeiro revolucionário, não temos que dar palestras sobre a corrupção emfrente de uma grande multidão. Não temos que planejar ou participar de protestosque destaquem as coisas do governo e o que as grandes corporações estão fazendo de errado; contudo, eu não estou desencorajando isso porque isso eleva a consciência.

Nós nãotemos que fazer nada grande ou chamativo para sermos verdadeiros revolucionáriosou transformadores do mundo - tudo o que temos a fazer é mudar a nós mesmos.Tudo o que temos a fazer é examinar nossas vidas e a forma como interagimos com osoutros (assim como nos comportamos em particular) a fim de determinar quaismudanças precisam ser feitas, e fazê-las. A parte mais difícil realmente é sefixar nelas, mas se estivermos dispostos a participar de protestos ou dargrandes discursos, então deveremos estar dispostos a nos dedicar a nossatransformação pessoal.

 
 Crédiot: Malloryifbb.com
A maioriadas pessoas não entende que a nossa atitude é fundamental para o novo modo devida que queremos criar, e nós temos que intensificar e ser os exemplos demudança pessoal se quisermos que os outros sigam o exemplo. Se quisermos que oódio que vemos no mundo pare, então precisamos cessar nosso próprio ódio. Sequisermos erradicar o preconceito no mundo, então precisamos erradicá-lo em nósmesmos, o que significa tratar a todos da maneira que trataríamos um amigo.

Sequisermos que as pessoas parem de lutar, então nós temos que parar de lutar comas pessoas ao nosso redor, não importa como nós o fazemos. Mesmo uma discussãoentre os entes queridos (ou qualquer outra coisa que pensemos que sejainsignificante) é amplificada na consciência coletiva e se transforma emconflitos físicos entre as nações, religiões, etc.

As coisasque fazemos bem aqui, agora mesmo determinam o futuro que nós experimentamos, enós podemos erradicar a guerra, o ódio, a doença e a fome mudando a nós mesmosa fim de refletir as pessoas compassivas e conscientes que queremos ver povoara Terra. Temos que ser esses indivíduos, e para a maioria de nós, issosignifica que temos que nos tornar como eles.

Comopodemos esperar que qualquer outra pessoa se torne mais respeitosa oucompassiva para com seus semelhantes, se nós não conseguimos? Nós somos os únicosque nos consideramos conscientes das coisas que estão erradas com o mundo e asmudanças que precisam ser feitas, então porque não nos dedicamos a sério nabusca da mudança pessoal?

Nós seremos mais entusiasmados e autênticos sobre mudar o mundo externo se o fizermos, emesmo que não esteja aparente no início, as outras pessoas vão responder anossa alegria, autenticidade e abertura. Quando pudermos tornar a vida melhorpara nós e as pessoas ao nosso redor, o que exige um grau de altruísmo, iremosfazê-los se sentir melhores, mais abertos e mais dispostos a gravitar para asqualidades que podem mudar o mundo.

Crédito: Pinterest.com

Respeitaros outros vai parecer mais fácil para eles quando podemos respeitá-los. Elesnão vão se sentir tão restritos ou desconectados da parte superior de si mesmosque deles é exigida quando eles querem prosperar; e no geral eles vão parecer muito maisfelizes e mais completos. Uma vez que nosso amor e bondade não apenas os transformarão;e o efeito será mais notável do que nós inicialmente antecipamos, e,  isso vai nosmotivar a mostrar tanto amor e abertura o quanto pudermos, em cada momento epara cada pessoa.

Nós não vamosquerer nos censurar mais, e isso, por sua vez aumentará a abertura de outros.Eles vão se sentir mais confortáveis em torno de nós e mais dispostos apermanecer centrados; e,  a sua aversão ou intolerância para com os outros podefinalmente diminuir.

Se todomundo em cada país pudesse fazer isso, tenho certeza de que poderíamos fazeralgumas mudanças significativas. Penso que criaríamos um efeito cascatasignificativo que iria inspirar, capacitar e incentivar outras pessoas aretornar ao amor e criar as mudanças que eles querem ver no mundo, ao dar a suaperspectiva sobre as inúmeras questões sociais que precisam ser abordadas.

Todos osartigos que escrevemos sobre o governo ou corrupção corporativa serão incompletosse não conseguirmos conter o fluxo de pensamentos e emoções em nós mesmos quecausam a corrupção. O que vemos na superfície com a corrupção não é o quadrocompleto, e os indivíduos responsáveis ??estão respondendo às formasintensificadas dos mesmos pensamentos negativos e egoístas e das emoções e hábitosque a comunidade consciente ainda responde de forma diária.



Crédiot: Beyondascension.blogspot.com


Nós somostão capazes de corrupção quanto os nossos governos, e, enquanto nós não fizermosas coisas realmente horríveis que eles têm feito, isso nos dará um sentimento dejustiça, à medida que falamos de toda a injustiça deles; a verdade é que a maioriade nós regularmente recebe e normalmente age em formas atenuadas dos mesmospensamentos, sentimentos e desejos corrompidos.

A diferençaentre nós e a elite é que eles agiram sobre esses desejos por tanto tempo queeles expandiram e intensificaram a matriz do egoísmo, negatividade e a ganânciaque os englobam; e nós poderíamos fazer as mesmas coisas se nós não mantivéssemosa nossa negatividade ou nossos desejos desalinhados restritos. Mudar a nósmesmos, essa razão por si só, é importante.  Nós  expandiremos nossa matriz negativa pessoal, secontinuarmos a alimentá-la.

Eu gostariade me concentrar mais na minha transformação pessoal daqui em diante, e não étanto sobre ser autocentrado ou egoísta como isso é compreendido; essa minha (esua) transformação é o fator motriz mais importante por trás da nossa evoluçãocoletiva.

Estamostranscendendo nossos caminhos velhos e adotando novos que reflitam a vidaharmoniosa sobre a qual nós temos falado muito, e chegará um momento em queperceberemos que precisamos acelerar o processo, desempenhando um papel mais ativona nossa própria transformação. Caso contrário, a nossa evolução continuará indo ao ritmo de um caracol; e nos perguntaremos por que nós nunca parecemos fazerprogressos ano após ano.

Sinta-selivre para colocar mais foco em seu processo e lembre-se de ajudar os outros aolongo do caminho. O sacrifício próprio se torna natural e sem esforço quando temosamor por nós mesmos  e conseguimos resolver os problemas que nos impediam, e,  nos fará bem sentir e saber que ajudando os outros fez um impacto positivo no mundode qualquer maneira possível.

O nosso amor-próprioaumentará o que, por sua vez nos motivará a ajudar ainda mais as pessoas. Nomomento em que todo mundo começar este processo fará um impacto sobre aspessoas ao seu redor; o amor e a consciência vão se espalhar como fogo e pelaprimeira vez na nossa história, estaremos dispostos a caminhar juntos,derrubar as nossas barreiras e recuperar a nossa liberdade interior e exterior.

Compartilhelivremente. 





Eu sou um escritor de  blog espiritual de 21 anos de idade e canal para a expressão criativa do universo interior, e, eu criei o site diário de noticias  A Cultura da Consciência.


A Cultura da Consciência apresenta notícias diárias espirituais e alternativas, artigos que eu escrevi, e muito mais. Sua finalidade é despertar e elevar, fornecendo o material sobre a queda da elite planetária e um novo paradigma de unidade e de espiritualidade.


Eu já contribuiu para alguns sites espirituais diferentes, incluindo The Shift Máster, Waking Times, Golden Age of Gaia, Wake Up World e Expanded Consciousness. Eu também posso ser encontrado no Facebook (Wes AnnaC and The Culture of Awareness) e Twitter, e, eu escrevo um boletim informativo semanal remunerado que você pode se inscrever por 11,11 dólares por mês aqui.
 

Agradecimentos a Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com



Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos deste escritor em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Wes+Annac


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Atualização diária 


Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?
achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 

EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government
ES: LLAMA VIOLETA







Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.