Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O NOVO CICLO DA EVOLUÇÃO HUMANA

O NOVO CICLO DA EVOLUÇÃO HUMANA

Por Fatima D’Agostino

lecocqmuller@gmail.com

a 5 de setembro de 2020.



 
 
.
 
 

É mais cansativo manter a baixa frequência vibracional do que render-se ao fluxo das mudanças. É empurra e puxa.

Não sei, e ninguém saberia descrever com palavras, o que está acontecendo no planeta. Isso é fato. A mente racional é limitada, ainda, para compreender os fenômenos universais e tentamos encaixar as anomalias ou mudanças no que conhecemos. Isso vale para qualquer grupo: esotéricos, intelectuais ou negacionistas.

Para os esotéricos é uma situação mais tranquila, acredite, porque as mensagens falam de novas energias, de frequências mais elevadas, de cocriação da realidade, de amparo celestial, de que tudo vai passar, de que a mudança depende de você, somos UM, etc. 

Esses textos inspirados usam palavras cuja semântica se adequa aos temas espirituais, tais como energias, frequências, campos magnéticos, trânsitos planetários, eclipses, perdão, compaixão, amor, etc. e então, mesmo que nem nos interesse física ou biologia, o coração serena porque possuímos essas palavras gravadas em nosso subconsciente e facilita a absorção para o que buscamos ou desejamos.
Ilusão.

Nesse sentido, a interconectividade contribui na manutenção da ilusão e não há palavras para indicar, concretamente, a urgência de voltarmos para casa para iniciar um novo ciclo nesse planeta, porque palavras nos mantém na espera da conscientização em massa. 


REPORT THIS AD

Habituamos-nos com noticias sobre a fome, falta de acesso aos tratamentos médicos, tragédias ambientais, mortes violentas, corrupção, grupos étnicos e religiosos sendo atacados, ações voluntárias exitosas, etc. porque revestimos o medo de que algo possa acontecer conosco com o rótulo da “empatia” e “solidariedade”, afinal, dizem que o medo atrai e alimenta os que estão na escuridão, basicamente é esse o recado que nos mantém entre orações, doações, serviços voluntários, negação da raiva e suspensão da realidade.

Enquanto não nos conscientizarmos que somos, cada um de nós, um universo, pois além dos mesmos elementos químicos, cada composição individualizada abriga um fractal da Criação. Somos UM porque contemos TUDO.

Isso não quer dizer que devemos sentar e esperar porque a lua segue influenciando as marés, Júpiter com seu magnetismo protegendo a Terra da destruição por asteroides e o Sol nutrindo e mantendo a vida aqui e nós, nos colocando a parte desse sistema. 

O fato,  acredite, ou ainda não, é que influenciamos e modificamos tudo a nossa volta, mas sem conhecimento profundo do potencial disponível no corpo e da essência como combustível, nada acontece, é como dirigir por muito tempo um carro 1.0, ganhar um 5.0 e continuar dirigindo na mesma velocidade, poupando o motor. 

O corpo físico evoluiu e eliminou o que estava impregnado em nossas células, desde memórias ancestrais até registros de negligências cometidas por ignorância. É um recomeço depois de ter passado por reformas sem fechamento, ou seja, sem morrer. Não tente entender, não há palavras para explicar, sinta, você sabe do que estou dizendo. 

Colocado de maneira simples, a nossa química corporal produz magnetismo, eletricidade e luz como qualquer estrela, buraco negro ou planeta visível no universo. A gravidade mantém nossos corpos aterrados e por um motivo: escolhemos ancorar nossa essência por aqui e desfrutar prazeres sensoriais.

Apesar de ter passado por ciclos de nascimento e morte, durante séculos, estamos novamente aqui porque  paciência é atributo da alma, pois se fosse qualidade humana, ninguém voltaria. E cá estamos nós testemunhando a evolução da raça humana, voltamos para casa (corpo físico) para explorar  e comandar essa estrutura para manifestar os atributos da essência. 

Nossa estrutura corporal se mantém ativa pela química que trabalha, ininterruptamente, para funcionamento e manifestação do que criamos com nossas ideias, sentimentos, anseios e receios. Por conta de valorizarmos tanto a parte mental e emocional, essa dinâmica tornou-se um problema complexo e delicado porque condicionamos o fluxo de saída ao que entra. 


REPORT THIS AD

Assim, mantemos o corpo vivo por espelhamento, não por comandos próprios. Identificação é uma forma de aprendizado, pois imitando podemos  compreender o outro. Entretanto, geramos sofrimento íntimo porque ao julgar o outro nos condenamos. Uai, não fomos nós mesmos que permitimos ter parte dele em nós? Vai vendo o caos da criação inconsciente.   

​Confie, não procrastine, conhece-te a ti mesmo!  Não é preciso nem levantar do sofá para mudar tudo e mudar os hábitos de consumo para preservar os recursos do planeta que intencionamos voltar, eu pelo menos. 

A nossa compreensão racional sobre o sistema Universal é limitada, entretanto, um fato é comprovado: a energia carrega os elementos que criam desde os nossos corpos até planetas e estrelas. Somos energia, então vamos trabalhar e produzir o que queremos? Harmonia, bem-estar social, saúde, cooperação e tecnologias sustentáveis.



Fatima D’Agostino



Agradecimentos a:  
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.