Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O PARASITISMO...

Teri Wade.

Traduzido por Adriano Pereira

a 22 de dezembro de 2019.

 

.

 


Tudo no Universo é energia de alguma forma ou de outra. A energia não pode nunca ser destruída, apenas transformada. A Lei da Vibração afirma que toda a energia vibra em uma determinada frequência, por isso, está em um estado de movimento constante. A energia que vibra em uma determinada frequência vai atrair uma frequência comum a ela. Então, a qual a frequência vibracional da nossa sociedade?

O parasitismo é uma relação onde uma entidade se beneficia à custa de outra. Um exemplo de um parasita é um vírus. Um vírus é a energia vibracional que contagia um sistema e depois se auto-replica para, em última análise, corromper o sistema.

Há um vírus no fundo da consciência coletiva da raça humana, vírus este que está a afastar as massas de um estado natural de ser. Está a tirar-nos do equilíbrio, atraindo-nos para uma Matrix vibracional não natural, que é uma ilusão que se auto-replica em direção à nossa própria autodestruição.

Este vírus está a vir de cima para baixo sobre todo o abastecimento de energia na Terra. Este vírus parasita tem como objetivo absorver todas as energias das sociedades, prendendo todos em uma matriz energética de ilusão vibracional que, por sua vez, distribui esta energia para o topo da pirâmide, enquanto pouca energia de qualidade é recebida em troca. Este vírus foi capaz de se auto-replicar em todos os aspectos da vida humana.

Esta centralização do poder é controlada por apenas algumas famílias. É completamente incrível a quantidade de dinheiro que 1 % dos 1 % de 1 % de 1 % têm em toda a espécie humana.

Também assombra minha cabeça quantas pessoas são alheias do que isso causa em toda a nossa raça. Estas antigas dinastias familiares já existem há muito tempo, e eles têm uma quantidade inimaginável de capital.

Estas famílias pertencem a sociedades secretas, vou nomear algumas:  Maçons, Billdeburgs, Ossos e Caveira, Comissão Trilateral, Conselho de Relações Externas, Clube de Roma, etc. Esta oligarquia tem sido capaz de espalhar os seus tentáculos para todos os aspectos da sociedade. O que envolve governos, política, finanças, educação, mídia, militar e inteligência.

Ao centralizar o poder, uma hierarquia é formada em que a maioria dos ativos permanece, em última análise, sob o seu controle. Você precisa se perguntar como é que tanta gente não sabe nada sobre isso? Bem, é bem simples... A centralização do pensamento e da informação que lhe são trazidas pelos meios de comunicação de massa. A mídia de massa é condensada em seis empresas, que são de propriedade e controladas apenas para beneficiar alguns poucos.

A agenda da mídia em massa é programar a sua frequência, para você viver dentro da ilusão, porque se você clarear a visão e se iluminar, você iria ver logo através do jogo deles.

O nosso sistema educativo exige que as crianças aprendam dentro de uma certa frequência vibracional, e o seu objetivo não é educa-las para que um dia possam derrubar os controladores. Os pais que escolhem educar os filhos dentro de casa com um estilo de vida alternativamente holístico são ridicularizados, porque estas crianças estão recebendo a sua educação fora desta frequência centralizada. Fique firme porque o que conhecemos como Senso Comum é uma frequência centralizada e destrutiva, trazida pela administração Obama, e não pense que isso não foi por premeditado.

Estes ladrões parasitas no topo da pirâmide emprestam enormes quantidades de dinheiro do Banco Central para eles mesmos investirem. Os lucros são guardados pelos vencedores, enquanto as perdas são pagas pelo povo. Porque, estes grupos são grandes demais para falhar. Durante a administração Obama a classe média foi destruída enquanto o governo explodia.

São aqueles que operam a riqueza que possuem os recursos para financiar suas campanhas e, por isso, ditam a política do governo federal. A centralização significa que o controle e, o controle, são um resultado direto do medo. A humanidade é controlada através da manipulação de massa, através de uma frequência centralizado usando o medo.

Através do medo é como eles sequestram a consciência humana... puxando-a para o estado caótico do medo, e criando a sua própria ordem a partir dele.

Ou seja, só o parasita se beneficia. Bem-vindo a Matrix. Mas, muitos estão começando a entrar na sua própria frequência original, e mais uma vez percebendo que isto foi tudo uma ilusão. Esta mudança do medo para o Amor está a acontecer muito rapidamente, você pode vê-la acontecendo em todo o mundo. Mas, isso não vai acontecer sem luta.

Estamos em um tempo na nossa história que nunca aconteceu antes. Estamos assistindo CEOs, militares, chefes de estado, mídia, políticos etc renunciando e sendo substituídos, mas o vírus parasita ainda permanece.

Isto porque a compreensão de uma revolução é mal interpretada. Tudo se trata da frequência central em que todos estivemos em sintonia através de um sistema ilegítimo.

Vamos ter que construir um novo sistema vibracional de baixo para cima em vez de perder tempo a tentar mudar o antigo. Pare de olhar para o estado ou para os poderosos capitalistas, para ter uma mudança, porque a mudança nunca virá por um sistema construído vibratóriamente por parasitas.

A verdadeira Revolução é o significado de Descentralização, a raça humana deve tomar posse direta sobre suas ações energéticas para não alimentar os parasitas. Isto é o que a Lei da Ressonância é, sobre o significado de nós afetarmos diretamente a nossa própria frequência vibracional através da nossa própria consciência.

A Descentralização vai começar dentro de cada um, e não vai ser fácil. Quando se olha ao redor do planeta, atualmente, esta descentralização que está sendo trazida para o nosso campo vibracional através dos nossos pensamentos é o que está causando este incrível caos em todo o planeta.

A realidade é que não precisamos deste sistema centralizado, só achamos que precisamos, mas essa é a ilusão, essa é a Matrix. Ou seja, se nós não nos afinarmos nessa frequência centralizada, a camada de baixas vibrações será removida e, para você que está ciente do que está acontecendo globalmente, podemos ver esse sistema caindo por terra.

Eventualmente, se nós não alimentarmos este parasita, ele vai cair como um castelo de cartas.

Está na hora de construirmos novos meios de comunicação, novos sistemas de ensino iluminado, precisamos cortar o cordão das energias que os bancos têm sobre a moeda.

É realmente um movimento de base como nenhum outro.

Basicamente, é uma revisão completa da sociedade.

Basicamente, isso vai levar o ser humano a vibrar na sua frequência original, o que leva o coletivo a vibrar juntos, em uma frequência vibratória mais profunda.

É por isso que muitos de vocês estão aqui.
 
 
Teri Wade.
 
 
Fonte: Facebook de Teri Wade
 
 
Teri Wade
 

 
 




Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 


 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.