Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O PLANO DIVINO PARA A HUMANIDADE.

O PLANO DIVINO PARA A HUMANIDADE.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

Tradução: Adriano Pereira,

a 2 de setembro de 2020


.
 
 

 

Saudações. 


Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estivemos avaliando seu progresso à medida que você continua a passar por um dos tempos mais desafiadores da história da humanidade, e queremos que saiba que, por pior que possa parecer, às vezes, você está indo muito bem.

Você está lidando com o conjunto atual de circunstâncias em que se encontra com dignidade. Cada vez mais pessoas estão despertando para as verdades que precisam ter em mente para seguir em frente, a fim de criar um futuro melhor para toda a humanidade.

Mesmo quando você está em desacordo um com o outro, há no âmago dessa discordância o desejo de um futuro melhor, de um mundo de sentimentos melhor.

E isso é o que você está co-criando agora, e você não precisa concordar sobre a forma como chegará lá. Você nem mesmo precisa concordar sobre como será esse futuro melhor da Terra. Cada um é o herói de sua própria história, e muitos se sentiram injustiçados por certos segmentos da população.

E como um herói, você deve se levantar. Você deve retomar seu poder. Você deve encontrar o poder dentro de você e criar essa sua experiência futura de um lugar de poder e um lugar de alinhamento com a Fonte.

Lembre-se de que todos carregam algum tipo de trauma, algum tipo de fardo, e nem todos lidam com o que carregam da melhor maneira.

Mas antes que você se precipite para o julgamento, lembre-se de que essas pessoas estão passando por algo que é difícil, que é desafiador. E, claro, você também.

Mas à medida que nos conectamos com você desta forma, e em todas as várias maneiras que nos conectamos com você, podemos sentir que todos sabem como lidar com o que estão carregando. E alguns até percebem que estão carregando mais do que o seu quinhão para o resto da humanidade.

Portanto, é melhor que você vá para dentro. É melhor que você eleve sua vibração. Assim você terá mais probabilidade de perdoar e ter compaixão do que condenar e julgar.

É aí que reside o seu poder.

Seu poder está em sua habilidade de se alinhar com as intenções da Fonte, com o plano Divino.

Você sabe o suficiente para saber que existe um plano Divino e que este plano Divino inclui a todos.

A Fonte não tem a intenção de excluir quaisquer partes dela mesma. Isso não seria do melhor interesse da Fonte, e aqueles de vocês que sabem disso, entendem isso, estão se alinhando com o plano Divino que vocês sabem que representa a verdade do que a Fonte realmente é.

A Fonte é Amor. A Fonte é tudo o que existe. A Fonte está se expandindo e criando a cada momento, e você e todos que estão acordados querem fazer parte disso.

E é isso que o torna poderoso estando desperto, e como um coletivo desperto.


Estamos sempre felizes em fazer parte desse plano com você.

Somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar convosco.

 
Daniel Scranton.



Agradecimentos a:  
 


 
e-mail: site@achama.biz.ly

Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
bitchute.com

Vídeos banidos alternativos
 


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!