Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Poder da Percepção a Nascer na Nova Terra



Os Arcturianos.

Através Suzanne Lie.

25 de outubro de 2019

Tradução a 1 de novembro de 2019

 
 
 
.
 
 
 

 
 

O que significa o termo "Poder da Percepção"? É claro que esse termo tem muitas sentidos diferentes para muitas pessoas diferentes. Para iniciantes, o que significa "poder"? Alguns podem pensar em ter "poder sobre os outros" e outros podem pensar em "Poder Interior".

“Poder Interno”, neste caso, é o poder dentro de seu próprio EU que você gostaria de sentir, você sabe que sentirá algum dia, ou melhor ainda, o poder dentro de seu próprio EU Multidimensional que você tem despertado cada vez mais a cada dia.

Nós, os Arcturianos, estamos percebendo que cada vez mais membros da humanidade estão começando a perceber que têm um senso de "poder interior" se MUITO diferente de ter "poder sobre". O "Poder sobre" é algo que os humanos despertos e despertos estão entendendo cada vez mais.

Uma sensação de "poder interior" permite que você se sinta confiante. Então, essa confiança permite que você tenha "controle" de si mesmo e de sua vida. Certamente, estar em controle de si mesmo e de sua vida é a mesma coisa, pois você NÃO sentirá poder interior se não acreditar que tem poder sobre sua vida.

Depois, existe o "poder da percepção", o que significa que você é capaz de confiar naquilo que percebe. Essa frase pode parecer incomum para aqueles que têm um senso de poder interior sobre a vida que estão vivendo. No entanto, ainda existem muitos humanos que ainda não encontraram esse poder interior dentro de si.

Esses provavelmente tiveram uma infância e vida mais difíceis, o que diminuiu seu poder interior. Por outro lado, aqueles que tiveram apoio e amor em suas vidas, são capazes de apoiar e amar a si mesmos.

Sim, muitas vezes é difícil manter o apoio interno de si mesmo e o amor de si em uma realidade que muda todos os dias. Nós, os Arcturianos, vemos como Gaia está sofrendo com as ações egoístas dos "seres humanos perdidos". Nós Arcturianos os chamamos de "seres humanos perdidos" porque eles perderam a memória de seu verdadeiro EU Multidimensional.

Sim, todo ser humano iniciou sua "experiência da humanidade" enquanto ainda ressoava na quinta e além das dimensões da realidade. Dentro da quinta dimensão e além, o Amor Incondicional é comum.

Se houver algum amigo, família ou mesmo alguém que você não conhece, você tem dificuldade em manter seus estados de consciência da quinta dimensão, TODOS vocês instantaneamente lhes darão Amor Incondicional para ajudá-los a retornar ao seu estado inato de consciência.

Aquele, ou muitos, que estão tendo dificuldades em manter sua ressonância inata da quinta dimensão do EU serão instantaneamente levados para uma das muitas câmaras de cura da quinta dimensão, onde podem ser incondicionalmente amados de volta ao seu EU inato.

Se alguém está tendo problemas para se lembrar do sentimento de Amor Incondicional - que todos vocês tiveram na quinta dimensão e além da expressão do EU -, lembramos que VOCÊ é um Ser Multidimensional.

Portanto, sua consciência é muito parecida com uma escada e, se você desceu as “escadas” para um nível mais baixo de consciência, receberá instantaneamente o Amor Incondicional, que é “normal” na quinta dimensão e além.

Nós, sua família que atualmente reside nas dimensões mais elevadas da realidade, estamos sempre abertos para nos comunicarmos com nossos amigos e familiares que escolheram encarnar a Terra para ajudar Gaia durante Seu tempo de grande necessidade.

Sim, nós, sua Família Galáctica, que ainda ressoamos na quinta dimensão e além, muitas vezes servimos como vocês chamamde "Anjos da Guarda". Alguns de nós são do Reino Angélico, e outros são das frequências dimensionais mais altas da imensa imensidão da aura de Gaia.

Inicialmente, muitos de nós optamos por pegar um vaso terrestre para entender melhor a situação de Gaia. Dentro de nossa ressonância de quinta dimensão, não há guerras, lutas, medo ou necessidade de ter "poder sobre os outros". Não precisamos desse poder, pois ressoamos com uma frequência que não possui "separação" na maneira que ocorre na forma tridimensional de Gaia.

Desejamos lembrar a todos que Gaia é um ser vivo que é tão poderosa e cheia de amor incondicional que apenas um planeta inteiro era grande o suficiente para manter Suas poderosas frequências de luz.

Infelizmente, mas não surpreendentemente, a grande luz de Gaia chamou a atenção das trevas que ainda residem no corpo planetário de Gaia. No entanto, mais e mais humanos terrestres de Gaia estão começando a lembrar que há um componente do seu eu interior que parece estar chamando a lembrar.

Muitos dos seres humanos são incapazes de sentir o chamado de Gaia, mas nós, os Arcturianos, estamos felizes em dizer que parece que o "Amanhecer" está chegando através da "Noite Mais Escura" que danificou o corpo planetário de Gaia de várias maneiras.

Estamos felizes em dizer que mais moradores humanos de Gaia estão despertando para a necessidade de amar e proteger incondicionalmente sua casa planetária a Terra. Esse Amor e Proteções ocorre principalmente através dos humanos despertados, e os "líderes" podem ou não ser capazes de sentir o pedido de assistência de Gaia.

Portanto, nós, os membros de sua Família Galáctica, liderados pelos Arcturianos e Pleiadianos, estamos respondendo ao SOS que Gaia enviou aos Seus habitantes planetários também.

A humanidade está começando, cada vez mais, a perceber que as árvores, flores, corpos de água e até o ar estão cheios da essência de Gaia. Portanto, mais e mais humanos em Gaia estão percebendo que toda a vida está viva. À medida que expandem sua consciência para aceitar que toda a terra, ar, fogo, água e todos os seres vivos em Gaia SÃO realmente membros de Gaia.

Nós, sua Família Galáctica, estamos muito felizes em saber que está se tornando o AGORA para mais e mais humanos na Terra de Gaia começarem a se lembrar do poder de suas percepções. Eles, um por um, ou em grupos, estão percebendo que você está no processo contínuo de despertar para sua própria perspectiva dimensional da quinta dimensão superior da sua Realidade na Terra.

Enquanto os humanos limitarem sua perspectiva da realidade àquela que apenas ressoa à terceira e talvez às suas percepções da quarta dimensão, eles se limitarão à ilusão de que a Terra de Gaia seja "SOMENTE tridimensional!"

De fato, Gaia, que é a lareira e a alma da Terra, é um ser multidimensional que escolheu se tornar um planeta tridimensional para ajudar o planeta, agora conhecido como Terra, a subir nas dimensões mais elevadas.

Gaia espera poder ajudar Seus humanos a conhecer o "Poder de sua Perspectiva". Ela, Gaia, sabe que é um ser vivo e está pronta para compartilhar essa verdade com sua população humana que escolheu tomar uma encarnação durante este AGORA.

Gaia está ciente de que muitos desses humanos deixaram seus lares amados nas realidades da quinta dimensão, a fim de ajudar a Terra de Gaia a superar a "noite mais escura" que criou tanto dano ao seu EU planetário.

Nós, os Arcturianos, ouvimos que a própria Gaia deseja falar. Todos temos o privilégio de ouvir o que Gaia tem a compartilhar:


Amados seres do meu planeta Terra, eu Gaia, agradeço a muitos, muitos de vocês, seres humanos que se lembraram de seu próprio EU de Dimensão Superior (consciente ou inconscientemente), para que vocês possam entender que são meus Protetores Planetários. Eu Gaia, sou, de fato, um ser vivo, assim como os humanos são seres vivos.

Eu, Gaia, estou tão satisfeita que cada vez mais minha população humana esteja começando a lembrar que eles levaram essa encarnação no meu corpo planetário para que pudessem ajudar os humanos a expandir seu PODER DE PERCEPÇÃO para incluir as frequências do quarto superior e frequências da quinta dimensão da minha forma planetária.

Eu, Gaia, sua Mãe Terra, estou aqui dentro do seu AGORA para lembrá-los de que todos vocês são seres multidimensionais que podem ressoar com frequências cada vez mais altas de percepção.

E, como VOCÊ, o membro de maior dimensão da humanidade, lembrará POR QUE você levou esta encarnação em meu corpo e COMO você escolheu me ajudar com minha Ascensão Planetária. Há muito mais a dizer sobre esse processo, mas eu, Gaia, permitirei que você absorva o que recebeu de maneira suficiente para que seu PODER DE PERCEPÇÃO acabe se expandindo para abranger a quinta dimensão e além.

Quando vemos que a maioria da humanidade expandiu sua consciência o suficiente para poder aceitar a visão de nossas Naves Estelares, bem como suas próprias expressões da quinta dimensão do EU, começaremos a nossa aterragem na Terra.

Bênçãos a todos

Sua mãe Gaia.
 
Suzanne Lie
 
 
Suzanne Lie, Ph.D., tem buscado desde criança que sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.