Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O PODER DE CURA DA LUZ ESPIRITUAL

O PODER DE CURA DA LUZ ESPIRITUAL

Owen Waters

Boletim de Dinâmica Espiritual, Crescimento espiritual, vitalidade e bem-estar

Tradução: Adriano Pereira

 

a 29 de novembro de 2020.

 

 
 

 

Buda passou muitos anos tentando entender o mal e o sofrimento. Ele finalmente concluiu que o único poder real no universo é a consciência onipresente da Fonte, como experimentada por todos os mestres que alcançam o nirvana. O mundo na forma externa é uma ilusão em comparação e, portanto, tem pouco ou nenhum poder.

 

Ele então aconselhou as pessoas a adotarem o caminho do meio, a fim de evitar serem sugadas pela ilusão e trazer sofrimento para si mesmas.

 

Ele via o apego às coisas do mundo como a fonte do sofrimento, então aconselhou as pessoas a fazerem parte do mundo, mas não apegadas a ele.

 

Mesmo que muitos dos professores de hoje ignorem silenciosamente a natureza do estado final de nirvana, as palavras do Buda ainda soam tão verdadeiras hoje quanto foram 2.500 anos atrás. E ainda ... os tempos mudaram.

 

O nível de consciência popular de hoje está muito além daquele dos tempos relativamente sombrios de 2.500 anos atrás. Hoje, o desapego ainda é um conselho excelente, mas agora podemos fazer muito mais para transformar conscientemente os velhos caminhos das trevas.

 

A escuridão física é a ausência de luz física. A escuridão em si não é real. É apenas a ausência de algo real. Da mesma forma, escuridão espiritual é a ausência de luz espiritual. A escuridão espiritual em si não é real. É apenas a ausência de algo real.

 

O mal é uma ilusão porque uma sombra não é uma coisa real. A luz é a coisa real. Uma sombra é uma ilusão causada pela ausência de luz. A única realidade, o único poder real, é a própria luz.

 

A escuridão só pode existir escondendo-se da luz. Quando a luz brilha, ela dissipa a escuridão, deixando claro onde está o verdadeiro poder. O mal não tem poder em si mesmo. É apenas falta de luz. O verdadeiro poder está, e sempre foi, com a luz e não com a sombra.

 

Se você sentir escuridão, acrescente luz.

 

Se você sentir dor, acrescente a luz da energia de cura.

 

Se você sentir ódio, acrescente a luz do amor.

 

Se você sentir desespero, acrescente a luz da esperança e da confiança na bondade daquela fonte de onde viemos e para a qual estamos retornando.

 

A Natureza da Luz Espiritual

 

A luz espiritual, em sua forma fundamental, é a consciência onipresente do Criador. Quando entrelaçado com o amor incondicional do Criador e colocado em movimento, ele se manifesta como o universo.

 

Os filtros podem bloquear a luz espiritual. Esses filtros incluem medo, ódio, julgamento, conflito e desespero. Aquilo que engendra qualquer um desses está, portanto, promovendo a escuridão. A escuridão na consciência afeta a mente, o corpo e o espírito.

 

Quando a luz espiritual é canalizada pela mente humana, ela aumenta a luz do mundo. As trevas podem ser curadas com a adição de luz espiritual.

 

Embora a luz espiritual esteja universalmente disponível em todas as frequências, ela deve fluir através da consciência humana a fim de afetar o reino da consciência humana. A eficácia de enviar luz espiritual curativa a uma área que precisa dela está sujeita às duas leis a seguir.

 

As Leis da Luz Espiritual

 

1. A capacidade transformadora da luz espiritual é proporcional à frequência da consciência usada para projetá-la.

 

Explicação: Condicionar a intenção com qualquer agenda diminui a frequência. Projetar luz espiritual pura com o propósito incondicional de curar a humanidade aumenta a frequência e o potencial.

 

2. A quantidade de luz espiritual projetada é proporcional ao grau de abertura do chacra através do qual ela flui.

 

Explicação: Seus pensamentos fluem de você para o mundo externo por meio do chacra apropriado. As práticas espirituais desenvolvem os chacras, aumentando sua capacidade como um canal para a luz espiritual.

 

Owen Waters.






 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



 
 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


 
Atualização diária.
 
Free counters!