Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O PODER DE SEU SER INTERIOR.


Owen K. Waters

Boletim de Dinâmica Espiritual, Crescimento espiritual, vitalidade e bem-estar

 

Tradução de Adriano Pereira.

 

a 18 de outubro de 2019.






Há um poder dentro de você que poucos suspeitam.
 
Enquanto seu “eu exterior” - sua consciência desperta diária - está focado no mundo externo, seu ser interior abrange todos os aspectos de sua consciência. Seu ser interior inclui seu eu exterior, sua mente subconsciente e todas as outras partes ditas “inconscientes” de sua mente que os psicólogos tentaram identificar.
 
Seu ser interior é sua consciência completa. São todas as partes "separadas" da sua consciência em um pacote unificado. Seu ser interior também é sua alma - o verdadeiro você, o completo. Também foi referido como seu "eu superior" porque, comparada à consciência do mundo exterior, a maior parte do seu ser interior opera com uma frequência mais elevada de consciência. Ele gerencia muitas funções essenciais para você, enquanto o seu eu exterior se concentra na experiência da vida no mundo externo através dos seus cinco sentidos.
 
 
Como membros da raça humana, somos aventureiros espirituais que se projetaram em um reino físico, a fim de experimentar um intenso foco de consciência. Nosso propósito no reino físico da consciência é obter um senso de identidade bem definido e, em seguida, expandir nossa consciência para a consciência centrada no coração e além.
 
Esses estágios da consciência são refletidos no sistema dos chacras humanos, que é um conjunto de portais de consciência entre você e o mundo exterior. Hoje, a principal porção da sociedade ocidental funciona no nível do chacra do plexo solar, que enfatiza o desenvolvimento intelectual e técnico. Então, há um corpo cada vez maior de pessoas que funcionam no nível do chacra do coração. Essas pessoas de ponta passam grande parte do tempo funcionando através deste chacra holístico e integrador. Aqui eles aprendem a ser sinceros e, em seguida, o próximo estágio, alimentados pelo coração em suas consciências.
 
Através da meditação, os pioneiros espirituais vão ainda mais longe e ativam o chacra da garganta, que é o centro da poderosa criatividade. É também o nível de consciência em que se baseia sua alma ou ser interior. Essa frequência mais elevada de consciência carrega consigo um enorme poder para criar qualquer realidade que você precise para realizar seu potencial na vida.
 
Enquanto a consciência do chacra do coração é mais expandida do que a do plexo solar, o chacra da garganta é ainda mais expandido. O campo de percepção e influência de seu ser interior inclui muitas funções e habilidades que estão na maior parte adormecidas na consciência diária do eu exterior. Esses incluem:
 
• Uma percepção intuitiva das situações, que vê profundamente sob qualquer aparência superficial.
 
• Conexão espiritual. Seu ser interior é sua conexão pessoal com o Ser Infinito.
 
• Conexão com O Universo como um todo. Seu eu interior tem a capacidade de estar ciente de tudo o que acontece em qualquer lugar do Universo. Também pode se comunicar com o ser interior de quem tem a resposta para algo que você procura resolver. Em seguida, alimenta essas informações no segmento de consciência focado no seu eu exterior através da intuição e dos sonhos.
 
• Os sentidos internos. Essas são versões internas dos sentidos externos. A visão interior é o sentido que vê os efeitos sutis da energia produzida pelos campos da consciência, como, por exemplo, as auras humanas. A audição interna fornece comunicação empática e telepática com os outros, conforme necessário. O toque interior revela a história passada e as associações de objetos físicos. O paladar e o olfato interiores proporcionam uma percepção das energias sutis que emanam das substâncias.
 
Imagine ter acesso a todas essas habilidades! Com elas, você pode navegar pela vida, experimentando a verdadeira alegria, continuamente descobrindo e expressando mais do seu verdadeiro potencial na vida.
 
Essas habilidades internas não precisam ser desenvolvidas dentro da sua consciência diária. Você já as possui no nível do seu ser interior. Você só precisa praticar uma comunicação regular com o seu ser interior, a fim de obter benefícios dessa fonte ilimitada de sabedoria, discernimento e criatividade. Sintonize seu ser interior através de:
 
(a) meditação diária regular e
 
(b) sendo receptivo à “voz mansa e discreta interior” da sua intuição. Quanto mais você presta atenção às suas ideias intuitivas, mais percebe o quanto elas são profundamente corretas.
 
Quando você se alinha com seu eu interior, seu verdadeiro potencial começa a se manifestar e milagres começam a acontecer em sua vida!
 

Owen Waters.


Descubra segredos da vida mais libertadores e que expandem a mente no novo e-book de Owen Waters, Spirituality Made Simple.




 
 
Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.