Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O PODER DO SILÊNCIO

O PODER DO SILÊNCIO

Arcanjo Gabriel.

Transcrito por Shelley Young

Tradução – Adriano Pereira

a 30 de março de 2020

 
.


Quando vocês estão em um espaço sustentado pelo silêncio, sua autoconsciência tem a oportunidade de se expandir. Isso é maravilhoso para aqueles que se perderam no ciclo de ocupação e não conseguiram se conectar com essas energias mais sutis.
 
Para aqueles que já são empáticos, isso pode criar uma sensação de sensibilidade energética ainda maior. Lembrem-se, conectando-se à sua própria Luz e permitindo que ela simplesmente brilhe, vocês se tornam os portadores das energias, não os coletores de energias. Vocês podem agradecer qualquer energia que sintam que não sejam suas por elas aparecerem para fins informativos, mas não precisam se apegar a elas.
 
Para todos vocês, as sensibilidades elevadas podem demoram um pouco para se acostumarem, mas desejamos que saibam que todos vocês são todos mestres energéticos e se ajustarão muito rapidamente, da mesma forma acontece como aqueles que se deslocam para altitudes cada vez mais altas e se acostumam ao novo ambiente. Seus corpos sabem exatamente o que fazer para ancorar em seus novos estados energéticos.
 
Ser intuitivo começa com ser consciente. Este é um grande momento para a auto-exploração e de conexão interior, com muitos frutos para gerar com tudo isso.
 
Uma maior conscientização leva a uma maior sensibilidade, o que leva a uma maior atenção e empatia, o que servirá a todos vocês, bem como ao mundo que ressurge nesta restauração global em que vocês estão neste momento.
 

Arcanjo Gabriel
 
Shelley Young
 
 
 
 
 

 


 

Agradecimentos a:  




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.



 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1