Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O poder dos "Primitivos"



Os Arcturianos.

Via Suzanne Lie.

19 de outubro de 2019

Tradução a 21 de novembro de 2019

 
 
 
.
 
 


 
 

Queridos Arcturianos,
 
Têm alguma mensagem para compartilhar com todos os despertados e os muitos que estão despertando?
 
Meus caros no terreno,
Sempre temos uma mensagem para qualquer um dos que vivem em Gaia que e estão agora usando um vaso terrestre na Terra de Gaia. Estamos muito satisfeitos em observar como mais e mais humanos de Gaia estão começando a lembrar, ou nunca esqueceram, que o planeta de Gaia é um ser vivo.
 
O planeta Terra, conhecido pelos galácticos e despertados como "Gaia", está num "estado de transição". A razão pela qual Gaia está num "estado de transição" é porque muitos humanos, que são conhecidos como os seres os mais evoluídos na Terra de Gaia, estão começando a lembrar que a Terra é um ser vivo.
 
Quando a humanidade era "primitiva", os seres de Gaia estavam MUITO conscientes de que o planeta em que viviam era um Ser Vivo. De fato, esses “primitivos” adoravam Gaia e assumiam a responsabilidade de protegê-la, e tendo muitos rituais para honrar sua mãe Gaia.
 
Esses “primitivos” sabiam que era sua responsabilidade cuidar de seu lar planetário e ter rituais regulares nos quais jejuavam, meditavam e ofereciam oferendas a Gaia.
 
Eles também tinham rituais para se lembrar da grande responsabilidade de proteger os elementais da Terra, do Ar, do Fogo e da Água, que eram vitais para Gaia e para a sobrevivência de Seus humanos.
                                
Mas então os "primitivos" tornaram-se o "eu moderno", e esqueceram amplamente que a sua Mãe Terra era um ser vivo que precisava de Seus habitantes humanos para cuidar bem da Sua Terra, Ar, Fogo e Água. Esses quatro elementos eram necessários para os humanos sobreviverem no planeta de Gaia.
 
O planeta de Gaia agora também é conhecido como Terra. No entanto, quando os Sirianos vieram à Terra, eles não Amavam a Terra, o Ar, o Fogo ou a Água de Gaia. Eles vieram de seu distante planeta natal para tirar de Gaia o que eles precisavam ou queriam.
 
Pior ainda, eles tiraram de Gaia sem nenhuma preocupação pelo fato de que Gaia era / é um ser vivo que precisava de todos os seus elementos e elementais da terceira / quarta dimensão para que Seu planeta prosperasse.
 
Quando os pleiadianos perceberam o dano que os invasores de Siriús estavam causando no corpo de Gaia, eles decidiram que também precisavam visitar a Terra para ajudar Gaia a enviar esses invasores destrutivos de volta para Siriús.
 
No início, os "Pleiadianos" tiveram muito sucesso ao banir os Sirianos da Terra de Gaia. Mas, então, os pleiadianos tinham problemas em sua área espacial e não podiam dar a Gaia toda a assistência que ela precisava. No entanto, o maior número possível de pleiadianos ficou na Terra para ajudar Gaia a afastar os escuros.
 
Esses "Negros" estavam prejudicando o corpo planetário primitivo da Querida Gaia. Muitos desses sirianos tomaram a forma que era conhecido em Gaia como "humanos". Os pleiadianos, que eram os protetores de Gaia, também assumiram formas humanas quando foram para a Terra.
 
Depois, houve o desafio de experimentar poder sobre os outros, medo e raiva. Nos mundos do Lar Pleiadiano, eles apenas experimentaram "amor incondicional e poder interior". No entanto, os sirianos, que também vieram a Gaia, viviam do "poder sobre os outros".
 
Foi então que a batalha entre a LUZ e o PODER começou. O Mundo Pleiadiano da Terra era baseado em Luz e Poder Interior, e o Mundo Siriano da Terra era baseado em Poder Sobre. Agora que as civilizações “Poder Dentro” e “Poder Sobre” viviam no mesmo planeta Terra, muitas coisas começaram a mudar!
 
Antes que as trevas viessem à Terra, Gaia, doce e amada, poderia facilmente manter Sua essência amorosa de uma Terra bonita para se viver. Gaia estava cheia de abundância. Sempre havia ar limpo para respirar, galhos de árvores suficientes para oferecer sombra do Sol e troncos velhos e quebrados para criar fogueiras quentes, além de lagos abundantes e maneiras de beber água da água e viajar de barco de um lugar para outro .
 
Tudo foi bom! Gaia estava feliz e a maioria de seus habitantes humanos também. As plantas, animais, cursos de água e luz solar de Gaia permitiram que os habitantes do planeta de Gaia vivessem em abundância e paz.
 
 
Mas então os "negros" descobriram o planeta primitivo de Gaia e decidiram que queriam tomá-lo por si mesmos. Os "Escuros", como foram nomeados, não se preocupavam em manter a água limpa ou o céu limpo, nem permitiam que a terra de Gaia escolhesse quais e onde as plantas cresciam.
 
Esses escuros até poluíram o céu com os fogos que costumavam limpar as florestas para que pudessem fazer suas casas. Eles também mancharam as águas doces e a clareira estava manchada com os muitos incêndios, assim como com os incêndios florestais, de modo que não eram mais azuis e claros.
 
Esses Escuros foram mais tarde chamados de "humanos". Na verdade, os humanos eram galácticos que passaram a habitar, honrar e proteger Gaia da vasta destruição que eles podiam sentir que logo ameaçaria o mundo intocado de Gaia. No entanto, muitos "humanos" ficaram gananciosos com as muitas partes bonitas de Gaia e queriam mantê-las apenas para si.
 
Quem eram esses "humanos" e por que eles foram chamados de "os escuros"? Inicialmente, os "humanos" eram os próprios pleiadianos, antárticos, venusianos e todos os membros das primeiras naves estelares que pousaram em Gaia e reivindicaram aquela terra como deles.
 
Foi o "reivindicar Gaia como propriedade dos galácticos desembarcados" que começou o fim de Gaia. A princípio, os sírios começaram a brigar com os pleiadianos sobre quem tinha que terra, que água, que bosques, etc. Eventualmente, os galácticos anteriormente pacíficos, caíram em grupos galácticos "diferentes".
 
Foi a "diferença entre si" que começou o início da morte de Gaia. Todos os diferentes galácticos de diferentes áreas do espaço queriam uma parte da terra de Gaia. Portanto, eles começaram a brigar por quem conseguiria que terra.
 
No início, houve reuniões e conversas civilizadas entre os diferentes seres galácticos.
 
No entanto, aconteceu algo que eles nunca pensaram que aconteceria. Gaia NÃO era apenas um planeta feito de rochas, água, luz solar e grandes vias aquáticas.
 
O planeta Gaia era (e ainda é) um SER VIVO. "Como um planeta pode ser um ser vivo?", Ouvimos perguntar.
 
Nossa primeira resposta é que a frequência inata de Gaia é da quinta dimensão. Portanto, enquanto Gaia ainda estava em ressonância com Sua frequência inata da quinta dimensão de amor, luz, comunidade e perdão instantâneo, ela foi capaz de depender da função inata das árvores vivas, que se comunicavam com a água, que esfriavam o ar e mantinham o are a terra fértil.
 
Enquanto Gaia fosse um "planeta vivo", todos os seus habitantes poderiam viver juntos de uma maneira pacífica e amorosa. No entanto, quando os primeiros invasores sírios chegaram ao planeta de Gaia, tudo começou a mudar porque "poder sobre", "ganância", "posse" e, eventualmente, a GUERRA chegou ao planeta primitivo de AMOR e LUZ de Gaia!
 
Pode-se imaginar a dor de Gaia. Não apenas os humanos, que deveriam ser as espécies mais evoluídas em Seu planeta, estavam prejudicando Seu amado Eu Planetário. É triste contar todos os danos que foram deixados em Gaia, pois os humanos tiveram mais e mais guerras, além de outros meios para prejudicar enormemente o corpo da querida Gaia.
 
No entanto, Gaia tinha crescido sentimentos amorosos por seus humanos. Ela havia observado como os humanos procuravam evoluir suas formas físicas e amar e proteger todos os seres que viviam no planeta amoroso de Gaia.
 
Em alguma época, os humanos aprenderam / lembraram que Gaia era um ser vivo. Durante aquelas épocas de "iluminação", os seres humanos estavam experimentando uma "sociedade de ponta" na qual amor, luz, estudo e preocupação profundamente enraizada pelo planeta de Gaia eram ampliados pelas pessoas com seu amor, dedicação e capacidade de reverenciar TODA a vida.
 
Não havia formas de vida que fossem melhores ou piores do que então, pois todos os seres humanos, animais, peixes, pássaros e todos os seres eram componentes do Ser Planetário de Gaia. Nenhuma das pessoas de Gaia era melhor ou pior. Caro Gaia era um Ser Planetário que ecoou e expandiu o campo de energia, Amor Incondicional!
 
Infelizmente, à medida que mais e mais humanos chegaram à Terra de Gaia, os humanos esqueceram que Gaia era um ser vivo. Ou, talvez, eles não se importassem se Gaia era ou não um ser vivo, desde que pudessem pegar o que queriam. E eles pegaram, pegaram e pegaram ...
 
Os "primitivos" foram esquecidos, assim como todos os seus poderes. Tudo o que os “primitivos” podiam fazer era tentar proteger a família, o ser, a terra e a água dos “seres humanos”, que pareciam ter vindo cada vez mais de outros planetas, como Siriús, que se importavam mais com o poder de conquistar do de amar.
 
Então, as “longas noites escuras” de correr, se esconder e tentar sobreviver se tornaram muito mais comuns do que sentar ao redor de uma fogueira e cantar uma canção alegre. "O que deu errado?", Perguntaram os "seres primitivos", que na verdade eram muito mais inteligentes que os "invasores", mas eles não tinham armas para se proteger.
 
"Por que isso aconteceu?", Gritaram aqueles que estavam apenas tentando se aquecer com seus convidados do céu. Eles não receberam resposta e, como suas vidas ficavam cada vez mais perigosas, não havia tempo para perguntas.
 
 
Felizmente, de vez em quando um Mestre vinha ajudá-los, mas esses Mestres eram frequentemente mortos pelos mesmos que eles tentavam ajudar. Vemos que você, leitor, está ficando um pouco deprimido com a verdade dessa história. No entanto, pedimos que você se lembre de que VOCÊ tem algo que os “perdidos” não conseguem encontrar.
 
Vocês, aqueles que estão prontos para lembrar, podem decidir lembrar que existe AMOR e existem seres superiores que vieram à Terra de Gaia para ajudar Gaia e TODOS os seus habitantes a se lembrarem de como era e como pode ser novamente.
 
Se a fé no Amor Incondicional morrer, vocês, os despertados, perderão uma coisa vital que ocorre, que é a Fé em seu EU, a Fé em seus amigos e família, a Fé nos Seres Superiores que vocês reconhecerão cada vez mais como vocês. Tenham fé em si mesmos."

Este "EU" não é apenas a forma humana que você está usando atualmente. Este EU é o seu "EU Multidimensional", que ressoa não apenas os desafios e sim as alegrias de sua vida física. Esse EU Multidimensional que vocês TODOS possuem, mesmo que não o conheçam, ou se recusem a acreditar.
 
TODOS vocês têm um EU SUPERIOR cuja ressonância NÃO se limita à realidade terrestre da terceira dimensão. Muitos humanos estão usando apenas cerca de 10% da capacidade total de seus cérebros.
 
No entanto, se vocês puderem se conectar com o Amor Incondicional inato que está constantemente sendo enviado a vocês através do seu próprio EU Multidimensional, se vocês puderem Amar Incondicionalmente até 10% do seu verdadeiro EU Multidimensional, vocês evoluirão bastante sua consciência além das limitações de apenas usar 10% do seu potencial superior em até 50%, ou mais, dos seus poderes internos inatos de:
 
Lembrando-se do seu Eu Superior Dimensional decidindo expandir sua consciência para o Núcleo do Planeta Gaia. Todos vocês escreveram sua “Ascensão para os planos de Gaia” antes de tomarem seus atuais vasos terrestres.
 
E, se vocês puderem acreditar que o VOCÊ da Terceira Dimensão e / ou sua consciência da Terceira Dimensão se expande além das limitações do seu mundo físico, vocês terão a ALEGRIA e a Honra de se encontrar com seu próprio EU Superior.
 
A expressão inata da dimensão superior do EU é o núcleo do seu ser, um ser multidimensional. Você escolheu pegar um vaso terrestre tridimensional para entender melhor como VOCÊ pode ajudar a querida Gaia, que também é um planeta da quinta dimensão, mas atualmente limitado pelo transbordamento de humanos apenas percebendo seu corpo tridimensional.
 
E se os humanos se permitissem pensar: "Hmm, percebo que tive muitas experiências, desafios e vitórias enquanto utilizava apenas uma pequena capacidade do meu poder inato do cérebro, além de usar uma pequena capacidade do meu" Poder do Coração "inato.
 
"Hmm", você pode pensar. “E se eu expandisse o meu poder cerebral", e talvez até expandisse o meu "poder mental”? De fato, se expandisse o meu poder cerebral e o meu poder cardíaco em apenas 10%?
 
O que aconteceria então?
 
Nossa resposta é: você começaria a se lembrar do seu próprio EU SUPERIOR!
 
 
Suzanne Lie
 
 
Suzanne Lie, Ph.D., tem buscado desde criança que sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.