Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Ponto Imóvel.

O Ponto Imóvel.

O Centro Galáctico.

Através de Galaxygirl.

em 21 de Junho de 2020. 

Tradução a 23 de Junho de 2020


 
 
 
 

Eu sou o Centro Galáctico, centro da sua Via Láctea, agora galáxia Rosa Dourada.

Eu sou o ponto parado, o ponto central. Em tempos como o do grande despertar, vocês também devem encontrar os seus pontos imóveis, os seus nadir.

Sou o momento de quietude em que o pensamento se torna tangível, pois os pensamentos criam e vocês são poderosos seres criadores. Conheço todos vocês há eras, pois somos seres eternos, vocês e eu. Sou a consciência do ser.

Eu sou o momento intermediário, a centelha da vida dos espaços intermediários. Todas as galáxias têm seu centro. Todos os seres devem ter seu centro firmemente localizado, firmemente agarrado e alinhado. Vocês têm vivido na era de Peixes na era da mente. Vocês estão agora totalmente movidos para a era de Aquário, centrada no coração.

Deixem seu coração ser seu próprio centro galáctico, o estado de ser. Deixem tudo que vocês decidem, tudo o que vocês dizem, tudo o que vocês devem girar sempre em torno do espaço do seu coração, pois é aí que reside a sua divindade. Sua bolsa de pele e ossos é um veículo de experiência, não é quem vocês realmente são. É uma expressão externa do interior, mas não é tudo o que existe para vocês. Vocês são como eu. Vocês são muitos. Vocês têm sido muitos seres, tiveram muitos rostos de todas as raças e tipos. Sua alma guarda as histórias.
(Vejo uma jarra de vidro transparente cheia de muitas pedras brilhantes, cada uma representando uma vida. Vejo que esses frascos são surpreendentemente profundos que se estendem até ao centro galáctico. Vejo essas pedras sendo derramadas no centro galáctico, que está num repositório de memórias de vidas e intenções mantidas dentro desta galáxia).

Sou o centro galáctico. Eu encontrei meu centro, é a consciência Crística, a cola do amor que mantém todas as coisas juntas. Vocês veem aqui entre as vidas para formular, planejar sua próxima aventura e outras maneiras de ajudar esse quadrante espacial a evoluir para o amor. Vocês tiveram que aprender muitas lições difíceis neste plano terrestre. É um lugar muito procurado para ajudar, experimentar, aprender a amar em todas as situações. Muitos de vocês experimentaram a escuridão inteira e completamente. Sua noite escura da alma parece muitas noites, muitas vidas. Vamos colocar essas vidas dolorosas no meu centro e dissolvê-las em luz.
(Vejo muitas mãos abrindo seus potes de geleia e selecionando as pedras escuras de forma irregular. Vejo essas pedras sendo jogadas no centro galáctico, que parece um funil preto de idéias e intenções. Vejo a luz do arco-íris dentro do funil. As pedras surgem e saem em mãos estendidas e são transformadas em pedras preciosas).

Sim, galaxygirl. Todas as experiências, todas as dores podem ser transmutadas em luz. Vocês são os grandes transmutadores em Gaia neste momento. Vocês são extremamente necessários, reverenciado, amado. Vocês estão transmutando o lodo e a escória em pedras preciosas que revestirão os caminhos das cidades da Nova Gaia, que serão codificadas no coração daqueles que se lembram das lições das trevas, mas não da própria perda das trevas.

Vocês estão criando Nova Gaia com toda intenção de amor. Alinhem comigo. Declarem claramente suas intenções de criar Nova Gaia como uma. Visualizem cidades brilhantes de luz pairando em sua atmosfera, pois elas estão lá, elas simplesmente precisam se manifestar dentro de sua realidade física. Elas estão lá, no entanto e vocês estão numa colmeia de atividade da luz.

A escuridão se reduz a nada. A luz obscurece a sombra, até que não exista mais, sendo apenas luz.
Vocês são a luz, são os guerreiros do arco-íris da forma e da fé, ferozes na sua tenacidade de amar a todo custo.
(Vejo todos os trabalhadores da luz estrategicamente posicionados em Gaia, seu códice do arco-íris iluminando e ativando várias formações geotérmicas e geológicas sob suas casas, seus locais de trabalho. Vejo a luz do arco-íris girando se estendendo aos trabalhadores da luz que se conectam como uma grade. Vejo uma ponte de luz do arco-íris se formando, envolvendo Gaia na luz do arco-íris. Entendo que somos a ponte. Quando Gaia estiver com a frequência total do arco-íris, e ela está quase, poderemos saltar em frequência como um. Vejo isso, sinto dor e pressão no peito, vejo os corações dos trabalhadores da luz que rodam as esferas do arco-íris e vejo corações de diamante se conectando profundamente ao coração de diamante de Gaia. Sinto a energia do cristal de diamante pulsando como um batimento cardíaco por todo seu corpo afetando aqueles que estão sintonizados. Vejo o velho desaparecer na névoa rodopiante. Vejo apenas a luz do arco-íris agora. Tudo está parado. Tudo está claro).

Eu sou o centro galáctico.

Quando vocês estão alinhados comigo, suas intenções, suas meditações, seus desejos são mais amplificados, pois é aqui que os mestres amplificam suas criações. Visualizem a ponte do arco-íris.

Visualizem a visão da luz que acabamos de declarar. Declarem e pretendam com todo o seu ser tornarem-se uma lenda viva da luz, os verdadeiros guerreiros do arco-íris que vocês são. Pretendem a cura, pretendem a criação de Nova Gaia. Conectem-se nos códigos de luz que são transmitidos de maneira tão fiel e fácil a partir do seu Grande Sol Central, Alcione. Juntem-se ao seu amigo solar.
(Vejo e sinto ondas de luz formigando pelo meu corpo com mais pressão no coração e meu corpo está pesado e quente. Vejo os raios de luz de Alcione e nosso sol amplificando a grade da luz do arco-íris que os trabalhadores da luz formaram. Vejo armadas de naves arco-íris em torno de Gaia e em seus céus amplificando ainda mais esta luz. Agora vejo apenas luz. Tudo é luz. Sinto a verdade no mantra "Eu sou luz". Vejo que somos todos um. é apenas luz e está viva, e somos nós. A escuridão é transformada por esta luz viva, neutralizada. Ela se foi. Vejo a luz remover todas as lágrimas de tristeza. É uma luz líquida de cura, massageando o medo, as mágoas não podem existir aqui, pois existe apenas amor e luz. Chegamos. Vejo que este espaço é o canal de nascimento de Nova Gaia. Essas intenções, orações e trabalho duro que os trabalhadores da luz estão fazendo valem a pena no canal do nascimento, estamos nascendo através do Centro Galáctico. É por isso que nos sentimos pressionados por todos os lados. O ciclo está completo).

Sou o centro galáctico. 

Sim, o ciclo da dor está completo. Um novo dia é nascido. Sou o centro galáctico. Nasçam de novo. Gema por gema, pedra por pedra, construam e criem Nova Gaia com as lições aprendidas ao longo das vidas de dor e sofrimento que foram transformadas em luz, cura e sabedoria. Construam com o conhecimento do amor e da luz. Criem suas sociedades com base nesses princípios.
Plantem essas pedras da experiência em suas florestas, em suas casas nas árvores e no centro da cidade.
(Vejo essas pedras de lições e dores transformadas em grandes gemas multifacetadas que são tons de arco-íris brilhantes.
Vejo-os sendo plantados por mãos de muitas cores e raças, e de lugares espaciais. Eles são monumentos para os guerreiros do arco-íris, monumentos e testemunhos para este tempo. Vejo crianças correndo livremente nos centros das cidades, sem conhecimento do medo e sem motivos para temer. Vejo como cada pedra do arco-íris é individualizada com as intenções dos trabalhadores da luz nisso agora, um honorário e um tributo aos forjadores de luz, que é o que estamos sendo chamados).

Sou o centro galáctico. 

Sentem-se em mim, sintam este espaço de criação. Aceitem o amor, as orações de luz, a cura que está sendo disponibilizada a todos. Descansem. O bebé no útero sente-se contraído e desconfortável durante o parto. É o processo. É isso que vocês estão experimentando. É por isso que vocês podem se sentir pesados ou cheios de pressão. Cerquem-se na esfera de luz do arco-íris, cerque-se com minhas energias do espaço e criem mais espaço para amortecer as dores do parto.

Sou o centro galáctico.


Amo-vos sem cessar, pois não há fim, não há começo, só há luz. Sintam a Fonte que vocês são e sejas curados neste conhecimento. 

Eu sou o centro galáctico.


Galaxygirl





Site Principal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.