Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Julho 24, 2023

chamavioleta

O PORTAL DA NOVA TERRA ESTÁ ABERTO

Por Aurora Ray

Tradução: De Coração a Coração a 24 de julho de 2023

 
As pessoas na Terra podem questionar para que serve sua vida na Terra de tempos em tempos. Nem todos podem entender como seria viver em um Novo Céu na Terra. Eles podem achar repulsivo falar de AMOR e LUZ. Para eles, a Terra evoca sentimentos de raiva, tristeza, ganância, doença e pobreza.
 
Por milênios de sua existência na Terra, essas ideias e sentimentos foram arraigados neles. As almas vêm e vão, sofrendo muito ódio de outras almas durante sua estada na Terra. Às vezes, está arraigado em sua própria essência, por assim dizer. Esse modo de existência foi gerado pela escuridão que surgiu na Terra como resultado de almas que assimilaram essas emoções malignas.
 
Queridos amigos, chegou a hora de vocês se levantarem e limparem suas almas dessas emoções sombrias. A maioria de vocês que está lendo estas palavras está ciente do que está acontecendo e está se esforçando para se transformar da escuridão em luz.
 
Queridos, este é o propósito de sua vinda. Chegou a hora de todos vocês passarem da terceira para a quinta dimensão, do céu na Terra.
 
Gaia é uma entidade viva que respira, um ser de amor e luz. Ela está ajudando você a remover os resquícios remanescentes de emoções negativas dentro de você, pois conhece todas as almas do planeta dela. Você não sente a adoração dela? Ela está ciente dos perversos e ordenou que eles fossem embora.
 
Gaia está se transformando agora e ela não tem espaço em seu mundo para essas forças das trevas. Como você pode ver, ela é bastante ativa enquanto faz a transição da escura 3ª Dimensão para a brilhante 5ª Dimensão, onde TODOS os espíritos estão preocupados com seu bem-estar.
 
Vocês todos notaram como ela mudou. Terremotos, ventos fortes, inundações e padrões climáticos incomuns estão acontecendo. Muitos de seus sistemas climáticos foram adulterados por uma força das trevas no passado e ela está lentamente recuperando a harmonia e o equilíbrio.
 
Por eras, espíritos das trevas tentaram dominar Gaia. Ela esperou pacientemente que a humanidade evoluísse, mas chegou a hora de todas as almas do mundo se unirem a ela.
 
Muitas almas se apresentaram para ajudá-la. Seus padrões climáticos mudarão e uma grande parte do globo terá um clima ameno, permitindo que as pessoas floresçam. Tudo isso pode soar como um sonho para você, e você pode acreditar que acontecerá em um futuro distante, mas, queridos, lembrem-se de que tudo isso está acontecendo AGORA.
 
As energias que agora estão assaltando a Terra permitem que os indivíduos que estão em contato com Gaia entrem na NOVA TERRA. Não haverá mais pobreza, doença, fome ou falta de amor no mundo. Aqueles com uma vibração mais baixa, que não estão dispostos a se adaptar, serão incapazes de manter essas vibrações.
 
Ao viajar por essas novas frequências, muitos de vocês experimentaram uma variedade de sintomas em seus corpos que nunca foram vistos antes no planeta. Por assim dizer, seu corpo está alcançando seu espírito. Pergunte ao seu corpo o que ele precisa para passar por essas frequências e seja paciente consigo mesmo.
 
Seu corpo está em transição do carbono para o cristalino e você deve aceitar essas mudanças, por mais difíceis que sejam. Ao fazer a transição para essas novas frequências, muitos de vocês estão cansados ​​e experimentando sintomas estranhos.
 
Seu corpo e espírito estão conectados a Gaia, então fale com eles e ouça o que eles têm a dizer. As células do seu corpo estão continuamente se recriando e sabem exatamente do que precisam. Seu corpo pode precisar de mais sono, luz do dia, nutrição ou exercícios.
 
Aprenda a estar em harmonia e valorização com seu corpo e a adorá-lo independentemente de suas falhas. Em cada sintoma, há sempre uma lição a ser aprendida. É difícil para as pessoas compreenderem, mas há uma lição para a alma em cada doença, por mais difícil que seja de ouvir. Quanto mais você aprender a ouvir e amar o corpo no qual sua alma reside, mais calmo você ficará.
 
Muitos avanços foram mantidos escondidos de você devido a uma força das trevas. Uma agenda dominante sinistra tem sido responsável por muitas das doenças da humanidade. Eles estão bem cientes de que muitas doenças podem ter sido tratadas séculos atrás e que muitas doenças foram criadas por eles para lucrar com o chamado tratamento.
 
O dinheiro doado de bom coração para as chamadas organizações de caridade acaba nas mãos desses grupos perversos. Muitas das chamadas doenças do mundo são realmente o resultado de uma força das trevas tentando lucrar com um chamado “tratamento”, enquanto mantém as pessoas presas em uma matriz de medo.
 
Você foi mantido no escuro sobre seu próprio poder SOBERANO como uma criatura divina.
 
Cada ser humano no planeta tem um grande sistema imunológico que mantém o corpo em equilíbrio. No entanto, a força das trevas explodiu sua Terra com muitos poluentes e numerosas chamadas doenças para controlá-lo e ganhar enormes quantias de dinheiro descobrindo os chamados tratamentos durante as últimas décadas.
 
Muitas pessoas têm medo de outro evento semelhante ao do ano passado, que parecia matar um grande número de pessoas. No entanto, queridos, a cada ano, um certo número de indivíduos morre, e isso não mudou. A força das trevas criou um pavor dessas chamadas doenças para controlar as massas.
 
Outros de vocês que despertaram estão irritados com aqueles que ainda estão dormindo ao seu redor, mas tenham confiança, queridos, pois TUDO ESTÁ BEM e sua hora chegará.
 
No planeta, há uma onda de almas acordando e, uma vez acordadas, não dormem mais. As frequências continuarão a ser transmitidas até que todas as almas tenham despertado e a escuridão tenha desaparecido.
 
Quando as pessoas ouvirem sobre as terríveis verdades que estão começando a vir à tona, você será desesperadamente solicitado a ajudá-las.
 
Tudo o que você precisa fazer agora é ser você mesmo. Você não pode convencer as pessoas a compartilhar seu ponto de vista. Eles eventualmente aprenderão e se tornarão como você. Eles devem aprender por si mesmos, assim como você.
 
As vibrações na Terra são tais que muito, muito mais almas estão despertando para seu próprio propósito na Terra neste momento, e todas as almas sombrias e perversas estão sendo chamadas para deixar o planeta.
 
Isso foi decidido e acontecerá imediatamente.
Não há mais medo, queridos, enquanto o mundo muda.
 
Tome nota das mudanças que estão ocorrendo ao seu redor.
Gaia está subindo e você também está subindo.
 
Anseie pelo que você quiser e crie a NOVA TERRA AGORA.
 
Não haverá mais preocupações com doenças, pobreza ou falta de amor, pois Gaia fornecerá tudo o que você precisa. Se você conversar com ela e perguntar como pode ajudar, ela lhe dará tudo o que você precisa para viver. Você é forte, poderoso e tem a capacidade de criar a NOVA TERRA em uma comunidade com outros indivíduos com ideias semelhantes.
 
Tome a decisão de escapar da Matriz do Medo que a força das trevas tentou implantar em você. Acredite em Deus como parte de você e tenha fé em uma Terra abundante hoje, e nada, ou ninguém, jamais será capaz de feri-lo. Você vai conseguir o que quiser.
 
Há muita discussão sobre os dias de escuridão, mas não haveria tristeza se todas as almas percebessem que agora são uma parte de Deus e estão em contato com Gaia. Novas energias renováveis ​​gratuitas serão descobertas, bem como novos métodos para livrar a Terra da poluição criada pela humanidade.
 
DEUS, GAIA e os REINOS SUPERIORES estão sempre disponíveis para os necessitados.
 
Queridos, a HORA de se conectar com Gaia é AGORA. Saiba que todos vocês vieram para ajudá-la a inaugurar a NOVA TERRA e que CHEGOU A HORA.
 
Enquanto todos dão as boas-vindas à NOVA TERRA juntos, regozijem-se com Deus e Gaia.
 
Estamos com você em sua transição da escuridão para a luz e desejamos amor incondicional e bênçãos infinitas em seu caminho.
 
Nós os amamos muito.
Estamos aqui com vocês.
Somos sua família de Luz.
Nós somos a Federação Galáctica.
 
A’HO
 
Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica
 
 
Por favor compartilhe todos os créditos ao compartilhar.
 
 
 

 
Transcrito por  http://achama.biz.ly  com agradecimentos a: 
 

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub