Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O PORTAL DE 12 DE OUTUBRO – A CHAMADA DO CORAÇÃO



Por Amada Quan Yin (Kwan Yin)

Através de Elsa Farrus

Tradução – Vilma Capuano

a 11 de outubro de 2019.

 
 
 
.
 
 

Depois do eclipse todos vocês estão se abrindo numa nova ressonância de amor, que vem dos irmãos de Sirius e Orion, integrando toda a sua frequência de luz, dentro de seus corações.
Em seu plano de vida, essa infiltração de códigos de Amor tem uma função principal, a de restaurar a energia crística ou adamantina em si.
 
Para isso, o equilíbrio divino do feminino e do masculino deve expressar o maior centro de luz e força, ou melhor, a consolidação de seus corpos em seu interior.
Muitas almas estão recebendo o chamado interno de viver, em plena vida cotidiana como uma missão divina, ordenar seu lar, ordenar suas emoções, amar seus filhos, edificar uma maternidade ou paternidade …
E todos questionam, como … após 20 anos de cura e busca espiritual, agora a missão é viver?
 
Assim é com muitos canalizadores, que estamos recebendo a mesma mensagem: vivam, compartilhem, irradiem. Isso é o que realmente transformará o mundo, uma grade de luz eletromagnética de amor e respeito na vida, na vida humana cotidiana.
É hora de aplicar tudo o que aprendemos no cotidiano físico. Para iluminar meu próprio ser e compartilhá-lo. Isso abrirá a grade Crística da vida. Na energia de criar vida, não há ego ou medo, apenas ilusão, expansão e vida.
A Energia do Feminino Divino, na mensagem de Kuan Yin:
“A Energia do Feminino Divino não está renascendo, para mover ou mudar a energia patriarcal, mas para unificar seu coração, tanto em homens quanto em mulheres.
O chamado da Mãe Gaia a todas as mulheres de Gaia é liberar o guerreiro espiritual e parar de aumentar a consciência em polaridades extremas, para que sintam e se transformem – é por isso que algumas almas antigas nem estão dispostas a continuar curando outras, pois estão em profunda transformação interna: do medo ao amor, do inconsciente ao consciente, do dogma à confiança, mesmo pelo que não sabemos por onde começar, e assim por diante até o equilíbrio interno total.
Este é o grande desafio do Portal no dia 12.
Amada menina da luz, vamos falar sobre o amor. Estão eternamente procurando ser entendidos, ouvidos, assistidos, reconhecidos, e foi assim que o trabalho de Gaia foi e sempre foi, para desdobrar toda essa busca até integrar o amor interior e florescer.
Agora estão vivendo exatamente o mesmo, apenas em vez de no nível individual, agora no nível coletivo, portanto é um tempo entre os tempos, porque no nível planetário muitas formas de vida caem e são apagadas, às vezes isso faz sofrer até que sejam visíveis para quem ama – as dimensões são ajustadas e separadas, e planos paralelos são criados, nos quais cada um é trazido ali, atraído por um ímã, para o chakra do coração.
É a construção dos planos da consciência terrestre, todos são bons, nenhum é superior ao outro, são paralelos, portanto, separam e agrupam, mas com mais intensidade, a separação entre amor e medo, entre raiva, pelo esforço de encobrir o medo e a vontade de amar e respeitar um ao outro, mesmo que nem saibam por onde começar.
É um tempo de energia profunda, que remodela todos os seus músculos e fibras físicas, e o medo mais básico, o da existência, porque estão desaparecendo de suas vidas lineares para renascer numa outra maneira de experimentar sua vida, e isso desencadeia todos os alarmes genéticos mais profundos.
Aqui em Alcyon, estamos comemorando as grandes mudanças que estão vivendo, mais do que não acreditam, o plano divino avança a passos agigantados e todos os dias há mais e mais seres que despertam em consciência. Nem todos abrirão sua consciência estelar, mas a do amor e respeito, a eles e a outros seres.
Mantenham o foco interno, em seu coração, em fazê-lo vibrar, que seja alegre e cheio de significado para você, realmente é a única maneira de dominar o coração, e o que impedirá que as emoções se desintegrem ou transbordem, por dentro.
Viverão conforme vibram – seu coração é seu motor de vida por isso todos esses anos anteriores de autoconhecimento, que ainda estão explorando e, daí, florescendo.
Tenham piedade em suas decisões e tenham confiança em suas decisões, todo momento é uma nova consciência, o que você sabe agora não podia imaginar há um tempo atrás, é o resultado de sua experiência vital.
A vida é a chave do conhecimento, e alguns de vocês ainda a rejeitam, abram-se à mudança para o plano físico e, assim, poderão se fundir com seu coração estelar.
Esse é o grande desafio do Portal, deixar de ser, para integrar-se à Unidade.”

Elsa Farrus.

Elsa Farrus.
 
 

 



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 



Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.