Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O PORTAL DO EQUINÓCIO

Meg Benedicte.

21 de setembro de 2019

Tradução de Vilma Capuano

 
 
.

 


Na segunda-feira, 23 de setembro, o Equinócio chega a 0 grau de Libra, abrindo um portão de portal estelar em Energia De Ponto Zero, enquanto dia e noite são iguais.

É o ponto de equilíbrio entre forças opostas. Podemos esperar ondas solares extraordinariamente poderosas enquanto o Portal do Equinócio está aberto. Em um raro momento de equilíbrio galáctico, o portão está se abrindo para um potencial infinito. Aproveite esse momento oportuno para semear as visões e intenções de sua alma.


As ondas solares que chegam fluem toneladas de plasma do Grande Sol Central para o campo magnético da Terra, movendo os pólos e alterando o clima. O plasma é uma nuvem de prótons e elétrons transferidos pelo vento solar. Há alguns alertas de ‘rachaduras no equinócio’ que se formam no campo magnético da Terra durante – chamamos esses portais de aberturas ou portais estelares.

Enquanto os portões estão abertos, a infusão de luz cósmica afeta a consciência global e a estrutura celular. A eletrificação espiritual da matéria produz renovação criativa, vitalidade autogeradora, saúde e bem-estar. Através do Processo de Ascensão, estamos nos tornando mestres da Centropia – a capacidade de transformar a matéria da entropia negativa (decadência descendente) em Corpos de Luz humanos.

Toda a existência se origina como ondas de energia que se repetem em coerência, armazenando pacotes quânticos de carga elétrica que se materializam como matéria física (átomos). A ordem do universo fractal-holográfico se assemelha a um campo de infinitas possibilidades, pulsando em uma Fonte No Ponto Zero. Isso se repete em todas as escalas, de galáxias em espiral a partículas subatômicas quânticas.

No pulso cósmico da Energia Do Ponto Zero, permita que traumas e memórias do passado, códigos e padrões ancestrais entrem em colapso no vazio.

Dissolva tudo o que resta de sofrimento e abra seu coração à Presença da Alma.

Conforme você abre as restrições das grades sobrepostas da matriz, sua alma desce para o seu corpo, coração, mente.

Você está no processo de ascensão da Incorporação da alma.

O Equinócio de segunda-feira é um poderoso Portal que inicia a alquimia de Ponto Zero para rápida transformação humana. Enquanto você estiver em equilíbrio de ponto zero, ordene que as ondas de ascensão solar da luz divina despertem o DNA dormente da Alma e ative seu Corpo de Luz.

Nesta semana, Saturno estacionou em movimento direto em Capricórnio e no nodo sul lunar. Você pode sentir as energias avançarem agora, depois de meses retrógrados. A conjunção Saturno / Nodo Sul destaca hábitos desatualizados, carma e reorganização. Estamos sendo preparados para a Grande Mudança de 2020.

O ano começa com a conjunção Saturno-Plutão em Capricórnio em 12 de janeiro e termina com uma conjunção de Júpiter e Saturno no primeiro grau de Aquário.

2020 é uma festa celestial cheia de poder, pois Saturno, Plutão, Mercúrio, Ceres e o Sol se reúnem em um grau em Capricórnio (Nodo Sul), em uma “praça estreita” com Eris no dia 12 de janeiro. Júpiter está por perto amplificando toda a conversa.

2020 chega como uma pancada!

É um momento sério para mudanças que mudam a vida e o foco intencionado.

Com Eris ao seu lado, você pode se sentir rebelde e imprudente.

Mantenha a estabilidade do núcleo e a calma interior, para que você possa prosseguir com paciência e facilidade.

O Ponto Zero do Equinócio proporciona o equilíbrio estabilizador necessário para acompanhar a onda de progresso.

Entre no Portal do Equinócio e celebre 2020 como o ano em que nós ascendemos para a 5D.

Viaje para o Grande Sol Central e gire seus átomos para o Ponto Zero!

Com amor,


Meg Benedicte.


Copyright (c) 2018 Meg Benedicte * Todos os direitos reservados *

Cadastre-se para participar aqui (em inglês, sem tradução)

 

 
 

Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.