Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Dezembro 06, 2023

chamavioleta

O PRESIDENTE DOS EUA, PAPA, REI DA INGLATERRA E IMPERADOR DO JAPÃO PRESTES A CAIR

Por Benjamin Fulford

Relatório Geopolítico

de 4 de dezembro de 2023

tradução a 5 de dezembro de 2023
 

 

O mundo está passando pelas maiores mudanças em séculos, se não milênios. Quando a poeira baixar, é provável que o Presidente dos EUA, o Papa, o rei de Inglaterra e o Imperador do Japão sejam removidos. Além disso, o último dos satanistas será perseguido e levado à justiça e suas fortalezas suíças, israelenses e americanas restantes sofrerão uma queda semelhante a Massada. É o que prevêem as fontes da Sociedade Secreta Asiática.

Os sinais disso estão por toda a parte. Na semana passada, por exemplo, Líderes de quase 200 países e cerca de 100.000 delegados reuniram-se no Dubai para o CAP 28 com copas de mendicância nas mãos. A chefe da UE, Ursula von der Leyen, tuitou: "no financiamento climático, temos de passar de bilhões para triliões."O rei Carlos exigiu que os contribuintes de todo o mundo desembolsassem us $5 trilhões todos os anos para promover a agenda globalista "Net Zero".

https://slaynews.com/news/king-charles-demands-5-trillion-advance-wefs-net-zero-agenda/

Suas tentativas de obter dinheiro "verde" dos países ocidentais já levaram a província de Alberta, no Canadá, a se revoltar abertamente contra o governo por procuração de Castrudeau MC.

Video Player
 
 
00:00
 
03:16
 
 

Todo o dinheiro "verde" que eles conseguiram foi de cerca de US $500 milhões, ou 1/200 dos US $100 bilhões prometidos durante o partido do cinturão e rota de outubro da China.

Isso também estava longe dos trilhões de dólares esperados por muitos.

Isso porque, antes de ser morta, A Rainha Isabel chegou a um acordo com as sociedades secretas Asiáticas de que, em vez do fraudulento "carbono causa o aquecimento global", o objetivo da humanidade seria aumentar a quantidade e a variedade de vida, incluindo a vida humana.

O seu sucessor como chefe do Comité dos 300 concorda. Ele é um real Europeu que não é descendente de Guilherme, o Conquistador. Este indivíduo afirma que irá a público no ano novo.

De qualquer forma, quando o falso presidente Joe Biden se reuniu com o líder chinês Xi Jinping em São Francisco no mês passado, os asiáticos disseram à máfia cazariana Rockefeller/Rothschild: "vocês tiveram 110 anos [desde a fundação do Federal Reserve Board], então agora é a nossa vez."É por isso que o procurador de Rockefeller, Anthony Blinken, parecia tão assustado quando as negociações terminaram.

Os asiáticos e seus aliados ocidentais do chapéu branco planejam anunciar um novo plano de vários trilhões de dólares Leste / Oeste / Norte / Sul para acabar com a pobreza e impedir a destruição ambiental, provavelmente durante 2024. Eles seguirão isso pegando todo o dinheiro que estava a ser usado para guerras e gasto numa nova guerra contra o envelhecimento e a morte.

Primeiro, porém, virão algumas grandes mudanças políticas. Enquanto o mundo está focado nas guerras orquestradas pela máfia cazariana na Ucrânia e em Gaza, o leste asiático iniciou as maiores mudanças políticas desde a queda do último shogun japonês e do último imperador chinês.

Por exemplo, foi alcançada uma solução surpreendente para a questão de Taiwan (Formosa) que exige que Taiwan seja devolvido ao controlo japonês, de acordo com fontes de alto escalão da Sociedade Secreta Asiática. Neste plano, os cerca de um milhão de chineses do continente que fugiram para lá após a revolução comunista regressarão à China.

As fontes dizem que Naoshi Onodera (veja o artigo abaixo) está prestes a se tornar Imperador do Japão e que a atual família imperial japonesa abdicará.

Esta informação provém de fontes anónimas da realeza asiática, mas há sinais públicos de que é real. Na semana passada, o príncipe herdeiro Akishino realizou uma conferência de imprensa altamente incomum, onde disse a repórteres que "era necessária uma revisão dos deveres reais oficiais." Ele também sugeriu que os membros de sua família não se mudariam para o novo Palácio de 50 milhões de dólares que acabou de ser concluído às custas do governo. Se você olhar para a expressão dele na fotografia abaixo, ele parece muito chateado com alguma coisa.

https://www.japantimes.co.jp/news/2023/11/30/japan/society/japan-crown-prince-royal-duties/

Outro sinal muito incomum é que a sede da Maçonaria em Tóquio foi fechada. Pode confirmar este facto a partir do seu próprio sítio web. Enquanto eles dizem que foi para renovação, nossas fontes dizem que eles foram despejados.

 

 

 

https://www.grandlodgeofjapan.org/index.html

O outro sinal é uma repressão à facção Abe no partido no poder Japonês pelos promotores públicos. Isto está relacionado com a queda duma embarcação Osprey que matou 8 militares dos EUA. Os nomes das pessoas que morreram não foram tornados públicos, mas especula-se que alguns generais seniores foram mortos. O acidente foi seguido por manchetes em jornais japoneses dizendo que "a aliança Japão-EUA pode ser prejudicada pelo acidente com Osprey.”

https://mainichi.jp/english/articles/20231203/p2g/00m/0na/021000c

Os direitistas japoneses explicam que ambos os incidentes fazem parte dum ataque ao clã Choshu do Sul do Japão. O clã Choshu foi usado para colonizar o Japão durante a era Meiji. Os japoneses dizem que um falso Imperador Meiji foi então casado com uma princesa dos Habsburgos para criar a atual linha imperial como Representante para governar o Japão. Esta procuração está agora a ser removida, o que significa que mais de 150 anos de domínio colonial no Japão estão a acabar.

Os norte-coreanos também estão em pé de guerra. Eles estão planejando usar seu controle de muitas das organizações Ninkyo do Japão (depreciativamente chamadas de yakuza) para fazer grandes mudanças. Isto é o que está por trás de artigos de notícias com manchetes como o governante norte-coreano de facto, Kim Yo Jong, dizendo "a Coreia do Norte nunca se sentará com os EUA para o diálogo.”

https://english.hani.co.kr/arti/english_edition/e_northkorea/1118763.html

Ela está plenamente ciente de que os americanos mataram seu irmão Kim Jong Un com armas eletromagnéticas quando ele concordou em se encontrar com Donald Trump.

Os norte-coreanos têm agora mais de 100 mísseis nucleares capazes de atingir os EUA, pelo que a chantagem nuclear já não os impedirá de reunificar a península coreana.

No futuro, pode haver um casamento real coreano e japonês que unifique a Coreia, o Japão e Taiwan, dizem as fontes Asiáticas.

O gatilho para todos estes movimentos foi a realização da campanha de vacinação realizada no leste Da Ásia (e grande parte do resto do mundo) foi o assassinato em massa pela MC.

Teremos de esperar para ver se tudo isto se concretiza, mas, nas minhas décadas de reportagem, nunca ouvi tantas declarações agressivas de tantas fontes diferentes e de alto escalão.

Na Europa e nos EUA, entretanto, já estão a ocorrer mudanças muito visíveis.

O anúncio da morte de Henry Kissinger faz parte disso. "Ele realmente morreu há alguns anos. A MC estava usando CGI, hologramas, avatares e telas azuis. Agora ele está oficialmente morto", dizem fontes da CIA.

De qualquer forma, o anúncio oficial é visto como um sinal de que algum tipo de grandes mudanças estão prestes a acontecer.

Henry Kissinger foi um dos principais executores da MC que cometeu assassinatos em massa em todo o mundo. O historiador da Universidade de Yale, Greg Grandin, estima que as ações de Kissinger de 1969 a 1976 significaram o fim de três a quatro milhões de pessoas.

Ele também matou sistematicamente líderes mundiais que se recusaram a se curvar aos interesses corporativos da MC durante um período de décadas. Kissinger trabalhou para David Rockefeller Sr. e Klaus Schwab como você pode ouvir de suas próprias bocas.

O vídeo abaixo sobre o que ele fez ao Chile é um exemplo do tipo de coisa que ele fez em todo o mundo, incluindo supostos aliados como o Japão e a Austrália. Ele foi responsável pela morte de vários primeiros-ministros japoneses e também se esforçou muito para me matar. Boa Viagem.

Chile celebra a morte de Kissinger

A sua morte assinala a derrota dos Cavaleiros de Malta e do seu complexo militar-industrial ocidental. Isso agora é visível para todos verem:

Os ucranianos perderam cerca de 500 000 homens, o equivalente a todos os exércitos britânico, francês, alemão e italiano combinados. O Ocidente ficou agora sem armas e munições.

As forças armadas alemãs só podem durar no máximo dois dias numa batalha, diz said Johann Wadephul, deputado alemão do partido da União Democrática Cristã (CDU).

Os generais franceses dizem que o mesmo se aplica ao seu exército.

https://www.vtforeignpolicy.com/2023/11/german-military-would-only-last-two-days-in-a-battle-due-to-weapons-deliveries-to-kiev/

O mesmo se aplica às forças armadas dos EUA. O Departamento de Defesa ordenou um grupo adicional de ataque de porta-aviões, defesas aéreas, caças e centenas de tropas para o Oriente Médio. O problema: ... O Pentágono não tem dinheiro para pagar a acumulação. O coronel Douglas MacGregor salientou repetidamente que os militares dos EUA são agora incapazes de travar a guerra de forma adequada.

Isto porque o governo dos EUA não tem dinheiro. Para entender o quão falidos os EUA estão, dê uma olhada nos gráficos a seguir. A primeira mostra que os bancos dos EUA estão insolventes. Se eles não cozinhassem seus livros, a maioria deles, especialmente os grandes, teria que declarar falência imediatamente,

O segundo mostra que o departamento do Tesouro dos EUA está falido. Os preços do Tesouro caíram 50% porque os chineses e os japoneses estão agora prontos para finalmente desligar a corporação dos EUA. Há uma década, detinham mais de 22% dos títulos do governo dos EUA; Hoje são 7%, pelo que a sua exposição foi minimizada.

 

 

 

Video Player
 
 
00:00
 
01:49
 
 
Video Player
 
 
00:00
 
01:21
 
 

Os proprietários dos EUA também estão em apuros. As vendas pendentes de casas em outubro caíram para o nível mais baixo desde que a Associação Nacional de corretores de imóveis começou a rastreá-las em 2001. Em um sinal de que os ricos são os únicos que se beneficiam do sistema atual, apenas as vendas de casas com preços acima de US $750.000 têm aumentado. O gráfico abaixo mostra - nos que os preços das casas têm de cair para metade do seu preço actual para atingirem a sua média histórica.

A perda de capital próprio empobrecerá ainda mais os americanos que já perderam mais de metade do seu poder de compra real desde 2008, como mostra o gráfico acima  

A falta de dinheiro significa que os actuais regimes da maioria dos países ocidentais já não são levados a sério pelo resto do mundo. A Alemanha é um exemplo típico.

"Os alemães são ridicularizados por todo o mundo porque lhes falta soberania", disse o presidente russo, Vladimir Putin. Ele disse isso quando o presidente alemão Frank-Walter Steinmeier foi esnobado no aeroporto após pousar numa visita oficial de Estado ao Catar.

A história mostra que a falência leva à mudança de regime. Então, espere Biden, o falso Papa com uma máscara de borracha, Emmanuelle Macron de Rothschild e muitos outros para ir.

O primeiro provavelmente será o líder fantoche Ucraniano dos Rothschild, Vladimir Zelensky. Fontes russas do FSB dizem ter descoberto que o plano é fingir a morte de Zelensky, culpá-lo da Rússia e depois substituí-lo pelo General Valery Zaluzhnyi.

Como mostra o vídeo abaixo, já começou uma campanha nos meios de comunicação para transformá-lo de herói em vilão e preparar o terreno.

No entanto, em vez de falar sobre subornos de celebridades, seria bom se eles falassem sobre o assassinato em massa de ucranianos pelo qual ele é responsável.

Seja qual for o caso, o próprio Estado ucraniano pode não sobreviver. Está agora a ser bloqueado pela Polónia, Roménia, Bulgária, Eslováquia e Hungria porque os cereais ucranianos baratos estão a arruinar todo o seu sector agrícola.

Os camionistas eslovacos juntaram-se aos seus colegas polacos e bloquearam a principal passagem de fronteira do país com a Ucrânia.

Enquanto isso, os camionistas ucranianos que esperam há mais de duas semanas para atravessar a fronteira polaco-ucraniana na passagem de fronteira Korczowa-Krakowiec anunciaram que entrarão em greve de fome.

https://www.pravda.com.ua/eng/news/2023/12/1/7431275/

O primeiro-ministro húngaro, Viktor Orbn, está agora à beira de finalmente empurrar o bloco para o abismo. "Estamos a caminhar para uma grande crise", disse um funcionário da UE,

https://www.politico.eu/article/vladimir-putin-russia-buddy-hungaria-viktor-orban-pushes-eu-brink-ukraine-aid/

Esta situação surgiu porque a UE e os EUA disseram que não deveria haver comércio com a Rússia, os países do BRICS e a China, segundo fontes do FSB. "Isto obriga os agricultores ucranianos a venderem os seus produtos na UE, o que significa que a maioria dos agricultores da UE não sobreviverá a esta concorrência. A única maneira de acabar com esta crise é concluir um acordo de paz para que o grão possa fluir para leste e sul novamente", disse o FSB.

As coisas também estão a chegar ao ápice em Israel. Na semana passada, os chefes da CIA e do Mossad reuniram-se com o primeiro-ministro do Catar, Mohammed bin Abdulrahman Al Thani, e autoridades egípcias para pedir ao Catar que continue o apoio financeiro ao Hamas.

https://www.haaretz.com/middle-east-news/2020-02-24/ty-article/.premium/netanyahu-israel-mossad-chief-doha-qatar-continue-hamas-gaza-money-transfer /0000017f-ded8-d856-a37f-ffd88a960000

Por que o chefe do Mossad pediria ajuda ao Hamas?

O jornalista francês Thierry Meyssan explica:

Longe de serem inimigos, o Hamas e Benjamin Netanyahu unem-se sem ter em conta a vida dos palestinianos ou dos israelitas.

A Irmandade Muçulmana é uma organização política secreta organizada pelos Serviços Secretos britânicos nos moldes da Grande Loja Unida de Inglaterra [2]. Foi gradualmente assumido pela CIA até ser finalmente representado no Conselho de segurança nacional dos EUA.

Toda a operação Hamas-Israel é dirigida por americanos, talvez sob a liderança do Straussian Eliott Abrams [1] e sua coalizão Vandenberg (pense nisso, o sucessor do projeto para um novo século Americano).

https://www.voltairenet.org/article220078.html

De acordo com a inteligência britânica, foram os alemães que fundaram a Irmandade Muçulmana após a Primeira Guerra Mundial para perturbar os governos coloniais Britânico e francês no Oriente Médio. Após a Segunda Guerra Mundial, foi assumida pela Gestapo (George Bush DVD), uma divisão da CIA.

Assim, a CIA e o Mossad estavam no Catar E disseram: "Dê-nos dinheiro ou mataremos reféns." A resposta foi:" não, não nos deixaremos chantagear. Terão de esperar julgamentos por crimes de guerra. O criminoso de guerra Netanyahu provavelmente vai cair com armas em chamas em vez de ser enforcado. Mas ele vai cair, isso é certo .

Enquanto isso, seus senhores, os Rothschilds, estão tentando fazer uma boa cara. Lynn de Rothschild apareceu recentemente na televisão e prometeu:

A IA vai mudar tudo para melhor ou para pior. Por que não nos perguntamos como a IA pode nos ajudar a resolver as falhas estruturais em nosso sistema econômico, como a IA pode fazer nossa economia funcionar para todos e como a IA pode ajudar a criar uma sociedade que não é sobre nós e ela sai? Apelo a uma declaração conjunta dos sectores público e privado sobre o bem comum. Temos de pensar no nosso Contrato Social fundamental com a sociedade. Trata-se de uma reforma fundamental da economia. 

https://alt-market.us/rothschild-wants-merger-between-corporations-governments-and-ai-to-save-capitalism/

Eles também parecem estar a usanr a IA para controlar a comunicação social e a Política por si mesmos.

A Sports Illustrated foi capturada usando jornalistas gerados por IA que "escreveram" artigos gerados por IA e depois se assustaram e excluíram as evidências depois que um de seus desenvolvedores da web os interrompeu.

https://www.zerohedge.com/technology/sports-illustrated-freaks-out-deletes-evidence-ai-generated-journalists-articles

Agora, há relatos de que o "governador" da Califórnia, Gavin Newsom, poderia ser um robô humanóide controlado pela IA.

Tucker Carlson diz: "suas palmas não suam. A respiração não aumenta. A temperatura do corpo não muda. Com Newsom, nada muda quando ele mente na sua cara. E não há muitas pessoas assim.”

Enquanto isso, John Rappoport relata em seu blog pago:

"Ao defender sua política de transferir prisioneiros violentos do sexo masculino que se passam por mulheres para prisões femininas na Califórnia, o governador Gavin Newsom de repente deixou escapar: 'Eu não existo. Sou uma IA programada pela Disney Corporation.’ “

As emissoras interromperam temporariamente a transmissão ao vivo.

Este é o mesmo Newsom que tirou os sem-abrigo das ruas para que os seus órgãos pudessem ser colhidos e vendidos. A nossa fonte nas forças especiais diz-nos que encontraram centenas (e não milhares, como informámos anteriormente) de cadáveres de sem-abrigo que foram desmembrados e cujos órgãos foram removidos. Parece que uma IA decidiu que é lógico transformar pessoas sem-abrigo "improdutivas" em produtos de carne e órgãos rentáveis.

A MC também usa outra provável IA, Joe Biden, para ameaçar:

"Veja, minha Marinha tem um código para explodir o mundo".

 

 

Então, seja cético quando os Rothschilds disserem: "vamos usar a IA para ser legal agora, então, por favor, não nos mate.”

Deviam ter dito isso antes de nos tentarem matar. Os julgamentos por crimes de guerra começarão em breve. O assassino em massa Anthony Fauci foi forçado a testemunhar perante o Congresso sobre a resposta dos EUA à pandemia de Covid-19 e as origens do vírus na China.

Talvez devesse perguntar-lhe sobre a sua declaração anterior sobre o VIH, que era: "toma um agente infeccioso e introduzi-lo numa população.”

https://www.bitchute.com/video/tCRELkO1qD9g/

Além disso, verifica-se que a nova chamada "epidemia" de Mycoplasma pneumoniae, também conhecida como "síndrome do pulmão branco", é causada pelas vacinas Covid, como a própria Pfizer anunciou. Leia a página 37 do Relatório de acontecimentos adversos da Pfizer.

A outra coisa que eles têm de testemunhar é o assassinato sistemático em massa de crianças para obter adrenocromo.

A mais recente evidência disso é que as agências de notícias Turcas relatam que durante o transporte de 50.000 judeus iemenitas para Israel em 1949-50, 5.000 bebês foram separados à força imediatamente após o nascimento de suas mães, que mais tarde foram informadas sem mais informações de que seus filhos morreram.

https://www.yenisafak.com/en/columns/taha-kilinc/yemens-missing-children-3674138

Os MC não são apenas assassinos em massa, mas também gestores económicos incompetentes. A vossa tentativa de obrigar todos a mudar para carros eléctricos é um exemplo gritante. Um novo relatório da Consumer Reports descobriu que os veículos elétricos têm quase 80% mais problemas e são "geralmente menos confiáveis" do que os carros com motores de combustão interna tradicionais.

Um grupo de 4.000 revendedores de automóveis dos EUA alertou em uma carta que "a demanda por veículos elétricos hoje não pode acompanhar o grande influxo de BEVs em nossos revendedores... mesmo com profundos cortes de preços, incentivos aos fabricantes e generosos incentivos governamentais. Os compradores estão a considerá-los demasiado caros para serem mantidos, não têm acesso fácil às estações de carregamento, estão preocupados com a perda de autonomia em climas frios ou quentes, têm longos deslocamentos diários e não têm tempo para carregar a bateria. E assim por diante. Os compradores de camiões são impulsionados principalmente pela dramática perda de autonomia dissuadida.

https://evvoiceofthecustomer.com/

Não é à toa que a Ford planeia cancelar ou adiar US $12 bilhões em investimentos em veículos elétricos. É apenas uma questão de tempo até que a Tesla faça um anúncio semelhante. Que tal mudar para o hidrogénio, Sr. Musk?

Fim

Benjamin Fulford
 
 
 
[Esta é a atualização completa]
 
[Para ajudar Benjamin através da compra de uma assinatura ir para: benjaminfulford.net]
 

MC = máfia cazariana / cazar = > Estado Profundo = > Cabala, etc...

 

Traduzido por http://achama.biz.ly de: 
com ajuda de translate.yandex.com/
 

Arquivos:
 

As minhas notas:
Deus, a Fonte da vida é puro amor incondicional, não um deus zeloso de [algumas das] religiões dogmáticas.
O Google apagou meus antigos blogs rayviolet.blogspot.com e
rayviolet2.blogspot.com, sem aviso prévio e apenas 10 horas depois de eu postar o relatório de Benjamin Fulford de 6 de fevereiro de 2023, acusando-me de publicar pornografia infantil.
(Uma Grande Mentira)
 
 

  
Main Sites:
 
Blogs:
 
Social Media:
 
 
Google deleted my former blogs rayviolet.blogspot.com & 
rayviolet2.blogspot.com just 10 hrs after I post Benjamin Fulford's
February 6, 2023 report, accusing me of posting child pornography. (A Big Fat Lie)
 
Visitor MapesoterismoFree counters!
 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub