Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O PRIMEIRO PASSO

Arcanjo Gabriel.

Transcrito por Shelley Young

Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO

a 24 de dezembro de 2019

 
.


 
Muitos de vocês acham que a mudança precisa ser enorme para ser eficaz.
Isto, simplesmente, não é verdade.

Cada pequena mudança incremental que você faz muda sua energia para reter mais daquilo que você deseja, que será refletido de volta para você externamente.


Isso o leva a querer algo que você percebe separado de si mesmo, para incorporá-lo como parte de quem você é, que pode ser regado, cultivado e construído.

Muitos de vocês estagnam porque pensam que não têm o necessário para fazer a mudança ou acham que isso precisa ser feito de uma só vez. Isso resulta em você se sobrecarregar com a enormidade do que acha que será necessário para chegar de onde você está para onde quer estar, o que resulta em você desistir antes mesmo de começar.

Queridos, todas as mudanças, incluindo mudanças realmente grandes e transformadoras, são feitas um momento de cada vez, porque seus pequenos esforços consistentes são enormes declarações de quem você é, a direção que deseja seguir e o universo sempre responderá a isso.

Cada jornada começa com o primeiro passo e, a partir daí, o desenvolvimento fornecerá o suporte energético para cada passo subsequente. Em pouco tempo, você ficará surpreso com a rapidez com que eles aumentam e até que ponto um acúmulo de pequenos passos pode levá-lo.


Arcanjo Gabriel
 
Shelley Young
 
 
 
 
 

 


 



artigos anteriores - Tudo



 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.



 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1