Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O PROCESSO ESPIRITUAL DA ENCARNAÇÃO

PRO-VIDA,PRO-ESCOLHA E 

O PROCESSO ESPIRITUAL DA ENCARNAÇÃO

Por JulieRedstone

08 de maiode 2014


A históriada encarnação do nível de alma do ser ao nível físico é um processo, não umevento momentâneo, e, onde uma alma está neste processo só pode ser determinado em um nível individual.

Quando é reconhecido pelos seres humanos quetoda a vida é sagrada, co-participando de uma origem divina, então isso setornará impossível justificar a tirada da vida humana para qualquerfinalidade, mesmo quando essa vida é desconhecida ou indeterminada, e mesmoquando essa vida, através do uso do livre-arbítrio tenha cometido atos contra asua própria humanidade.

Tirar avida por algum motivo tem sido considerado errado por muitos nos diretosreligiosos e nas classes políticas, e por muitos outros que estão menos certosde seus pontos de vista sobre o aborto e o direito da mulher de fazer escolhasrelativas a seu próprio corpo. No entanto, embora com tantas outrascontrovérsias que se dizem estar sobre a matéria física ou eventos físicos, e averdade da qual isso significa "tirar a vida", encontra-se em uma zonacinzenta de responsabilidade individual e interação individual no nível deenergia e no nível de alma, com a alma do ser que está prestes a nascer ou estácomeçando a dar luz.

A históriada encarnação do nível de ser ao nível físico da alma é um processo, não um eventomomentâneo, e, onde uma alma está neste processo só pode ser determinado em umnível individual, ha algumas almas que escolhem encarnar mais plenamente nomomento da concepção ou durante os primeiros meses de gravidez, e ha algumas almasque esperam até muito tempo depois do nascimento físico para habitar plenamenteo corpo físico que já chegou ao plano da matéria. Isso não pode ser conhecido,exceto por meio de contato no nível da alma ou através da consciência de que aalma encarnada no momento da concepção já está iniciando o contato, pois não hánenhum evento físico que não tenha sua origem na consciência e na intenção.

A almaescolhe nascer, acompanhada pela escolha no nível  de alma dos pais, ou em alguns casos da mãesozinha, e, em casos mais raros do pai, que vai trazer essa alma para aincorporação física; no caso da mãe ou nutrir e no caso do pai criar. Emvirtude do contato que é feito no momento da concepção e, progressivamente, apartir daí, a alma começa a misturar a sua energia com a dos corpos de energia superiores da mãe, o que é por isso que muitas futuras mães têm intuições,sonhos, ou visões sobre a criança que está por vir. Isto é devido ao fato deque em um nível de energia, juntamente com o DNA, um fluxo de consciência jáestá começando a prever isso e está alertando consciência da mãe da presença desua chegada. Isso não quer dizer que um ser físico poderia realmente existir,com base nesse antecipado intercâmbio, ou até mesmo que a plena consciência dequem esteja por vir está presente. No entanto, é um fator importante na tomadade uma decisão sobre a interrupção da gravidez, para tal fim, muitas vezes deixaresíduos energéticos nos corpos de energia superior da mãe, que podesentir em um momento muito mais adiante que ela perdeu ou deixou para trás algoque era muito valioso para ela. Tal sentimento pode existir mesmo quando nãohouve nenhum desejo consciente de ter um filho, e não houve maneiraaparentemente prática de fazê-lo na época. O resíduo energético do intercâmbiooriginal pode criar um desejo que começa a ser sentido nos últimos anos, poralgo que não foi concluído.

Cadaencarnação de uma alma que chega é única, no entanto, o grau de impressãoenergética varia de indivíduo para indivíduo e de alma para alma. O que éverdade, porém, é o princípio de que nada físico pode ocorrer que não tenhasuas origens na intenção e consciência. Isso deve ser lembrado quando seconsidera a adoção de qualquer procedimento físico, mas especialmente aqueleque cria efeitos sobre o nível de alma .

Em relaçãoà história do debate sobre o aborto e as diversas condições em que pode serjustificável, o bem-estar físico e emocional da mãe e, por vezes, de ambos ospais devem ser considerados em relação a decisões sobre a interrupção da gravidez.No entanto, muitas vezes a incerteza emocional, indecisão e até mesmo de turbulênciaque pode cercar tal decisão, é uma parte importante de um processo deaprendizagem, cujas origens existem a nível espiritual, a decisão de engravidarnão sendo realmente um "acidente", mas sim um processo ou encontroque acontece a fim de que a futura mãe aprenda algo sobre suas próprias emoçõese necessidades, sua relação com seu próprio corpo, e seus sentimentos e percepçõessobre a natureza da vida.

O que nós,como sociedade, precisamos apoiar  porisso  não é "pró-vida " ou" pró-escolha", como uma posição política, mas a espiritualização detoda a área da sexualidade e da reprodução para que na arena sexual o ato que pode resultar em gravidez torne-se infiltrado pela consciência do significado eda responsabilidade da gravidez. Isso precisa acontecer dentro da consciênciados jovens muito antes de uma gravidez real ocorrer.

O que nós,como sociedade também precisamos de apoio; é o desenvolvimento de mais opçõespara a sustentação e modo de vida de crianças cujos pais ou os pais não podemcriá-los, através de um processo adotivo que é mais humano, mais amor cheio emais acessível a toda a comunidade de corações que deseja proporcionar isso paratodas as crianças.

Por últimoe mais importante, o que nós, como sociedade precisamos apoiar, é a compreensãoespiritual de que temos a responsabilidade não só para nós mesmos e nossospróprios planos para a vida, mas para outras almas neste plano de experiência ealém, incluindo as almas das crianças que devemos trazer para o mundo. Talresponsabilidade é sagrada e não pode ser resumida por uma decisão deinterromper a gravidez, mesmo que isso possa acabar com a manifestação físicade um determinado evento. Nossa relação sagrada com outras almas deve serreconhecida e deve tornar-se um modo de vida para nós, enquanto nós nosesforçamos para criar uma sociedade em que nós amamos e nutrimos pelo bem-estar detodos.


Publicações relacionadas, em inglês:

Por favor,compartilhe
Por favor,respeite todos os créditos.

Tradução voluntária de Maria Dantas mariadantas2@hotmail.com
para achaba.biz.ly de:
http://rayviolet.blogspot.com/2014/05/the-spiritual-process-of-incarnation.html



Por favor, respeitem todos os créditos.
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA


geoglobe6