Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O PRÓXIMO PASSO PARA A REVELAÇÃO DO PLANO DIVINO EM 2020


O PRÓXIMO PASSO PARA A REVELAÇÃO DO PLANO DIVINO EM 2020

Mensagem de Patrícia Cota-Robles

Tradução: Regina Drumond

18 de abril de 2019

 

 


O “Tempo de inatividade” forçado que a Humanidade está experienciando, está criando o espaço para uma “reinicialização” global que está ocorrendo para todos e cada um de nós, física, mental e emocionalmente. Essa "reinicialização" está ocorrendo através da orientação da Presença EU SOU de cada pessoa, com a influência da iluminação intensa de nosso Deus Pai-Mãe e da Companhia do Céu. Esta intervenção divina é algo pelo qual todos pedimos e oramos, de uma maneira ou de outra, por vidas. A humanidade finalmente alcançou uma massa crítica de energia, vibração e consciência que permitirá que esse "reinício" ocorra, o que está impulsionando todos nós, quer estejamos cientes disso ou não, para uma NOVA Realidade Baseada no Coração.
 
No início deste ano, a Companhia do Céu nos disse que, através das várias atividades da Luz que ocorrerão mês após mês em 2020, provaremos a nós mesmos o ditado: “Conheça a verdade e a verdade o libertará.” Observe que a afirmação não é "A Verdade o libertará". É "CONHEÇA a verdade e a verdade o libertará". A seguir, é apresentada uma breve revisão das etapas que ocorreram até agora neste ano, que abriram o caminho para a próxima etapa sem precedentes da revelação do Plano Divino para 2020.
 
Durante a última parte de 2019, experimentamos a ativação bem-sucedida de nossos Doze Cordões Solares Cristalinos do DNA da Quinta Dimensão, bem como a ativação dos Códigos Catalisadores 12:12 codificados neste DNA. Desde essas ativações, a Companhia do Céu disse que a Presença EU SOU da Humanidade foi capaz de curar as feridas criadas pela nossa queda da Graça. Essas feridas são referidas pela Companhia do Céu como "códigos de escravidão". Nosso ego humano fragmentado e baseado no medo usou esses "códigos de escravidão" genéticos para nos manipular e controlar desde que caímos em nosso abismo autoinfligido de separação e dualidade há anos.
 
Agora cruzamos permanentemente o Limiar nos Campos Cristalinos da Nova Terra da 5ª Dimensão, e a porta para os campos da velha Terra foi permanentemente selada. Isso permitiu que a nossa Presença EU SOU cortasse os “cordões” que nos mantinham apegados ao antigo modelo humano  da Terra de nossos corpos físico, etérico, mental e emocional. Isso significa que nosso ego humano caído não pode mais interferir com nossos corpos terrestres, e nossos "códigos de escravidão" não podem mais nos afetar adversamente.
 
Com a cura das feridas dos "códigos de escravização" da Humanidade, a Humanidade em massa alcançou uma frequência crítica de vibração que criou uma mudança incontrolável de consciência. Essa mudança não ocorreu fora de nós. Esta foi uma Transfiguração celular que agora está ocorrendo dentro do Núcleo da Pureza em todos os elétrons de nossos corpos terrestres. Essa mudança criou o espaço sagrado para a presença EU SOU de cada pessoa, para finalmente liberar o MODELO KÁRMICO DE NASCIMENTO que foi codificado em nosso DNA por nosso ego humano fragmentado e baseado no medo, após nossa queda da Graça. A Companhia do Céu disse que os códigos cármicos dentro do modelo de nascimento em grosseira mutação do DNA da Humanidade contêm os padrões distorcidos de envelhecimento, doença, disfunção mental e emocional e até a morte, como a experimentamos por eras de tempo.
 
Em 22 de março, experienciamos um Equinócio muito poderoso que banhou a Terra com frequências de Luz, o que ajudou a Humanidade a ser mais receptiva à luz insondável que a Terra receberia durante a abertura do Portal 444, em 4 de abril de 2020 e a Meditação Global que ocorreria naquele dia durante a conjunção Plutão-Júpiter. Durante a Meditação Global sincronizada, quando milhões de Trabalhadores da Luz participaram conscientemente e da Presença EU SOU de todas as pessoas na Terra, participando nos níveis internos, o atual desmantelamento e desintegração das obsoletas estruturas de poder e sistemas de controle que oprimem e manipulam as massas da Humanidade por milênios, deu um salto quântico em direção à manifestação tangível. A magnitude deste evento impressionante só foi possível por causa do “tempo de inatividade” global e da Reinicialização Divinamente Inspirada que todos estamos experimentando agora.
 
Plutão é um planeta de poder e transformação. Ele governa a morte ou a cessação de velhas idéias, emoções e padrões de comportamento desatualizados. Júpiter é um planeta que inspira autotransformação contínua através da síntese definitiva e da inevitável fusão do coração e da mente do indivíduo. Enquanto essa conjunção estava ocorrendo, a Terra e toda a sua vida também estavam sendo abençoadas com freqüências muito intensificadas de Amor Divino da conjunção Vênus-Plêiades. Esse evento ocorreu nos dias 2, 3 e 4 de Abril. A melhor conjunção de Vênus, que é o Planeta do Amor, e as Plêiades do Sistema Estelar acontece no início de abril e se repete em ciclos de oito anos. A última vez que essa conjunção ocorreu foi em 2012, que foi o ano em que nasceu a Nova Terra.
 
Após o sucesso Divinamente vitorioso  de todos esses eventos, a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra estavam prontos para a próxima fase do desdobramento do Plano Divino para 2020.
 
O PRÓXIMO PASSO DO  PLANO DIVINO PARA 2020
 
Esta fase do Plano Divino começou com uma Páscoa excepcionalmente poderosa na Lua Cheia em 7 de abril. A Companhia do Céu disse que esta Lua Cheia iniciou uma atividade de Luz que está criando o espaço sagrado para a Presença EU SOU e o  Corpo Elemental da 5ª Dimensão de todas as pessoas na Terra para ativar os Códigos de Transfiguração nos recém-ativados cordões do DNA da 5ª Dimensão da Humanidade.. Esses códigos estão pulsando com os infinitos padrões de perfeição associados ao nosso MODELO DIVINO DO CORPO. Este Modelo contém os padrões impecáveis que substituirão nosso modelo de nascimento cármico em grosseira mutação da antiga Terra, que pudemos liberar recentemente.
 
Esse processo levará vários dias e aumentará mil vezes todos os dias, até o 50º aniversário da celebração do Dia da Terra, em 22 de abril. Mais uma vez, essa faceta crítica do Plano Divino só é possível por causa do "tempo de quarentena" que estamos vivendo. Essa cessação da atividade em escala global pela maior parte da Humanidade nos forçou a parar as atrocidades que infligimos impiedosamente à Mãe Terra e aos nossos Elementais, poluindo o ar que respiramos, contaminando a água que bebemos e envenenando os alimentos que comemos com substâncias tóxicas.. Durante esse período de tranquilidade, o Reino Elemental está experimentando uma pausa bem-vinda e uma cura muito necessária.
 
Dos dias 7 a 12 de abril, experimentamos uma Bênção do Alto muito expandida, enquanto nos banhamos na Luz que fluía através do Cálice da Consciência da Humanidade coletiva durante as celebrações da Páscoa. Durante aqueles dias sagrados, a Mãe Terra e TODA a Vida que evolui sobre ela receberam frequências mais poderosas da Chama da Ressurreição da Mãe,  do próprio Coração de nosso Deus Pai-Mãe do que jamais conhecemos. Este Fogo Sagrado foi assegurado dentro do Núcleo da Pureza em cada Elétron dos Corpos Terrestres da Humanidade, no Reino Elemental e na Mãe Terra. Isto está evoluindo momento a momento, preparando toda a Vida na Terra, a nível celular, para o influxo de Luz que abençoará o Planeta no Dia da Terra.
 
O primeiro Dia da Terra foi comemorado em 22 de abril de 1970. Agora, as estatísticas indicam que mais de 1.000.000.000 (um bilhão) de pessoas de 192 países participam desse evento todos os anos. Este ano é o 50º aniversário do Dia da Terra. A Companhia do Céu disse que, devido aos eventos que estão se desenrolando na Terra agora e à faceta da revelação do Plano Divino destinado a ser realizado Divina e vitoriosamente, nossos números serão expandidos exponencialmente.
 
Para ajudar a preparar todas as pessoas na Terra e todo o Reino Elemental para receber a frequência de Luz necessária, que permitirá à Presença EU SOU de cada um de nós a ativar os Códigos de Transfiguração que iniciará a manifestação física de nosso MODELO DE CORPO DIVINO, a Companhia do Céu inspirou a seguinte invocação.
 
Coração precioso, utilize esta invocação sempre que for inspirado a fazê-lo em nome de si mesmo, de seus entes queridos, da humanidade, do reino elemental e da Mãe Terra.
 
INVOCANDO A CHAMA DA RESSURREIÇÃO
 
EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de TODA A Humanidade. O centro do meu universo é a Chama Trina no meu coração. Meu Universo consiste de todas as pessoas, lugares, condições e coisas da minha vida, conscientes ou inconscientes, passadas ou presentes, através de escolhas óbvias ou responsabilidade cármica. Dentro da Chama do Coração, tenho a capacidade de Amar meu Universo, livre de todas as energias inferiores, e assim me liberto. Simultaneamente, ajudo todos os outros pontos em meu Universo a avançarem  na Luz.
 
Com esta afirmação, invoco toda a Força Cósmica das NOVAS frequências da Chama da Ressurreição da Mãe para a Chama Trina em meu Coração. Agora me visualizo no centro do meu universo com todas as pessoas, lugares, condições ou coisas em órbita ao redor da  Chama do meu Coração, algumas próximas, outras a uma grande distância. Eu visualizo cada um recebendo as freqüências da NOVA Chama da Ressurreição, enquanto ela flui através da Chama do meu Coração. Em todos os casos, essa poderosa Chama da Ressurreição é uma força maior do que qualquer energia negativa associada a essa pessoa, lugar, condição ou coisa. EU SOU agora amando LIVREMENTE todos os pontos em meu universo, desde o centro, que é a Chama do meu Coração. Permaneço neste estado elevado de consciência e afirmo com profundo sentimento:
 
EU SOU o centro do meu universo.
 
EU SOU uma Força da Chama da Ressurreição de Deus em todos os pontos em meu Universo.
 
EU SOU AMANDO LIVREMENTE cada vibração menor do que o Amor Divino.
 
Eu SOU livre. . . Eu SOU livre. . . EU SOU Eternamente Livre.
 
Meu Deus Pai-Mãe agora me envolve nas freqüências mais extraordinárias da NOVA Chama da Ressurreição da Mãe. Este fogo sagrado começa a Ressuscitar meus corpos físico, etérico, mental e emocional para o acolhimento total da minha presença EU SOU. À medida que isso ocorre, os Códigos de Transfiguração para o meu Modelo de Corpo Divino são codificados nos meus  Doze Cordões Solares Cristalinos do DNA da 5ª Dimensão, ativados recentemente, e nos Códigos Catalisadores 12:12 desse DNA.
 
Eu inspiro profundamente, novamente, e de repente sinto a Chama da Ressurreição me elevando a frequências cada vez mais elevadas de Amor Divino, Unidade, Reverência pela Vida, Perfeição Física, Paz Eterna, Abundância e TODOS os Aspectos restantes da Perfeição Infinita de Deus. Eu penetro no Núcleo da Pureza dentro de cada um desses padrões celestes, e o esplendor dessas expressões gloriosas da Nova Terra que permeiam o meu Ser.
 
Um novo nível de Sabedoria Divina está ressurgindo dentro do meu coração e mente. Em um lampejo de iluminação, conheço e compreendo completamente essa profunda verdade ...
 
EU SOU a Ressurreição e a Vida do Imaculado Conceito da Humanidade, do Reino Elemental e dos corpos físico, etérico, mental e emocional da Mãe Terra, agora manifestados de maneira tangível e eternamente sustentados pela Graça Divina.
 
EU SOU a Ressurreição e a Vida do Imaculado Conceito da Humanidade, do Reino Elemental e dos corpos físico, etérico, mental e emocional da Mãe Terra, agora manifestados de maneira tangível e eternamente sustentados pela Graça Divina.
 
EU SOU a Ressurreição e a Vida do Imaculado Conceito da Humanidade, do Reino Elemental e dos corpos físico, etérico, mental e emocional da Mãe Terra, agora manifestados de maneira tangível e eternamente sustentados pela Graça Divina.
 
E assim é. Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU O QUE EU SOU.
 
Deus o abençoe,
 
Patrícia Cota-Robles
 
 
© 2020 Patricia Diane Cota-Robles

Este artigo está protegido por direitos autorais, mas você tem a permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, desde que ele seja oferecido GRATUITAMENTE, não seja alterado e os créditos adequados estejam incluídos. Obrigada.
 



Agradecimentos a:  
 

Site Pincipal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1


 


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.