Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O QUE O COLETIVO DE EXTRATERRESTRES DESPERTOS ESTÃO ESPERANDO.

O QUE O COLETIVO DE EXTRATERRESTRES DESPERTOS ESTÃO ESPERANDO.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

Tradução: Adriano Pereira,

a 10 de maio de 2020


 
.



Saudações. 

Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar convosco.
 
Estamos extremamente satisfeitos com o progresso que podemos sentir vocês fazendo dentro de sua consciência coletiva na Terra. Muitos de vocês estão mais despertos hoje na Terra do que em qualquer outro ponto da história humana. Isso significa que vocês têm o poder coletivo de ver grandes mudanças no seu planeta, mas também significa que devem abandonar as crenças que os separam para aproveitar seu poder coletivo como um coletivo desperto.

Vocês devem deixar de lado as ideias que o colocam em um lado ou outro, para que possam ser livres, finalmente, para se unirem, para se unirem, a fim de mudar o mundo para melhor.

Portanto, em vez de focar nos detalhes dos quais você não concorda, convidamos vocês a se concentrarem nas verdades nas quais vocês podem concordar.

Estamos falando das verdades que incluem sua soberania como seres e criadores da Fonte de Energia, e também sabemos que podem concordar que é preciso haver mudanças na Terra para torná-la um mundo mais harmonioso, onde todos são livres, respeitados, e onde as pessoas param de brigar por qual religião é a certa, e param de brigar por recursos como o petróleo e os limites que os separam, as fronteiras que são completamente desnecessárias.

Vocês são uma raça humana, e aqueles que estão acordados têm uma oportunidade única de se unirem, apesar de suas diferentes opiniões e perspectivas. Todos têm a oportunidade de ser o coletivo que os extraterrestres, que estão esperando em naves ao redor da sua atmosfera, estão esperando que vocês sejam.

Eles querem se conectar com uma humanidade unificada, que eles sabem que podem confiar, e também querem vê-los evoluindo até o ponto em que vocês não os vejam como diferentes, como assustadores ou algo ruim.

Abracem as diferenças entre si e as outras pessoas da nova era e da comunidade espiritual.


É melhor vocês não concordarem com tudo, porque certamente vocês não querem se tornar um culto. Vocês querem honrar a diversidade que existe, e também ver a Fonte de Energia em todos os seus companheiros humanos, para que possam se unir como o todo harmonioso que são, e então vocês serão a sociedade da quinta dimensão que procuram criar.



Somos o Conselho Arcturiano, e gostamos de nos conectar convosco.

 
Daniel Scranton.



Agradecimentos a:  



 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
 
 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.