Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O QUE O MUNDO PRECISA?

 

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.

Via Daniel Scranton.

2019/07/18

Tradução: Adriano Pereira,

a 31 de julho de 2019

 
.
 

 


Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
 
Vocês têm lutado uns com os outros já há algum tempo. Vimos como isso se desenrolou em sua sociedade até o ponto em que as pessoas se identificam mais com algo sobre si mesmas, que é muito temporário, em vez de se identificar com a verdade de quem elas são, como seres infinitos e eternos de Amor e Luz.
 
Agora, é fácil ver por que uma pessoa se identifica de uma forma muito limitada, porque essa pessoa nasceu em uma sociedade que quer colocar as pessoas em caixinhas limpas e arrumadas.
 
Esta é a abordagem mental criada para se relacionar uns com os outros.
 
Assim, a mente gosta de ser capaz de prever o que vai conseguir, algo que permite que você, como um ser egóico, se sinta mais seguro.
 
É por isso que essas caixas são muito confortáveis. Porque se você está olhando para uma pessoa e tendo expectativas baseadas em sua raça, gênero, sexualidade, nacionalidade, afiliação política, e qualquer uma das outras maneiras temporárias como vocês se identificam, então o ego pode se sentir mais seguro, pelas conclusões que a mente chegou sobre os outros indivíduos, com base nesses aspectos muito superficiais do eu.
 
E assim, o que há debaixo de tudo isso, é apenas o medo, e até que as pessoas reconheçam que há uma emoção muito negativa que precisa ser tratada, falada, sentida, expressa e processada, vocês não vão muito longe.
 
Vocês não vão ter o progresso que querem ter se em seus relacionamentos simplesmente apontando o dedo, julgando os outros pelos seus comportamentos.
 
Em vez disso, como sociedade, todos precisam procurar o que está por baixo do comportamento ou do discurso do ódio.
 
Vocês precisam entender que as pessoas estão vindo de um local de vulnerabilidade quando estão estufando o peito, fazendo cartazes e cantando palavras de ordem.
 
Elas não querem que vocês saibam como elas estão assustadas.
 
E, é claro, ao difamar um grupo inteiro de pessoas, criando um inimigo comum, há muito a ser ganho por aqueles que estão no poder, ou por aqueles que buscam ter poder.
 
A melhor coisa que vocês poderiam fazer para ajudar o resto da humanidade e a levar a si mesmo ao próximo nível de evolução da sua consciência, seria falar sobre seus sentimentos.
 
Seja honesto. Diga à pessoa sentada ao seu lado ou à sua frente o que você está sentindo.
 
Se você está seguro e disposto a discutir seus sentimentos e de onde eles vêm, então, vocês podem se unir, sabendo que todos os outros seres humanos também estão tendo seus próprios sentimentos.
 
É o que faz de vocês mais humanos, e podem então se unir sob esse conhecimento, sabendo que todos vocês, sentem as mesmas emoções.
 
Isto é o que vai quebrar as barreiras, as paredes que foram colocadas nessas caixas, apenas para manter as pessoas separadas.
 
O que o mundo precisa mais do que qualquer coisa é que os humanos sensíveis da população estejam dispostos a expressar essa sensibilidade, a serem vulneráveis, ​​e a compartilhar o que estão sentindo no momento.
 
Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
Daniel Scranton.



Agradecimentos a:  



 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1