Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O QUE SERÁ NECESSÁRIO PARA COMPLETAR A MUDANÇA PARA A 5D?

O QUE SERÁ NECESSÁRIO PARA COMPLETAR A MUDANÇA PARA A 5D?

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Canalizado por Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira

a 31 de dezembro 2020

 

 
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.
 
Estamos nos sentindo muito bem com o progresso que vemos a humanidade fazendo desde que as energias do solstício estiveram sobre vocês e desde que passaram algum tempo envoltos por elas.
 
Vocês estão se permitindo sentir mais desde que receberam aquele download de energias que atingiu seu pico no solstício, e vocês estão prontos para se tornarem muito mais de seus eus superiores como resultado.
 
A única coisa que impede você de se tornar mais e mais do seu Eu Superior é a falta de vontade de apenas se sentar e sentir, sejam esses sentimentos positivos ou negativos.
 
Seu Eu Superior esperava que a pandemia estimulasse mais esse seu lado emocional, porque você seria menos capaz de fazer as coisas que faria normalmente e de ver as pessoas que normalmente veria.
 
E a verdade é que muitas emoções surgiram neste ano civil de 2020.
 
Mas só porque uma emoção está surgindo dentro de uma pessoa não significa que ela esteja disposta a senti-la.
 
Mas estamos vendo que as energias do solstício tiveram um efeito que é o efeito que seu Eu Superior esperava que a pandemia tivesse.
 
E então, agora, aqui está você, evoluindo e mudando por causa dessa vontade de sentir, e você está se tornando seu eu superior no momento perfeito, porque este é um momento em que mais e mais pessoas são necessárias para exibir a consciência de unidade, a unidade que é inerente ao seu eu superior.
 
Para ser o seu eu superior, você deve fazer as pazes com todos os aspectos de quem você é, e para fazer as pazes com todos os aspectos de quem você é, você deve estar disposto a sentir tudo a que tem resistido.
 
Sua disposição de permitir que qualquer energia flua através de você é exatamente o que resultará na capacidade de permitir que mais energia flua através de você.
 
E quando você é um canal aberto para as energias que estão sobre você agora, adivinhe? Você é parte da solução que a humanidade tem esperado ao longo de todo este ano.
 
Este tem sido um ano de muitos desafios para muitas pessoas, e muitos desses desafios têm sido para a saúde mental dessas pessoas.
 
E quando você demonstra através do seu exemplo que é possível sentir todos os seus sentimentos, você mostra a muitos outros o caminho para seus melhores estados de ser.
 
E então, você é um daqueles que mais uma vez lideram o caminho para uma melhor saúde mental para todos, para um reconhecimento do seu verdadeiro eu como o eu superior, e vocês são aqueles que lideram a humanidade para a conclusão da mudança para a quinta dimensão .
 
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.
 
 
 
 



Compilado por http://achama.biz.ly de: 
Com agradecimentos.
 
 
Arquivos:
 
 
 Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
 
Vídeos banidos alternativos




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!