Fevereiro 15, 2023
chamavioleta
O que te impede de ascender
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Canalizado por Daniel Scranton
Tradução a 13 de fevereiro de 2023
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos ligar a todos vós.
Temos uma bela relação com todos os outros seres desta galáxia, e continuamos a procurar criar parcerias com seres de todo o universo. Há alguns que ainda não conhecemos fora da Via Láctea, e adoramos expandir a nossa consciência para nos ligarmos com quem pudermos, porque compreendemos que quando nos encontramos com outra pessoa, estamos a encontrar outro aspecto de nós próprios.
Esta é uma prática bela e poderosa para todos vós, para empregar no vosso dia-a-dia. Quando conseguem ver todos os outros como representando um aspecto vosso, e depois abandonam a vossa resistência a essa pessoa, se tiverem resistência a ela, podem dar passos tão grandes na vossa evolução espiritual, e podem provocar as maiores mudanças no vosso mundo que já viram.
Verdadeiramente, o maior problema que têm neste momento na Terra é que guardam ressentimentos, que se sentem separados dos outros, e que abrigam ódio nos vossos corações. Deixar tudo isso ir não só vos juntará como um colectivo humano, mas também vos ajudará a erguer-se, e vocês querem erguer-se. Quereis existir num estado de maior frequência, ao qual nos referimos comummente como "a quinta dimensão". Mas não se pode chegar lá através de se ver a si próprio como separado do que qualquer outra pessoa.
Criar divisão coloca-o numa mentalidade de terceira dimensão e mantém-no preso a um paradigma de terceira dimensão. Na sua maioria, nasceu num paradigma tridimensional, e é o que está lá para transcender, aquilo de que está lá para ascender. Não veja isto como deixar os outros safarem-se pelo seu mau comportamento. Vejam-no como o único caminho para se tornarem mais do que realmente são, que é o vosso eu superior, o vosso eu quinta-dimensional.
Já dissemos isto antes, e voltaremos a dizê-lo - parem de esperar que algo fora de vocês aconteça para vos catapultar, e apenas aos outros escolhidos, para a quinta dimensão. Vão fazer isto como um colectivo, e para se sentirem realmente como Fonte de Energia, devem ter os outros presentes, porque eles são uma parte da Fonte de Energia, e portanto, uma parte de vós.
Alguns de vós poderão perguntar-se como poderão perdoar alguns dos actos hediondos em que os vossos semelhantes participaram. Não vos estamos a dizer para vos negardes dos vossos sentimentos sobre esses actos hediondos, mas pedimos-vos que imaginem que noutra vida, em que foram muito, muito diferentes do que são hoje, foram vocês que cometeram os actos hediondos.
Se conseguires perdoar alguém, podes perdoar-te a ti próprio, e só então poderás tornar-te mais inteiro e completo. A chave do perdão não é apenas perceber que ao perdoar um outro está a perdoar-se a si próprio. A chave para o perdão é também permitir-se sentir o que essa pessoa e essa acção sempre se destinaram a fazer com que se sentisse.
Uma vez que limpas a tua raiva, a tua tristeza, o teu ódio, e o teu medo, então estás num lugar onde podes perdoar, e depois estás a largar algum do peso que te prende, que te impede, que te afasta da tua própria ascensão. E ao ascenderes, levas outros contigo. Damos o exemplo; criamos o modelo. E tornas-te o professor e o guia que devias ser nesta vida.
Lamentamos que não seja mais fácil do que isso, mas a sua escolha foi a de criar esta versão da realidade. Por isso, lembre-se de que da próxima vez que lhe sacudir o punho, e saiba que a sensação de abraçar tudo e elevar-se acima dele é uma sensação inigualável em toda a galáxia.
Nós somos o Conselho Arcturiano, e temos gostado de nos ligar a vós.
Daniel Scranton
com ajuda da versão gratuita do deepl.com/translator
Lembrete:
O discernimento é recomendado
Base: http://achama.biz.ly/
ex-twit é: https://gab.com/active_me
e-mail: site@achama.biz.ly