Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O QUE VOCÊ VEIO PARA FAZER NA TERRA

O QUE VOCÊ VEIO PARA FAZER NA TERRA

O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Canalizado por Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira

a 3 de fevereiro 2021

 
 
 
Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.
 
Estamos bastante satisfeitos com a maneira como você, assim como todos, têm procurado incluir uns aos outros de várias maneiras.
 
Você está deixando de ver a si mesmo apenas como um indivíduo isolado, para se ver e saber que faz parte de um coletivo e, com essa mudança, passa a saber que todos e tudo que você vê está incluído dentro de você.
 
E então, quando você vê a maneira como a humanidade foi dividida recentemente, e percebe como isso é problemático, aqueles que estão acordados tendem a querer fazer algo a respeito.
 
Nesse caso, você procura oportunidades de incluir outras pessoas que podem tradicionalmente, historicamente, ter sido excluídos de seus pensamentos e sentimentos de compaixão.
 
Se você puder ser compassivo com alguém de quem discorda em uma série de pontos e questões, então você terá superado a divisão que está tão presente em seu mundo hoje.
 
E se você ouvir alguém de quem discorda e tentar entender de onde essa pessoa vem, você terá dado um passo em direção a mais unidade, mais daquela unidade que você e outras almas despertas estão buscando.
 
Você não precisa tomar partido para estar certo; você pode se elevar acima de tudo isso e ser amoroso.
 
Você pode ser amoroso diante do ódio, da intolerância, do racismo, da homofobia, da transfobia, da misoginia e de tudo o mais que você vivencia em seu mundo hoje e que pode lhe proporcionar experiências de tristeza, raiva, medo ou até mesmo de ódio.
 
Tudo o que está aí na Terra e que está ativando você está aí por esse propósito. Não é porque algo está quebrado ou algo está errado; é porque você precisa ser acionado para chegar a essa emoção muito específica e, às vezes, está enterrada bem no fundo de seu ser.
 
Depois de fazer isso, você pode superar isso, porque quer ser amoroso e porque sabe que é mais poderoso como coletivo do que como indivíduo.
 
Você é mais poderoso unificado do que dividido, e só porque alguém discorda de você em algo, isso não o torna seu inimigo. Eles apenas têm um ponto de vista diferente, uma perspectiva diferente.
 
Agora, pode ser muito desafiador fazer o que estamos sugerindo aqui, especialmente quando a pessoa ou pessoas de quem estamos falando têm ódio em seus corações por um determinado grupo.
 
Sabemos que perdoar, amar e sentir compaixão por essas pessoas é uma tarefa difícil, mas é a única maneira de elevar a consciência da humanidade. Você não vai aumentar a consciência da humanidade apenas por estar certo. Você não vai elevar a consciência da humanidade olhando para baixo para aqueles que você considera estarem errados.
 
Você vai elevar a consciência da humanidade porque é isso que você está aí para fazer, e você também está aí para incorporar mais desse amor incondicional, porque esse é o caminho para se tornar da quinta dimensão; é a maneira de se tornar seu eu superior.
 
E isso faz parte do seu destino, então você pode muito bem abraçar esse destino agora, o que também significa abraçar todos os aspectos de você.
 
E lembre-se, qualquer que seja a forma como você enxerga as situações, ou coisas, isso também está dentro de você, e precisa ser curado.
 
É por isso que você vê tantas pessoas em seu mundo hoje ficando mais barulhentas. Elas representam algo que está dentro de você, algo que você tem ignorado.
 
Por favor, preste atenção a tudo o que está acontecendo dentro de você e seja o curador, o mostrador do caminho e o agentes de mudança que vocês nasceu para ser.
 
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.
 
 
 
 



Transcrito por achama.biz.ly, com agradecimentos, de:  
 

 
A verdade dentro de nós libertar-nos-á. 
Nós somos UM.
Não há necessidade de religiões dogmáticas, partidos políticos e ciência dogmática, vinculados a uma cabala negra que nos divide para reinar.
Qualquer investigação à VERDADE genuína irá confirmá-la.
A VERDADE não precisa de proteção.
 
Pergunta: Por que será que os sionistas têm tanto medo de qualquer investigação ao Holocausto?
 


Sítio (site) Principal: http://achama.biz.ly/
e-mail: site@achama.biz.ly
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
 
Vídeos banidos alternativos
 
 




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!