Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O QUE VOS FAZ APARENTEMENTE DIFERENTES É SÓ O INVÓLUCRO

O QUE VOS FAZ APARENTEMENTE DIFERENTES É SÓ O INVÓLUCRO
>>>rayviolet2.blogspot.com/2022/02/o-que-vos-faz

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Muita agitação paira em vosso planeta.

As águas se agitam, o ar se agita, o fogo torna improdutiva a terra antes fértil, e a mente do ser humano muito contribui para a ocorrência dessas catástrofes.

Sim, amados! Onde deveria imperar o amor só floresce o egoísmo e a discórdia, que levam o ser humano a não aceitar a verdade de que em essência todos são iguais.

O que os faz aparentemente diferentes é só a casca, só o invólucro.

Será que podeis considerar diferentes duas flores que são embrulhadas em papéis diversos? Claro que não, e assim é com todos vós humanos, habitantes da Mãe Terra.

É tempo de buscar a compreensão do porquê aparentemente sois diferentes, e a resposta, amados, está em vossos corações.

Cada um de vós tem uma missão, cada um de vós aceitou um papel, cada um de vós trilha um caminho para cumprir vosso propósito, e por isso nascestes branco, negro, amarelo, vermelho no seio de povos diferentes, nações diferentes, mas é preciso que recupereis a memória de que todas as trilhas levam ao mesmo Pai.

Só assim podereis olhar para o outro como um reflexo do que sois, só assim podereis recuperar a compreensão de que todos aí estão por um mesmo e único propósito: reaprender a servir, reaprendendo a utilizar menos a razão e mais o coração.

Não podeis mais aceitar as lideranças que não tem como propósito unir povos e nações.

O líder que separa, que alimenta a discórdia, que insufla irmãos a lutarem contra irmãos, a desprezarem os que não têm a mesma cor que a sua, a mesma língua que a sua, a mesma aparência que a sua só servem a escuridão. >>>rayviolet2.blogspot.com/2022/02/o-que-vos-faz