Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Redesenho Sagrado do Plano Terrestre está em andamento



OS PLEIADIANOS.

e Christine Day.

Tradução: Letícia Scarpa.

Revisão: Vilma Capuano

SETEMBRO / 2019
 
.
 
 

 
Olá,
 
A vida está em um turbilhão, pois a estrutura multidimensional em nossa Terra mudou dramaticamente desde meados de agosto. Nosso senso de Tempo foi trazido à luz por essas mudanças que alteraram dramaticamente nossa percepção do que sabíamos anteriormente do Tempo.
 
Uma imensa onda de luz foi posta em movimento através do plano terrestre para nos ajudar individualmente em nossa evolução neste momento.
 
Houve uma série de mudanças profundas. Os Pleiadianos as comparam a terremotos na maneira como reconfiguram a frequência magnética da terra e simultaneamente criam um pulso elétrico mais alto dentro do cérebro.
 
Esses 'terremotos' foram configurados para continuar a aumentar em intensidade até 14 de setembro, quando podemos esperar outro desdobramento energético entre a Terra e os corpos celestes. A energia do nosso planeta está destinada a continuar evoluindo e se expandindo até dezembro.
 
Na época do Ano Novo, haverá um novo e poderoso componente de luz que se infiltra na Terra, trazendo para aqueles de nós no caminho uma nova visão e compreensão desta época.
 
A consciência coletiva daqueles que estão despertos está destinada a se fundir, permitindo uma mudança evolutiva entre todos nós.
 
Coletivamente, tomaremos consciência de um novo fluxo energético, projetado para realinhar todos nós a um plano superior.
 
Há muita coisa acontecendo neste momento e espero que todos estejam respirando e deixando ir pelo espaço do seu Coração.
 
Ainda estou no meio de uma poderosa redefinição de minhas energias e pude realmente deixar ir e simplesmente estar presente a cada momento. Estou ciente das frequências sagradas que estão sendo restabelecidas na Terra e posso perceber a construção do amor divino sendo entrelaçada em todo o planeta.
 
A conexão através do Coração é o principal estabilizador para todos nós. Do meu Coração envio amor e apoio energético a todos. O que é imperativo neste momento é que você deixe ir dentro da ilusão da 3ª. dimensão e escolha a estabilidade e o alinhamento à Verdade através da vastidão do seu Coração.
 
Amor e bênçãos,
 
Christine
 
 
 
 
 
 
 
Amados, nós os saudamos.

Um redesenho sagrado está em andamento no seu plano terrestre e estamos trabalhando como parte do Time Universal para trazer clareza e compreensão a vocês neste momento. A clareza ajuda vocês a se capacitarem para trabalhar ativamente em alinhamento com essas novas frequências que chegarão em breve.
 
Isso permitirá que vocês se engajem ativamente com o seu Coração permitindo que você seja auto-empoderado para trabalhar ativamente em alinhamento com essas novas frequências que virão em breve.
 
Seu próprio Coração tem uma capacidade ilimitada de acolher completamente essa frequência de amor divino. Saiba que um grande aspecto de sua constituição é o amor, de modo que você só precisa escolher conscientemente e chamar essa essência à frente quando ela fluir para o seu plano terrestre.
 
Existe um chamado sagrado para todos vocês se abrirem para essa essência do amor, que envolve o seu Sagrado Coração em outro nível. Este é o momento do amadurecimento do seu Coração. A essência desta luz divina é projetada para nutrir e abrir uma porta de acesso dentro do espaço do seu Coração.
 
Essas novas frequências estarão se abrindo e se expandindo constantemente em meados de setembro, anunciando uma era de consciência mais elevada para a Terra.
 
Oferecemos um som sagrado, projetado para abrir caminho à frente nesse fluxo sagrado de luz dentro do seu Coração.
 
Saiba que você precisa de um tempo para se alinhar dentro do seu Coração, conectando-se às duas palmas das mãos no peito e trazendo sua consciência para o local em que está fisicamente segurando. Utilize a respiração consciente. Isso o alinhará, em prontidão para usar o som sagrado.
 
Quando estiver pronto, traga o som, EE NAH ALSTAH, colocando-o aonde sua consciência está se conectando dentro do seu Coração. (Pronunciado Iiii NAR AL STAR)
 
Utilize o som quantas vezes for necessário. Deixe ir e nos permita apoiar a sua integração. Chame-nos à frente, nos dando permissão para trabalhar com você, se desejar obter o nosso apoio.
 
Sinta o som acessando uma luz que cria um fluxo dentro do seu Coração, aguarde até que o fluxo esteja completo.
 
Faça isso diariamente, absorvendo os níveis e as camadas da frequência multidimensional enquanto ela se expande em seu planeta.
 
Nós testemunhamos vocês e enviamos bênçãos,
 
Os Pleiadianos

Christine Day.
 
 



Agradecimentos a:  

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 


Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.