Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O "Relacionamento" entre Ivo de Vega e Sharon Stewart, em Desabafo.

O "Relacionamento" entre Ivo de Vega e Sharon Stewart, em Desabafo.

Ivo de Vega.

Via Sharon Stewart. 

Tradução a 18 de junho de 2020

 
.
 
 
 


 

Eu: Ivo, fui lembrado apenas do efeito que criamos na vida dos trabalhadores da luz. Ao procurar continuamente vídeos, boletins, em nosso site, em nosso blog, fornecemos informações aos trabalhadores da luz para ajudá-los em seu trabalho, mas uma coisa que às vezes esqueço é que somos como uma voz chamando os trabalhadores da luz solitários que estão cercados por tudo, mas o que desejam ter ao seu redor. Eu realmente posso me relacionar com isso!

Também construí minha vida dessa maneira, especialmente desde os 40 anos. Quanto mais acordei com o fato de ser diferente e comecei a aceitá-lo, mais meus presentes ficaram "on line", se você quiser chamá-lhe isso, ativados. A resistência à verdade sobre quem você é encerrará seus dons espirituais mais rapidamente do que as portas de varejo na hora do fechamento. Tendo trabalhado no varejo, sei com que rapidez essas portas se fecham quando o relógio chega ao fim. A propósito, o gerente da loja ainda precisa ficar mais 15 minutos para contar a caixa e fechar a loja para o dia seguinte; portanto, pare de bater nas portas pensando que precisa comprar algo. Volte no dia seguinte. Faça uma pausa, ok? Eles estão de pé há horas e estão morrendo de vontade de se sentar! Você não sabe quantos funcionários de varejo eu conheço, inclusive eu, que desenvolveram problemas nas pernas por ficarem em pé demais.

O problema para os trabalhadores da luz é que estamos espalhados por todo o mundo, estrategicamente localizados o que ouvi, para manter a luz em nossas áreas. A energia dum trabalhador da luz pode atingir um raio de 160 quilômetros! Portanto, sua energia está ajudando a despertar as pessoas dentro desse período de luz, talvez até mais. Se você direcionar energia para outras partes do mundo, também poderá ajudar no despertar deles. A razão pela qual tantas pessoas estão acordando para a verdade do estado profundo agora é que estamos mantendo a luz por todos esses anos. O corpo humano é um receptor de energia, como um para-raios, e recebemos energias constantemente de nossos planetas domésticos, dimensões mais elevadas e de qualquer ser ou seres que desejam que façamos isso por eles. E devo acrescentar, incluindo Deus. Não é por nenhuma razão que os estados sombrios / escuros querem manter sua energia baixa. Você seria menos eficaz ao servi-los e não a Luz.

Então, acabamos em situações parecendo um peixe fora d'água. Eu era claramente o diferente na minha família, nos círculos dos meus amigos, nos locais de trabalho ... até a igreja espiritualista de que participei para estudar mediunidade. Todo mundo tinha uma consciência mais baixa do que eu. Eu sei por que agora, mas na época eu não conseguia entender por que as pessoas se comportavam do jeito que eram e por que eu sempre detestava.

Só quero dizer que, enfrentamos, assumimos um trabalho que muitas pessoas não aceitariam. Talvez eles saíssem na galáxia, porque são sobre amor e ajudar os outros, mas aqui na Terra, da perspectiva de um humano físico, ninguém gostaria de passar pelo que fazemos. Solidão é uma coisa difícil de suportar. E o estigma de se sentir diferente de todos os outros é difícil de entender.

Agora estou no ponto em que estou contente. Sou diferente. Eu não gostaria de estar no lugar deles, sabendo o que sei sobre a terra agora, de jeito nenhum!

A outra coisa que precisamos lembrar é que estamos sempre trabalhando. Desde o momento em que nascemos até o momento em que morremos, estamos sendo usados ​​para promover a Luz na Terra, quer percebamos ou não. Então, se você tem 80 anos e acabou de acordar agora, é porque deveria. Você nunca entendeu o que estava acontecendo na Terra antes porque ainda estava trabalhando para acordar. Levei muito tempo também: eu tinha 53 anos quando Ivo começou a falar comigo. O fato é que, acredito, naquela época, não era necessário que os trabalhadores da luz estivessem conscientemente acordados na medida em que estão agora. Agora, acredito que é importante que os trabalhadores da luz estejam conscientemente acordados e usem suas mentes para criar mudanças. Naquela época, não acho que fosse tão necessário. Alguns sabiam. Aabia sobre os hippies, Timothy Leary, Malcolm X. Acredito que também estavam no que sabemos agora. Fazemos parte do despertar em massa, e tudo bem. Está tudo cronometrado. Tudo é de bom.

A outra coisa a nosso respeito é que, quando os terráqueos nos fecham suas portas, exigem que nos comportemos da maneira mais desviante ou abominável possível, instintivamente nos voltamos para nossos animais de estimação, ou a natureza, para encontrar consolo, e esta  novamente a solução correta. (Posso ouvir Ivo falando. Rindo) É isso que você precisa fazer - para conectar-se à matriz natural e deixar para trás a matriz artificial alienígena. Fico muito mais sentado perto da água, olhando para árvores e patos, sentindo a energia e o vento no meu rosto do que assistindo a uma tela de TV. Eu nem tenho TV. Eu uso muito mais a conexão com a natureza porque é por isso - porque posso me conectar com ela em vez de colocar outra parede na frente do meu rosto, como quando falo com a maioria dos seres humanos. Eu não me conecto com eles, me conecto muito bem com a natureza, as árvores podem falar telepaticamente comigo, o mesmo acontece com o meu gato ou os cães das pessoas. Eles soam como crianças, a propósito.

Buscamos coisas que nos satisfaçam; procuramos por conexão e a encontramos em lugares às vezes incomuns, mas geralmente não ocorre com outros seres humanos. Essa tem sido a minha experiência, de qualquer maneira.

No próximo ano, pretendo comprar uma casa e me afastar da sociedade. Além de fazer compras ou comprar itens essenciais, não tenho interesse em voltar à cidade. Eu tive esse sonho toda a minha vida - apenas desistindo e indo embora. E eu também farei.

O que eu acho muito verdadeiro sobre a vida de um trabalhador da luz é: está no que você dá, não no que recebe. E você vai acabar perdoando muito, eu descobri. Muito. Quando você muda seu foco para dar aos outros, em vez de esperar receber, você se conecta com sua alma. Sua alma é quem dá, sua personalidade foi treinada para ser o tomador. Eu ainda mudo de um lado para o outro. No momento, meu super está chegando para consertar meu apartamento, e ele parece ter problemas com o fato de eu ter um tamanho grande desde que o Covid começou. Primeiro de tudo, não é da conta dele e certamente não é o lugar dele ditar como devo parecer ou o que devo comer. Quando as pessoas assumem essa posição na minha vida, eu geralmente me rebelo comendo na frente delas as mesmas comidas que elas acham que eu não deveria estar tomando. Fiz isso com minha mãe anos atrás, porque ela queria que eu fosse vegetariana como ela era. Então eu a fiz me assistir comer um bife. Estou olhando para o meu super do ponto de vista do que ele está me dando, não do que estou dando a ele. Quando olho para ele do ponto de vista do que posso dar a ele e esqueço o que acho que ele deveria me dar, funciona melhor. De qualquer maneira, aprendi a ser bastante auto-suficiente. Mas agradeço a ele por ajudar a instalar meu ar condicionado.

Às vezes, as necessidades não satisfeitas da infância podem se estender até a idade adulta para arruinar nossa experiência de vida. Acho que os trabalhadores da luz podem ter muitas necessidades não atendidas porque não nos encaixamos e nos ressentimos por causa disso. Então, temos que pensar em outra maneira de experimentar a vida com satisfação, e é assumindo a maneira da alma de ver as coisas. Sem estar controlando, concentre-se em dar. Sim, defina limites, mas concentre-se em dar se, de fato, a única coisa que você pode fazer é perdoar - porque é para isso que serve - dar. Este é o caminho da alma, não o da personalidade. Então, meu super está fazendo algo que realmente me irrita - esperando que eu pareça uma maneira que combina com ele, como se fosse da conta dele - o que é uma violação absoluta dos meus limites e ridiculamente controladora, mas tudo o que posso fazer é continuar perdoando-o a cada vez que penso nisso. E é isso que posso dar a si mesmo e a mim mesmo.

Acho que olhar para a vida terrena como algo para dar a você é o caminho errado para vê-la. Veja o que você pode dar e acho que, apesar da personalidade, você se sentirá mais satisfeito vivendo aqui.

Sua personalidade precisa aprender a estabelecer limites com outras pessoas que possam pensar em sangrar você - eu já tive essa experiência.

Há uma diferença entre deixar que outras pessoas o ajudem e desenvolver uma dependência, e eu sou muito cauteloso com aqueles que parecem estar fazendo isso. Vou te ajudar. Não vou administrar sua vida por você. Sua vida foi dada a você para correr, não a mim.

Então, limites saudáveis ​​intactos, acho que é o mesmo que você aprende a dar. E você decide o que e quanto vai dar. Se você permitir que outras pessoas lhe digam o que você dará a elas, estará sendo controlado, e isso é uma violação do livre arbítrio. Não vou à igreja, mas, se o fizesse, os 10% obrigatórios seriam modificados de acordo com o que posso dar. Quando vejo prédios da igreja católica romana ou até igrejas anglicanas e vejo meu salário mensal, sei quem está recebendo muito dinheiro e quem não está recebendo o suficiente. Quando você se tornar autêntico, poderá ver essas coisas claramente e terá os kahunas para dizer não para controlar e manipular você e seu dinheiro.

VOCÊ decide como vai gastá-lo. VOCÊ decide o que vai dar à comunidade dos trabalhadores da luz, você decide. É a sua vida, você está no comando, não outras. As pessoas executaram a manipulação "você não está amando incondicionalmente" e é isso: é uma manipulação, projetada para fazer você se sentir culpado por não dar a eles o que eles querem. Não caia nessa.

Estou amando incondicionalmente ou não estaria aqui, nem você. Mas viver incondicionalmente NÃO é algo que possamos pagar agora - você precisa ter limites saudáveis ​​para poder fazer seu trabalho.


Ivo: Isso está correto, meu amor. Sua orientação sobre o que você deve fazer vem da sua alma, não de fora de você na forma de outras pessoas.


Eu: Discuti o que estou fazendo consigo e Ashtar, e a direção que a Implant Communications toma depende de nós, não de ninguém na terra, e especificamente de ninguém que a escuridão enviaria para atrapalhar nosso trabalho.


Ivo: Isso também deve ser levado em consideração. É por isso que orientação e suporte internos são necessários.


Eu: mal posso esperar para colocar você em "vidas" e você pode responder às perguntas de todos. Você pode falar toda a ciência que quiser com eles; Não preciso entender do que você está falando, porque geralmente não entendo.


Ivo: Eu adoraria ensinar a ciência a seu povo.


Eu: Ok, acho que essa é a mensagem de hoje. Concentre-se em dar sem ser aproveitado. Dirija sua próprio nave, esteja no comando, mas dê. Se tudo o que você pode fazer é perdoar, faça isso. Viva como se sua alma estivesse na terra.



Ivo: Esta é uma mensagem maravilhosa para os trabalhadores da luz, meu amor.


 

Sharon Stewart

 

 
*******
 


Para obter uma cópia, em inglês, do nosso novo livro, "Ashtar Sheran: Seu Futuro no Éden" hoje! A descarga já está disponível em:


 

Site Principal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1