Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O Senhor Sol Sorri - Por Nancy Tate

Uma trilogiade histórias infantis

Apresentando;

Felicidadefazendo perguntas a seu pai enquanto eles olham para acima às Estrelas no Céu.

Por NancyTate


“Papai,quando há um arco-íris duplo, existe um pote de ouro no final de cada um deles?”Felicidade abraçada ao lado de seu pai nas almofadas do sofá. Além do telhadoda varanda a chuva caia suavemente no chão. Era início da noite, e as nuvenstinham corrido precipitadamente do oeste derramando gotas suaves de água paralimpar o pesado ar quente.



Logo cedo o Senhor Sol tinha sorrido com carinho lá para baixo para Felicidade e seu pai. Elesentia que era hora de mais uma lição sobre o maravilhoso mundo das criações deDeus. Ele sorriu secretamente de sua posição elevada no meio abaixo da curva docéu. “Eu tenho uma surpresa para eles, e para todos! Ele piscou enquanto umanuvem rala passava. Eu vou enviar-lhes um sorriso, não! eu vou enviar-lhes umsorriso duplo. Então eles vão ver que eu estou feliz que a chuva veio”.



Senhor Sol escancarouum grande bocejo enquanto outra nuvem deslizava. "Eu estava ficandoentediado sentado aqui o dia todo sem nada para fazer, além de fazer o meucircuito em torno do céu. Eu faço isso todos os dias, semana após semana, mêsapós mês, ano após ano."

Senhor Solgostava de assistir todas as pessoas lá embaixo enquanto elas se ocupavam suasvidas. Mas às vezes ele desejava que mais acontecesse lá em cima onde elemorava. Ele sabia que tudo o que acontecia lá em cima afetava as pessoas lá em baixo. Ele as observava quando elas se levantavam de manhã e iam para otrabalho ou para a escola. Ele as observava enquanto comiam seus almoços em restaurantes ou em piqueniques ao ar livre onde ele poderia brilhar e aquecer suas costas. Eleas observava quando elas voltavam para casa para relaxar ou para brincar. E,finalmente, ele as observava na preparação para uma longa noite de sono,enquanto ele fazia o seu caminho em direção ao horizonte. Lá ele se escondia econseguia seu descanso antes que fosse hora de fazer tudo de novo.

Assim, o SenhorSol se encheu com todo o amor que ele sentia pelas pessoas lá embaixo. Quandoele pensou que ele poderia estourar em plenitude desse amor, ele enviou esseamor adiante em não somente um, mas em forma de dois grandes, bonitos arco-íris! Eles eramgloriosos! Até as nuvens aplaudiram algumas vezes. Elas aprovaram as criaçõesmaravilhosas que Senhor Sol tinha feito. Exceto por uma nuvem escura que ria ezombava dos arco-íris. À medida que a barriga pesada da nuvem escura balançava,caia mais chuva no chão abaixo. O Senhor Sol ficou intrigado: "Por quevocê está rindo? Esses arco-íres estão cheios de amor”.

"Por que"?A nuvem escura dava risadinhas, "Eles estão sorrindo de cabeça para baixo.Você os colocou de cabeça para baixo! Ha- ha- ha! "Ela riu tanto que caiumais chuva e ainda mais forte dessa vez.

O SenhorSol ficou indignado. "Eles não estão de cabeça para baixo para mim. Eles estãoapenas para a direita.” Ele virou a cabeça para longe da nuvem escura, e serecusou a deixá-la cobrir seu brilho.

"Bem,talvez eles estejam certos para você, mas para aquelas pessoas lá embaixo elesestão de cabeça para baixo!" A nuvem escura deixou cair o resto de suachuva em uma só torrente e saiu correndo para fora do alcance do brilho doSenhor Sol. Ela sabia que sem sua carga de água ela seria um caso perdido se o SenhorSol brilhasse sobre ela por muito tempo.

O SenhorSol não sabia o que pensar. Isso era verdade? Era o seu dom de amor uma piadaafinal de contas? O que ele ia fazer? O horizonte estava se aproximando; ele embreve devia encontrar uma resposta para o seu dilema, ou ele seria o motivo dechacota dos céus amanhã, e todos os amanhãs que viriam.

Algumas nuvensandavam acima do horizonte, prontas para desempenhar o seu papel na despedidada hora de dormir de Senhor Sol. Elas sabiam que ele gostava de expressar a suagratidão a todas as pessoas lá em baixo que forneciam a ele oentretenimento do seu dia. Elas muitas vezes ficavam para assistir suadespedida. O Senhor Sol dava um grande show, especialmente quando asnuvens estavam lá para ajudar.

À medidaque o Senhor Sol começava a afundar abaixo do horizonte, ele se esquecia de queele estava triste com os arco-íris. Ele então, expulsou pedaços de simesmo em grandes ondas de cor. Havia tons de amarelo que pousavam naspontas das nuvens. Havia vermelhos e laranjas, isso misturado com violetas eouro. Todos eles se ajustavam contra o azul do céu. As cores transformavam asnuvens brancas em todas as cores do arco-íris!

De repente,o Senhor Sol recuperou o seu fôlego em um enorme suspiro. "É isso aí! Essa é aresposta! Não vou ser ridicularizado, nunca mais pelos meus sorrisos de cabeçapara baixo!" Ele reuniu toda a sua luz restante do dia para se fortalecere transformou em quatro potes negros as quatro nuvens escuras restantes que estavamtentando se esconder dele. Em seguida, ele reuniu todas as nuvens que estavamencharcadas em ouro, e as transformou em pedaços cintilantes, e encheu os potesaté que eles ficassem amontoados e reluzentes. Pouco antes dele escorregar alémdo horizonte, o Senhor Sol colocou cada pote nas extremidades dos arco-írisduplo que ainda irradiavam o seu amor do céu.

O brilhodos potes de ouro se misturou com o pôr do sol glorioso. As pessoas abaixo queassistiam de todos os cantos, soltaram um grande grito de agradecimento. Elasnunca tinham visto um pôr do sol maravilhoso em todas as suas vidas! Elassabiam que elas tinham sido duplamente abençoadas naquele dia. Não somentetinham sido elas agraciada com o mais belo pôr do sol, mas Deus tinha sorrido parabaixo sobre elas e lhes dado riquezas como nunca tinham conhecido. Elas sabiamque um dia, se elas procurassem o suficiente, elas iriam encontrar o seu potede ouro. Tudo o que elas tinham a fazer era seguir o seu arco-íris.

Felicidadesabia que Deus tinha ouvido sua pergunta. Ela tinha visto a resposta nos olhosamorosos do seu papai antes que ele dissesse as palavras: "Se você procurarpor tempo suficiente e acreditar nos potes de ouro, você vai encontrar asextremidades dos arco-íris e você terá a resposta."

Fim

Direitos deautor de 2010
NancyTate
 
http://rayviolet.blogspot.com/2014/05/mr-sun-smiles-by-nancy-tate-3.html



Por favor, respeitem todos os créditos.
 Atualização diária
Se gostou! Por favor  RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly * achama.islands.biz.tc/ * achama.webs.com  
Webstats4U - Free web site statistics

 EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media *   North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands  * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government  ** by Steve Beckow: 9/11 Truth, Abundance Program, Accountability, Disclosure, end times, Extraterrestrials, financial crash, Golden Age, Illuminati, Mayan Predictions, NESARA, New Paradigm, Spiritual Hierarchy, Spiritual Teachers, UFO Cover-up, Wisdom Economy   ES: LLAMA VIOLETA


geoglobe6

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.