Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O SER QUE VOCÊ SENTE SER HUMANO ESTÁ ETERNAMENTE LIGADO À FONTE, MÃE/PAI/DEUS


 

Saul (Paulo) 

Through John Smallman. 

12 de setembro de 2019

Tradução: Candido Pedro Jorge

 

   
 
 
 
O processo de despertar da humanidade está muito bem avançado, enquanto muitas questões não reconhecidas ou negadas que os seres humanos precisam possuir liberar surgem em suas consciências, tanto de forma individual como coletivamente.

Sua grande mídia está focada em conflitos em muitas áreas do mundo e todos esses conflitos são sinais importantes do despertar do inconsciente coletivo – do surgimento coletivo de grandes questões que as pessoas em posições de autoridade em todo o mundo negaram ou não estavam dispostas a abordarem por causa de suas necessidades egoístas de provarem a si mesmas e fazer com que os outros – aqueles com quem eles discordam – estejam erradas.

No entanto, essa falta de vontade de tomar as medidas necessárias que permitiriam discutir e pôr em prática, soluções criativas sejam discutidas e postas em vigor está sendo reconhecida por populações de todos os lugares, e as pessoas, as bases da sociedade, estão exigindo mudanças!

E, como resultado, mudanças essenciais estão sendo iniciadas. As pessoas estão recuperando seu poder pessoal, o poder com que foram criadas com tanto amor e insistindo para que seus funcionários eleitos as honrem, atendam às suas necessidades e cumpram as promessas que fizeram quando procuraram um mandato daqueles que os elegeram para seus cargos.

A humanidade deseja despertar. O ambiente ilusório e egoísta em que experimentam a vida como humanos perdeu seu apelo. A constatação de que a discordância e conflito são os principais impulsionadores de dor e sofrimento para todos, ocorreu na grande maioria que, desesperadamente, querem mudanças.

O estilo de vida extravagante e totalmente egocêntrico dos poucos “favorecidos” não serão mais tolerados, enquanto bilhões de filhos divinos de Deus vivem uma existência de mão em boca, numa extrema pobreza.

Muitos, que há décadas chamam a atenção do mundo para a miséria das massas, finalmente conseguiram chamar a atenção daqueles com competência e habilidades para fazê-lo, a fim de efetivar as mudanças necessárias para garantir que todos possam viver confortavelmente como seres humanos, transformando seus meios de obtenção de suprimentos adequados de água potável, alimentos e abrigo.

São todos seres divinos, criados para desfrutarem a vida plena e completamente a todo momento. No entanto, embora a ciência e a tecnologia modernas tenham melhorado a vida de incontáveis números nos últimos duzentos anos, isso foi feito de maneira seletiva, em vez de amorosa para todos.

O julgamento negativo de outros tem sido uma importante fonte de conflito há muito tempo, quando sociedades e indivíduos, com diferentes crenças culturais e religiosas, avaliaram esses outros como indignos e inaceitáveis a Deus, e então escolheram perseguir e destruir aqueles que julgaram como tais.

Isso é algo que não é mais visto como aceitável, na medida em que cresce a consciência de que todos vocês estão ligados uns aos outros pelo campo divino do Amor, no qual toda a vida tem sua existência eterna. Não existe separação, todos estão unidos a todos os outros, porque Deus criou todos como Um dentro Dele e, assim, cada palavra ou ação de pensamento com a qual algum de vocês se envolve afeta a todos.

O ser que cada um de vocês sente como ser humano está eternamente ligado à Fonte, Mãe/Pai/Deus, o campo infinitamente vasto de Amor que é e que contém Tudo o Que Existe. Sem exceção, todos são parte ou membro essencial desse campo eterno e completamente preenchido de Vida. Sequer, qualquer um de vocês é menos do que completo, divinamente criado, sempre e eterna e perfeitamente completo.

Portanto, julgar alguém ou outros como indignos é apenas julgar a si mesmo. Cada ser senciente é uma expressão perfeita do Amor divino, criado para cumprir e completar aquele que já é e sempre está completo.

Isso é algo que parece ser um paradoxo, todavia, quando despertam, as névoas de confusão que preenchem suas mentes humanas individuais se dissolvem ou desaparecem na medida em que a absoluta claridade da Divina Luz preenche suas consciências e se lembram de suas verdadeiras e divinas naturezas.

UM com a Fonte, com toda a criação divina e ilimitada, sem fronteiras, infinitamente vasta e abrangente. Não existe saída, nem saída de Tudo O Que É, onde todos estão para sempre seguros, protegidos e infinitamente amados enquanto habitam no Abraço divino que é a nossa Fonte.

E esta é a razão para se alegrar sem cessar, porque ser UM com a Fonte é residir eternamente em infinita Alegria e Bem-aventurança e ser totalmente livre ao aproveitar seu infinito Poder dado por Deus para criar beleza e maravilha para o deleite de toda a Criação.

Aqui, nos reinos não físicos, estamos em êxtase absoluto, ao observarmos a humanidade agitada como uma em direção ao seu inevitável e entusiasticamente esperado despertar.

Mas, é claro que não há espera! Na verdade, já estão total e plenamente despertos e, optaram por não estarem ainda plenamente consciente desta verdade inalterável e magnífica. São UM, plenamente despertos, vivos, absolutamente Completos, porque são eternamente UM com a Fonte da qual a separação é totalmente impossível.

A recepção que estão prestes a experimentar está totalmente além de suas capacidades, como seres humanos, experimentando uma consciência severamente limitadas, de qualquer concepção. Estão prontos para a felicidade infinita, algo seu por direito e herança.

A libertação de qualquer sentimento de indignidade, vergonha, culpa, tristeza e sofrimento está próxima, enquanto  nuvens escuras, névoas ou véus que lhe ocultaram a Realidade, causando muita dor, medo e ansiedade, são fundidas e, para sempre dispersas pela inimaginavelmente brilhante Luz da Realidade na qual sempre têm e sempre residirão em permanente alegria e risos.

Com muito Amor, Saul. 

Jesus.

 
 
 
 
 


 

 Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.