Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O tempo da misericórdia está prestes a findar. ~ Mãe Maria, Jane Ribeiro,


O tempo da misericórdia está prestes a findar.

Mensagem de Mãe Maria

Através de Jane Ribeiro

14 de maio de 2019

 
 

 

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de vivenciar a totalidade do que sois, relembrando, com consciência, que o tempo da misericórdia está prestes a findar.

É preciso que possais compreender que em vosso mundo o tempo da misericórdia se manifesta em vosso tempo linear como passado, presente e futuro, e que ele vos foi concedido para que pudesses compreender vosso passado, para poder corrigir vosso presente criando, assim, um novo futuro.

Para tanto urge reconhecerdes tudo que não condiz com a singeleza do amor, para que possais transmutar fatos, pensamentos e ações, efetivando uma real mudança em vossas vidas, para que vossos caminhos se iluminem e a vida seja reconhecida como uma bênção que trás com ela a possibilidade de servirdes a luz servindo a vossos irmãos.

Assim o verdadeiro propósito do viver poderá ser vivenciado e cumprido por vós, com persistência e firmeza, na certeza que vosso poder ilimitado vos revelará o caminho a seguir e a escolha a exercitar, para que a luz resplandeça gloriosa em vós e nesse vosso planeta.

É tempo de ver com os olhos do coração, amados!

Só através dele reconhecereis o ilimitado!

E é no ilimitado que podereis sentir o amor divino, esse alimento sagrado que vos devolve o poder de recriar, sim recriar a pureza, que faz de vossas vidas o reflexo dos desejos de vossas almas, que restaura a compreensão do verdadeiro significado da expressão igualdade, e que faz romper tudo que não seja a manifestação da verdade, vos devolvendo a leveza que só a paz contém.

Paz, amados, urge cocriar a paz!

Sois os guardiões de tudo que tem vida em vossa Mãe Terra, e urge que possais ajudar vossos iguais a compreender que são seres divinos em um corpo físico, iguais em essência, que precisam relembrar que só a manifestação do estado de paz em cada ser pode levar a dissolução do caos e a concretização da união e igualdade entre todos os Filhos da Terra.   

A vida exige de vós a manifestação de uma nova consciência, aquela que devolve a vós o reconhecimento da verdade divina, da paz divina, da unidade divina, da imortalidade divina e do amor divino, para que enxergando com os olhos do coração possais beber da fonte inesgotável da abundância infinita ofertada por Deus-Pai-Mãe.

Bem amados, que vossas orações alimentem a humanidade, gerando poder, o poder que eleva, que revela a fé, que descortina a verdade, que faz emergir o amor.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Jane Ribeiro



    SP-14/05/2019-Mensagem de Mãe Maria-05-2019 recebida por Jane Monachesi Ribeiro .
 


 
Por favor, respeitem todos os créditos
Recomenda-se o discernimento.






Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.







Atualização diária.








Free counters!

geoglobe1