Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O TEMPO DE CELEBRAR É SEMPRE – 20 de Julho

Mensagem de AarayA.

O Mensageiro Siriano.

Através de Dinnho Beduzupo.

19 de julho de 2019.

 
.
 



Amadas Almas, Saudações!

Que vocês ainda não possam identificar TODAS as boas mudanças, compreendemos, mas muito independente disso saibam, elas chegaram. [sorrisos]

E não estamos lhes dizendo isso por conta de uma data de seu calendário, e sim porque assim é, e é há algum de seu tempo linear!

O que devemos pontuar com esmero aqui é que tudo possui um preço, e o planeta tem promissórias relevantes para apresentar. Por esta razão solicitamos aos Servidores da Luz que vigiem condutas menos expandidas no que diz respeito à reclamações, queixas, lamúrias… para que isso não encontre reverberação entre os seus e lhes insufle a falta de Fé, baixando-lhes a energia magnética como um todo.


Apesar de determinadas situações atingindo alguns continentes cujas placas tectônicas buscam melhor encaixe entre elas, todo o transtorno provocado encontrará destino transformador em localidades distintas – inclusive na América Latina do Sul. E é preciso que seja assim. Tenham isso muito claro em suas mentes e em seus corações.

Mas não falamos de algo imediato, então sim, pode-se e deve-se comemorar suas conquistas para o magnetismo planetário como um Todo nesse Agora. [sorriso]

Por mais denso que possa lhes parecer determinados cenários sociais e, em consequência, pessoais, dentre o rico leque de possibilidades daquilo que vocês não podem vislumbrar com os olhos físicos, existe um fato histórico de demandas caídas por terra, para a desestabilização dos sombrios que desde sempre lutaram pela perpetuação de seus excessos e privilégios.

Permitam que àqueles que ainda entendem que estão no controle da situação passando por cima dos direitos do próximo, iludam-se o quanto desejam. Tentam maquiar um quadro que se finda através do viés ideológico da imposição da força, mas de modo cada vez mais frágil e desarticulado com a Nova Terra.

Caem em descréditos diários inclusive entre àqueles que cegamente integraram o rebanho da base, mas que não tem como resistir por muito mais tempo com a gama vibracional reinante.

Vocês dizem: “Máscaras caem!”.

Sim, os véus descem e a Verdade se revela para cegos de todos os cantos de Gaia, porque esse é o destino final de todo engôdo e tirania envernizados pelo interesse oculto de centralizar poder e propagar as trevas sobre os Buscadores terranos.

Queridos, a tempos pede-se por um pouco mais de sua paciência e Fé. Isso porque é quando a tempestade passa que o arco-íris apresenta-se em todo o seu esplendor. Podem compreender estas palavras, nobres essências? [sorriso]

O tempo de celebrar é sempre, saibam, mas existem tantas boas notícias para lhes ser apresentadas e oferecer um novo fôlego às suas realidades na fisicalidade do ambiente terrano que vale a pena deixar um pouco de lado seus medos e decepções para sentar-se e aproveitar a paisagem.

Sim, a viagem foi intensa. Muitos altos, baixos e curvas fechadas fazendo-os oscilar pelos caminhos. Mas sabemos que muitos de vocês – muitos de vocês! – se tivessem de escolher, teriam vivido tudo isso, cada experiência, do mesmo jeito. E não por teimosia ou ignorância, mas porque aporta em seus corações o sentimento de que absolutamente tudo valeu a pena! [sorriso]

Selamat Jalwa! (Esteja na alegria eterna!)

Amorosamente,

•AarayA


Dinnho Beduzupo


 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1