Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O tempo é uma espiral  

 

Os Antepassados e os Elohim.

Através de Galaxygirl.

Publicado a 12 de janeiro de 2020

Tradução a 15 de Janeiro de 2020

 
 




Nós somos os ancestrais.

Nós somos os antigos retornados ao seu fluxo de tempo e realidade. Somos aspectos de seus eus passados ​​e futuros, pois o tempo é uma espiral, não é como vocês foram ensinados. A maneira linear era para simplificar e criar confusão. O tempo pode ser espiralado como uma mola. É possível pular. Em breve, vocês também poderão fazer isso sem esforço, pois suas intenções estão ficando on-line (em linha) e são impressionantes, queridos, quanto vocês estão progredindo e com que rapidez. Nós vemos mundos. Nós somos os Elohim, muitos de nós trabalham em estreita colaboração com nossos eus corporificados. Você que está lendo, provavelmente, não tenha medo enquanto o mundo mudar, pois Gaia treme e treme com o início das novas energias. Fiquem em paz sabendo que todas as coisas boas estão indo na sua direção, amigos.

Nós somos os Antepassados ​​e somos os Elohim. Em uma mensagem combinada, desejamos que você saibam que é divinamente apoiado em todos os níveis. Elohim criaando e semeando mundos. Esse experimento foi cheio de dor, e estamos aqui para curá-lo, retificar decisões passadas e transformar resultados futuros em luz. E nós somos os Antepassados. Dançamos as canções antigas em círculo, tecendo a luz, tecendo os códigos. Nós tamborilamos. Tocamos a Terra com reverência e respeito. A reverência e o respeito por Mãe Gaia estão voltando. 

Pois ela é o seu lar mais sagrado e está se transformando em luz sob seus pés. Vejam? Seus pés estão brilhando vivos com as energias que ela vos está fornecendo. Alinhar com sua forma de transformação. Não aterre, pois ela está mudando demais para aterrar com precisão e você deseja estar em movimento fluido com ela. Alinhe-se a ela como se alinharia com uma dançarina de hula havaiana nativa, mudando, movendo-se, envolvida na energia e na alegria da dança. Alinhar com ela. Pois o chacra do coração de Gaia está se expandindo e seu coração está ficando cada vez maior, cada vez mais verde.

Nós somos os Antigos retornados. Nós somos os Elohim. Nós somos os Antepassados. 

Vemos suas decisões futuras e encorajamos vocês a escolher com alegria e com luz. Vemos cada decisão como radical, cheia de importância. Andem com a luz. Dancem as danças antigas. Abram as cavernas antigas de sua sabedoria interior e lembrem-se de suas lições da antiguidade. Lembrem-se de como transformar a luz em riso, como criar grades planetárias com a luz do amor. Pois é isso que está ocorrendo agora, enquanto Nova Gaia está sendo formada em Terra neste momento. 

Os escuros vão cair. As velhas energias não podem mais suportar o poder e a intensidade da luz. Não se preocupem demais com essa queda, pois vocês sabiam que teria que ser. Concentrem-se em criar mais luz, em servir aqueles que não têm nada. Não se concentrem nas posses materiais, pois elas desaparecerão e não serão mais necessárias, pois será mais divertido no futuro simplesmente criar à medida que quiserem, quando precisarem.

Nós somos os Antigos retornados. Muitos de vocês viviam nos tempos de Lumeria (Lemúria), nos tempos da Atlântida. Colocamos a mortalha de linho branco do sacerdote ou sacerdotisa sobre seu manto agora, reacendendo os códigos de lembrança. (Estou me sentindo leve e zumbindo na minha cabeça e meus ouvidos estão tocando. Estou ouvindo sinos, estou cercado por pedras preciosas que emitem luz e frequência). 

Os códigos Lumerianos e Atlanteanos estão totalmente online para ajudar na lembrança desta sociedade, para que escolhas vibracionais mais elevadas sejam feitas no amor. O poder de uns poucos não mais ditará o destino de muitos. Vocês estão escolhendo seu próprio destino. Vocês estão escolhendo a luz. Vocês são poderosos além de suas imaginações mais loucas. Vocês já fizeram isso antes muitas vezes e o farão novamente. Estamos enviando os códigos de luz dourada pelo seu formulário, sintam esses fractais de luz irromperem da sua pele, emitindo tons dourados de luz. 

Estamos rodeando vocês com os cristais cantores dos seres de dimensões superiores que apoiam e circundam. Pedimos que vocês aterrem isso - que alinhem isso com a forma inconstante da Mãe Gaia. Empurrem delicadamente essas energias no seu coração de cristal, em seu chacra verde pulsante do Havaí. Sinta os códigos de fogo enquanto as salamandras se acendem e riem. Sinta a batida, primordial, verdadeira ao se lembrarem de sua herança como Elohim, criador de mundos. 

Bebam nas águas cristalinas e conectem-se. Conectem-se com as águas femininas divinas de toda a vida enquanto elas banham e renovam vocês. Cantem a música antiga. Dancem a dança antiga de lembrar e rir como alguém que viu seu futuro e está encantado com ele. Pois este é o futuro que vemos para vocês.

Nós somos os Antigos retornados. Nós o cercamos, imbuímos da luz do caminho mais alto. Sejam consolados e tenham alegria.


Galaxygil
 

 




 


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 





Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


 
 


Recomenda-se o discernimento.

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1