Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O tempo não é constante ~ Eu superior, Mike Quinsey

 

O tempo não é constante.

Mensagem do Eu superior,

Recebida por Mike Quinsey,

4 de maio de 2019

Tradução: Candido Pedro Jorge

a 5 de abril de 2019
 
 
   


Quem disse que o tempo voa, estava certo em suas percepções, agora, parecendo ainda estar indo mais rápido do que nunca. Esta, certamente, é a prova de que o tempo não é constante, coisa que acho que ninguém contestaria. Logo,  avancemos para um período vindouro, quando as vibrações se tornarão tão altas que tudo estará naquilo que chamamos de AGORA.

E então, poderão ponderar que neste AGORA tudo permanece para sempre, havendo boas razões de acreditar que assim será. Poderão viajar no tempo e, assim, em algum lugar assistirem à história e as coisas como realmente aconteceram, fatos que em grande parte não estão registrados em seus livros e que, de qualquer maneira, se tivessem, estariam registrados incorretamente.

Na verdade, os Registros Akáshicos são suas principais fontes de informações, de tal forma que, através deles, realmente serão espectadores dos eventos, como se realmente estivessem a presenciá-los.

O que descobrirão é que a história se repete. As civilizações tendem a passar pelos mesmos desafios várias vezes, até que tenham experimentado o suficiente para terem aprendido suas lições e seguirem em frente. Nunca param de aprender, seja passando de uma única alma para um grupo de almas que crescem cada vez mais.

Suas experiências humanas têm sido mais um teste de suas determinações em enfrentar o que quer que os tenha confrontado, e que muitos de vocês superaram as dificuldades e ressuscitaram, até agora, tendo os dois pés no caminho para a Ascensão.

Todavia, sempre tiveram ajuda, quando abertos a qualquer um que aceitasse o desafio e demonstrasse determinação para alcançar o sucesso. Tenham certeza de que toda alma tem o potencial de se erguer, embora muitos não reconhecessem a oportunidade que esteja sendo dada.

Não existe urgência expressa em suas evoluções. Na verdade, cada vida em que vivenciam na fisicalidade é planejada para se adequar às suas capacidades de aprendizado com suas experiências. Então, ninguém estará a empurrá-los com força, exceto vocês mesmos e isso significa que nunca recebem mais do que possam suportar.

Há eras, quando a experiência “Humana” começou, seu progresso foi deliberadamente retido para dar às almas tempo suficiente para se beneficiarem dela e evoluírem lentamente. Depois de muitas e muitas vidas, chegaram um período em que suas evoluções fossem aceleradas e, assim, continuaram, até que o Homo Sapiens fosse introduzido como mais um passo em direção ao crescimento e à conclusão.

A história mostra claramente esse progresso nos últimos tempos, coincidiu com suas capacidades de se tornarem Seres de Luz. Como em todas as fases da evolução, muitas outras grandes e experientes almas estão à disposição para ajudá-los.

Sua história está sendo reavaliada e se tornando muito aparente que não apenas tiveram ajuda de seres evoluídos, bem como de outras espécies, como as Aves Azuis (Blue Avians) que, atualmente, cercam e os protegem contra qualquer possível interferência.

Desenhos em cavernas, também, claramente mostram que tiveram visitas de Seres Formigas e, até mesmo de Seres Louva-a-deus. Podem até achar alguns destes assustadores, no entanto, entendam que eram seres amorosos que atingiram um ponto alto de evolução e ofereceram seus serviços ajudando almas mais jovens em suas evoluções.

Na presença deles, descobririam que suas energias são de natureza amorosa e de nenhum modo ameaçadora ou desagradável. É claro que existem outros tipos de seres que, embora, bem evoluídos, estão a serviço de si mesmos. Entre estes, principalmente, estão os reptilianos, embora apressamos em acrescentar que nem todos sejam negativos.

Estes são mantidos longe, embora, ocasionalmente, no passado, algum tenha sido capaz de fazer contato com vocês. Todavia, não deixem que isso os preocupe, uma vez que estão protegidos por seres superiores de Luz.

Estamos cientes de que existe um grande número de pessoas que simplesmente não querem saber de outras formas de vida, o que claramente demonstra que não estão prontas para tais revelações. Podem ter certeza de que ninguém as forçará nesta questão.

No entanto, a revelação deve prosseguir em benefício das almas que estão prontas para expandirem seus níveis de consciência. A evolução é uma questão muito pessoal, em que estão sendo encorajados a fazer seus próprios caminhos, a seus feitios. O que poderia ser melhor do que gentilmente aliviá-los num ritmo que combine com os seus, sem colocá-los sob qualquer pressão?

Entre suas vidas físicas, fazem planos para suas próximas encarnações com a ajuda de seus Guias, cujos conselhos são respeitados por causa de suas vastas experiências e conhecimentos. Com poucas exceções, todos escolheram seus próprios tempos para encarnarem na Terra, com base no que aprenderam sobre suas necessidades.

Necessariamente, não encarnam no mesmo país ou religião, uma vez que isso depende das lições que precisam para suas evoluções. Cada uma de suas vidas é organizada para lhes dar o máximo de oportunidades para terem uma experiência bem-sucedida. As chances perdidas, novamente, virão pois seus progressos devem prosseguir de maneira ordenada.

Naturalmente, há momentos em que o resultado das experiências inclui interação com outras pessoas e o trabalho fora das situações se torna bastante complexo. Frequentemente inclui outras almas que desempenharam algum papel em suas vidas anteriores e em que, por exemplo, podem “dever” algum favor em troca de ajuda que lhes foi dada, ou vice-versa.

A vida pode parecer cheia de acontecimentos aleatórios e muitos são, todavia, nos principais eventos importantes são configurados para permitir certas experiências que podem ajudar todas as almas envolvidas. O cenário mais difícil que você provavelmente enfrentará é quando, necessariamente, nascem uma família onde exista a necessidade de continuarem juntos ou com outra pessoa, onde as oportunidades anteriores falharam.

Quando cada vida (vivência) é completada, sempre ocorre uma revisão dela com os Seres que acompanharam seus planos de vida e possam ajudá-los a superar os problemas que possam ter encontrado. Nesse caso, necessariamente, não podem ter que passar pelos mesmos novamente.

O que podem ver como acontecimentos do acaso ainda é provável que tenha sido planejado por mais improvável que possa parecer. Tome nota de qualquer evento em suas vidas que pareça intencional e tentem determinar o significado por trás dele, já que nada acontece por acaso.

Às vezes, as experiências mais difíceis de serem entendidas são aquelas que exigem alguma forma de generosidade de suas partes, embora  nem sempre seja possível responder dessa maneira. É claro que, se estiverem sendo instados a ajudarem intuitivamente, é provável que estejam sendo “encorajados” por seus Guias a fazê-lo.

Certamente sigam suas intuições e não irão muito longe. Vale a pena lembrar de que toda alma que encarna na Terra tem um propósito e um plano e que está equipada com o que for necessário para garantir que sua experiência seja recompensadora.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.

 
 

Recomenda-se o discernimento.
 
 

 


Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.
 
 

 
Atualização diária.
 
geoglobe1
 
 
geoglobe1




 
 



Visitor Map