Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O TOQUE DOS SINOS DA LIBERDADE - Emmanuel Dagher

PREVISÃO DA ENERGIA
O TOQUE DOS SINOS DA LIBERDADE
Mensagem de Emmanuel Dagher
8 de Maio de 2015

Tradução: Regina Drumond

 Photo - Emmanuel


Caro amigo,

Que honra profunda é me conectar com você desta maneira, novamente. Em nome de toda a humanidade, agradeço-lhe por escolher estar aqui neste momento, para ajudar a elevar a consciência do planeta, simplesmente sendo você.

Após termos passado recentemente por uma energia mais intensamente carregada do que já experienciamos, muitos estão percebendo que os velhos padrões de sobrevivência estão vindo à tona em nossas vidas e nas vidas daqueles ao nosso redor.

É o momento de tratarmos cada um destes padrões definitivamente, de modo que a paz eterna e a liberdade se tornem o padrão de nossa realidade, e da realidade de toda a humanidade.

Este reaparecimento dos velhos padrões de sobrevivência é para nos dar a oportunidade de liberá-los completamente.

Você já percebeu como se tornou desconfortável estar na energia da sobrevivência? Isto pode ser sentido imediatamente em algum lugar em nosso corpo, como um sinal claro de que é o momento de liberá-la. Alguns podem estar sentindo-a na boca do estômago, nos ombros, na têmpora, no pescoço, parte inferior das costas, joelhos ou pés.

O próprio desconforto é um claro indicador de que nos expandimos a tal ponto, que qualquer coisa que não esteja em alinhamento com o nosso Eu Superior não será mais capaz de ser alojado em nossa energia.

Padrões de sobrevivência incluem qualquer coisa como insegurança, dúvida e medo com a carência, preocupação ou qualquer outra energia que vibre em um comprimento de onda similar. Se você está se encontrando em padrões de sobrevivência por qualquer razão, dê-se permissão de superá-los.

Uma coisa importante a notar é ter a certeza de não projetar estes padrões nos outros, ou eles retornarão novamente para nós, intensificados, quase que instantaneamente. Uma saída saudável, tal como o exercício, um ato de serviço, ou caminhar na natureza, são sempre excelentes opções que podem proporcionar uma liberação muito mais benéfica.

A REVOLUÇÃO DA LIBERDADE


Nas últimas semanas, com o apoio dos céus celestiais, dentro e ao redor de nós, uma grande revolução da liberdade interior esteve abrindo o seu caminho para o primeiro plano das nossas vidas. Este aumento silencioso, porém, poderoso, esteve deixando muitos de nós sentindo-nos diferentes de quem éramos, até mesmo há algumas semanas. Esta é a rapidez com que as coisas estão mudando agora!

Isto está se apresentando de várias maneiras. Antes que eu compartilhe quais são estas, gostaria de convidá-lo a refletir sobre as seguintes questões.

A sua tolerância por qualquer coisa não vem de um espaço amoroso e gentil diminuído?

O seu desejo e necessidade de agradar os outros, a fim de receber o seu amor e aprovação, diminuiu mais nos últimos meses?

Você está achando mais fácil falar por si mesmo e dizer o que realmente deseja, em vez do que acha que as pessoas querem ouvir de você? Ou seja, basicamente, você acha que está se censurando menos agora?

Se respondeu “sim” a pelo menos duas ou três questões, então, você, meu amigo, está se afastando dos velhos padrões de sobrevivência, e caminhando para uma nova realidade mais rica, mais plena e abundante.

Isto pode ser desconfortável, às vezes (especialmente para as nossas mentes). Você pode estar se sentindo como se não fosse o seu eu habitual. No entanto, saiba que isto está absolutamente certo, e que você está exatamente onde deveria estar em todo este processo.

Enquanto o você autêntico continua a emergir e a se integrar, as coisas se estabilizarão, e uma nova realidade extraordinária começará a se revelar para você.

UMA FÓRMULA PARA A LIBERDADE

Com a quantidade de mudanças acontecendo agora, pode ser muito útil criar um mapa especial para nós mesmos que possa nos ajudar a navegar por tudo isso.

Descobri que as três coisas seguintes podem nos apoiar muito a ancorarmos uma maior liberdade.

A primeira coisa que podemos fazer para ancorarmos uma maior liberdade é para estarmos absolutamente seguros sobre o que verdadeiramente desejamos experimentar mais na vida. Então, uma vez que tenhamos esta segurança, nós, em seguida, pedimos o que realmente queremos e desejamos.

Sei que, como empáticos, muitos de nós tendemos a nos esquivarmos de pedirmos o que realmente queremos, porque nós não gostamos de perturbar ou de colocarmos quaisquer encargos a ninguém. O que isto significa, é que os empáticos deixam de lado as necessidades básicas, de modo que eles têm apenas o suficiente para sobreviver. Nada mais.

Isso geralmente acontece porque pensamos que as pessoas podem nos julgar se nós pedirmos o que realmente queremos, ou que, termos o que queremos nos torna menos espiritualizados de alguma forma.

Embora eu realmente acredite que é nas coisas mais simples que as maiores realizações e bênçãos residem, não há problema algum em experienciar TUDO o que a vida tem a nos oferecer. Isto inclui o arco-íris de sentimentos, a cura e as belas qualidades da natureza e a surpreendente materialização do Universo através da imaginação humana.

Na realidade, pedir o que desejamos, dá ao Universo a oportunidade de nos concedê-lo.

Outra maneira de despertar maior liberdade em nossas vidas é termos claro sobre o que a liberdade realmente significa para nós. Para mim, a liberdade transcende o tempo linear (também conhecido como estruturado), e instantaneamente nos coloca no tempo eterno.

Quando eu originalmente favoreci a energia da liberdade, comecei a refletir sobre os tempos em minha vida em que me sentia mais livre.

A cada vez que eu me sentia livre, isto incluía o fato de estar em meu coração e menos em minha mente e plenamente no momento presente. Isto poderia ter sido quando eu estava ouvindo música que me dava arrepios, ou enquanto estava sentado sob uma árvore, fitando o oceano. Mas o tema comum foi sempre que eu estava naquele momento plenamente, vivendo no presente.

Se você refletir sobre os momentos em que se sentiu mais livre, perceberá, provavelmente, que você teve os tipos semelhantes de experiências. Se for este o caso, então, a liberdade reside no momento presente.

Quando percebi isto, meu único trabalho a cada dia era me lembrar de estar plenamente presente a cada experiência que eu estava tendo, tanto quanto eu pudesse me lembrar de fazer isto. Quando fiz disto a minha intenção diária, a liberdade e a abundância se tornaram as principais energias que guiaram a minha vida. Esta prática de viver no momento presente me mostrou que o nosso infinito interior pode se tornar completamente materializado em nossa realidade exterior, também.

Uma outra maneira de podermos ancorar a liberdade é assumirmos mais riscos.
Por causa de como os empáticos são sensíveis, ter o dom de ser capaz de sentir tudo ao redor deles, assumir riscos algumas vezes, não é a primeira escolha em torno do qual poderiamos gravitar.

Embora, algumas vezes, possa parecer um pouco desconfortável assumir riscos, realmente ter riscos tem o dom de ser capaz de nos ajudar a nos expandirmos além de quaisquer antigas limitações que podemos ter criado para nós mesmos.
Uma maneira produtiva de assumir um risco pode ser simplesmente investir em nós mesmos, em nosso bem estar, nossos dons, talentos e contribuições para o mundo. Isto pode ter expressão através de ações que favorecem a nossa saúde e o nosso bem estar, o desenvolvimento espiritual e as aventuras criativas.

Estes três processos juntos podem nos ajudar a nos expandirmos e ancorarmos maior liberdade em nossas vidas. Eles também podem nos ajudar a estarmos mais preparados para tempos de grande mudança.

Estamos vivendo em tempos que os nossos antepassados falaram por milhares de anos. Isto está acontecendo ao nosso redor, aqui e agora.

Como sempre, saiba que você não está sozinho. Sou grato por compartilharmos esta jornada juntos, e espero ansiosamente nos conectarmos novamente em breve.

Até a próxima vez,

Com amor,

Emmanuel

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Emmanuel Dagher

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

   
Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.