Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O TU que você é está dentro de si neste AGORA.

O TU que você é está dentro de si neste AGORA.

A Nossa Família Galáctica

Através de Suzanne Lie.

14 de abril de 2020.

Tradução a 2020/04/17 

 
 
.
 
 
Caros membros da nossa família galáctica,

Por favor, digam-nos como podemos "viver no fluxo"? De fato, qual é o ‘Fluxo?” É importante entender exatamente o que é "O Fluxo" antes que possamos nos comprometer a viver dentro dele.


Por outro lado, "impaciência" é algo bastante comum. Portanto, começaremos examinando a "impaciência". O que é "impaciência?" É uma pressa fazer, ter, precisar e / ou querer algo que ainda não é seu? E, ainda mais importante é: "Como liberar a impaciência?" 



Saudações,


Nós somos sua família galáctica. Ressonamos à quinta dimensão e além; portanto, vocês raramente podem nos perceber, isto é, exceto em seus sonhos, imaginações, livros, filmes e no céu noturno! Portanto, vocês têm muitas oportunidades para nos perceber, mas não “acreditam” mesmo quando “vêem”.


A razão para isso é que os humanos foram desinformados repetidamente de que não existe nenhuma "Família Galáctica". Mas e a forma que vocês vêem o céu noturno, seus sonhos e imaginações? O problema é que, no seu estado humano, vocês têm mais dificuldade em acreditar no que dizem a si próprios do que no que as outras pessoas lhes dizem.


Portanto, se vocês olharem para o céu noturno e virem como é uma espaçonave, provavelmente esquecerão essa visão assim que ouvirem a sua voz ou a visão desaparecer. Por que isso ocorre? A resposta é bem simples. Muitos humanos são incapazes de acreditar em algo que eles podem "facilmente" ver.


Portanto, algo que "se parece com algo" não é algo que vocês podem ver facilmente. Isso é, a menos que vocês acreditem. Por exemplo, se vocês vissem uma nave espacial no céu noturno e quisessem vê-la, estariam procurando por ela.


Portanto, como vocês estivessem "procurando", o seu EU Superior poderiam direcioná-los a perceber o que está além da sua vida em 3D, mas provavelmente vocês pensariam que "apenas inventaram que viram uma nave espacial".


Desde que vocês "inventaram", não pode ser real e é "apenas sua imaginação". No entanto, sua imaginação costuma ser como um telescópio em movimento que está constantemente pesquisando o céu noturno. Portanto, vocês podem pensar:


O que foi essa forma no céu?

Parece uma nave estelar?
Mas então, como pode ser uma nave estelar?

Há tantas perguntas a esconder dentro de si que vocês podem facilmente esquecer o que acharam que viram. "Provavelmente era apenas um avião distante", vocês podem dizer a si próprios, ao tentarem lembrar o que viram. "Obviamente, não era uma nave estelar, ou eu teria lembrado disso." Vocês dizem a si mesmos.


"Provavelmente era apenas minha imaginação", vocês se convencem. Ou pelo menos, vocês tentam se convencer. Mas por que vocês precisam se convencer de que não existe uma nave estelar? Talvez muitos filmes do tipo “Guerra nas Estrelas” tenham feito vocês acreditar que, se houver espaçonaves, elas também serão naves de guerra.


O problema aqui é que aqueles humanos que acreditam apenas numa versão tridimensional da realidade estão dizendo que sabem mais que a quinta dimensão e além dos seres galácticos. 

Os seres galácticos geralmente ressoam à quinta dimensão e além.

Esses não podem aceitar nem mesmo a possibilidade de haver seres galácticos que ressoam com a frequência da quinta dimensão e além. Eles não podem aceitar a existência de Galácticos porque ainda não podem aceitar que existam muitas realidades da Dimensão Superior que ressoam na quinta dimensão e além.


De fato, agora existem muitos seres da quinta dimensão que escolheram tomar um vaso tridimensional para preparar melhor a humanidade para uma realidade que NÃO é baseada na terceira dimensão.


Infelizmente, muitos dos voluntários que assumiram forma física para ajudar Gaia no seu processo de transmutação se perderam nas muitas experiências tridimensionais da Vida na versão tridimensional da Terra de Gaia.


Felizmente, há cada vez mais “Despertos”, que estão começando a aceitar que a quinta dimensão do AQUI e AGORA é na verdade uma frequência da realidade que eles escolheram ativar durante sua encarnação terrena atual.


De fato, nós, os membros da quinta dimensão e além, estamos AQUI neste AGORA para lembrá-los que: “Se vocês têm tanta evidência de que há naves estelares da quinta dimensão em seus céus, como é que todo mundo NÃO conhece essas informações? ?


A resposta é que a maioria das pessoas está muito ocupada cuidando de sua vida tridimensional de "encontrar ou criar" uma boa vida na Terra, o que pode ser difícil nos tempos difíceis que estão ocorrendo em Gaia dentro deste AGORA.


Entretanto, nós, sua Família Galáctica, vemos que mais e mais humanos estão começando a despertar para as expressões "de alta dimensão" do "EU Multidimensional". De fato, esse "Grande Despertar", como os galácticos chamam, está permitindo que muitos "seres humanos da Terceira Dimensão" acreditem e aceitem que existem frequências multidimensionais de pensamentos, ações, memórias e tarefas que eles estão fazendo todos os dias.


Muitos humanos acreditam que precisam usar um uniforme especial e ter uma certa vida para "serem" um Ser Galáctico. A verdade é que existem mais galácticos em Gaia dentro deste AGORA do que vocês imaginam.


De fato, dentro deste AGORA, muitos seres de dimensões superiores responderam ao chamado de Gaia para despertar o EU de dimensão superior da humanidade. E, este "Chamado ao serviço ativo" enquanto encarnados na Terra, permitirá que os que despertaram e despertam ajudem Gaia em sua ascensão planetária.


"O que é uma Ascensão Planetária", ouvimos perguntar. Nossa resposta é que existem muitas formas de vida no planeta de Gaia que ressoam nas frequências mais altas da realidade e até na quinta dimensão.


Esses despertados, que não são apenas humanos, estão englobando a querida Gaia para protegê-la e prepará-la para o Grande Despertar Planetário! De fato, é por essa razão que eles estão lá dentro deste AGORA. Os despertados costumam ser "apenas pessoas normais" e muitas vezes NÃO estão usando uma forma humana.


Por exemplo, se vocês quiserem se lembrar de como amar e permanecer ancorados, deem um passeio a cavalo. Os cavalos são seres MUITO evoluídos. De fato, alguns dizem que os Arcturianos têm características semelhantes aos cavalos. Talvez seja porque Gaia está se transmutando nas quarta e quinta dimensões e mais altas, e ela adoraria levar muitos humanos com ela.


No entanto, os seres humanos devem ser capazes de "perceber" para "acreditar!" Portanto, se eles não podem ver as naves estelares com suas percepções físicas tridimensionais, eles não podem e não vão acreditar que estão lá.


Todavia, as naves estelares que rodeiam e protegem Gaia durante este período muito difícil da Terra ressoam na quarta e quinta dimensões e mais altas. Como a maioria dos humanos limitou seu campo de percepção a incluir apenas o que é tridimensional, muitos humanos são incapazes de perceber as naves espaciais nos seus céus.


Lembrem-se de que, para PERCEBER as dimensões superiores, vocês devem estar dispostos a acreditar que existem dimensões superiores da realidade que são habitadas por seres dimensionais superiores.


Além disso, muitos humanos podem apenas acreditar no que podem perceber com seus olhos físicos e ouvir com seus ouvidos físicos. Portanto, sua realidade é limitada à terceira dimensão de terra, ar, fogo e água.


Por outro lado, nós, sua Família Galáctica, estamos cientes de que mais e mais humanos estão começando a despertar para os campos perceptivos de seu EU Multidimensional. O "campo perceptivo" de alguém representa das frequências das realidades que são capazes de ativar conscientemente. Mais e mais humanos estão percebendo que podem expandir seu "campo perceptivo" ou diminuir seu "campo perceptivo".


A princípio, esses humanos não percebem por que se sentem tão diferentes - diferentes de onde estiveram até agora e diferentes de outras pessoas ao seu redor. Mas, à medida que mais e mais dessas “outras pessoas” começam a despertar para suas percepções dimensionais mais altas, elas começam a se sentir suficientemente seguras para procurar outras pessoas que “saíram do armário” para SEREM OS SERES MULTI-dimensionais que conseguiram aceitar o seu próprio EU!


Portanto, há cada vez mais “despertantes”, como os chamamos. Parte da razão pela qual mais e mais pessoas estão despertando para o seu EU interior / superior é porque sempre souberam sobre essa parte do seu EU, mas silenciaram essas informações para que não parecessem "loucas!"


Não é que eles estejam lembrando que são realmente galácticos que escolheram pegar um vaso terrestre durante esse AGORA de grande desafio e mudança. De fato, a princípio, eles e vocês podem se chamar um pouco de "loucos" porque podem perceber e acreditar no que muitos outros humanos não conseguem imaginar.


Portanto, o termo "loucos" que os humanos podem ter usado para se permitir passar pelo processo profundo que lhes é dado por seres invisíveis de dimensões mais elevadas. É então que aqueles que não podiam acreditar começarão a perceber. A princípio, essa percepção ocorre através de sonhos ou mediações.


Mas uma vez que se sintam confortáveis com essa "comunicação interdimensional", eles começam a ver as mudanças em suas auras e nas auras de outros. O que estão começando a entender é que, quando sua frequência ressonante (a ressonância de sua vida cotidiana) se eleva acima da terceira dimensão e chega à quarta ou quinta dimensão da realidade, eles começam a ver o invisível, ouvir o inédito e lembrar-se daquilo que eles esqueceram.


É importante ressaltar aqui que, quando dizemos "realidade", queremos dizer o que cada pessoa percebe como "REAL". Nós, galácticos, devemos admitir que não entendemos completamente o termo humano de "Real". Para nós, os membros da quarta e quinta dimensões, e além, não tiveram nenhuma experiência de precisar ser "suficientemente bons", até que tenhamos tomado pelo menos uma personificação física na Terra de Gaia.


Como vocês podem adivinhar, nossas “visitas ao mundo físico tridimensional” podem ser perturbadoras, já que nós galácticos conhecemos apenas AMOR e LUZ. É por esse motivo que mais e mais galácticos estão decidindo tomar vasos tridimensionais para que possamos ajudar nossa amiga planetária Gaia, enquanto ela se move através de sua “grande iniciação” de transmutar um planeta de terceira / quarta dimensão para um planeta de quinta dimensão. .


A principal diferença entre um planeta da terceira e quarta dimensão e um planeta da quinta dimensão é que um planeta da quinta dimensão está livre do “poder sobre os outros”, ganância, medo, solidão e confusão. Nas realidades dimensionais mais elevadas da quinta dimensão e além, todos os seres estão dentro do AGORA do UM.


O "AGORA" está livre de "tempo" e o "UM" está livre de "separação". Nós, sua Família Galáctica, entendemos que pode ser bastante difícil para um ser humano da terceira dimensão entender como seria uma realidade dimensional superior. Porém, se a humanidade se lembrar de meditar, ela os ajudará a se moverem para a consciência superior e para uma realidade cheia de AMOR e LUZ.


Muitos humanos ainda não podem acreditar que exista uma forma superior de realidade da que existe no seu planeta tridimensional. Contudo, Gaia está saturada de Sua expressão tridimensional e está pronta para expandir seu eu planetário para abranger a quarta
 superior e quinta dimensão, nas quais o AMOR e a LUZ reinam!

Muitos humanos tridimensionais teriam dificuldade em "imaginar" uma realidade baseada no amor e na luz. Portanto, há cada vez mais seres galácticos que se ofereceram para assumir a forma tridimensional durante este AGORA de GRANDE Mudança Planetária.


Esses seres galácticos fizeram o enorme sacrifício de nascer num vaso terrestre tridimensional, para que eles possam entender mais profundamente o que está ocorrendo na Terra de Gaia. Dessa maneira, eles podem ajudar melhor os humanos e o planeta, que engloba TODA a vida na Terra.


Se você foi tão longe ao ler esta mensagem, você pode ser um dos muitos “DESPERTANTES” que estão lenta ou rapidamente se lembrando de algo? Algum lugar? Algum lugar? Que esteja livre de muitos dos desafios tridimensionais que a querida Gaia e TODOS os seus habitantes estão enfrentando neste AGORA.


De fato, VOCÊS, os membros de nossa Família Galáctica, há muito tempo estão cientes de que esse AGORA ocorreria e de uma maneira que os humanos NÃO poderiam ignorar. Portanto, se vocês estão confusos sobre o que estamos dizendo, entre no seu EU para encontrar os de VOCÊS que se lembram de QUEM realmente são dentro deste AGORA!


Se vocês acreditam que podem se lembrar, vocês vão se lembrar. No entanto, se vocês NÃO documentar de alguma forma, o que acabaram de lembrar irão rapidamente deixar seu cérebro tridimensional. Portanto, honrem o seu EU, documentando o que recebem e compartilhem com outras pessoas.


Bênçãos para os Bravos que escolheram encarnar durante este AGORA de grande desafio. NÓS, sua família galáctica, também enviamos amor, luz e lembrança.



Suzanne Lie.
 
 
 
 
WELCOME TO MY BLOG
Suzanne Lie
 
Suzanne Lie, Ph.D., é uma buscadora desde criança, onde sua "imaginação" ativa a levou profundamente a sua vida interior. Ela continua compartilhando regularmente suas experiências e ensinamentos de Arcturian em seu blog, Awakening with Suzanne Lie, e deseja ajudar os que despertam a se esconder e permitir que a glória de sua mais alta expressão de EU seja vivida no dia a dia.


 

Site Pincipal: http://achama.biz.ly/
 
 
 
 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:
 
BitChute Channel do Jordan Sather




Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1