Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O UNIVERSO MATERIAL NEBADON ~ Gabriel RL.



O UNIVERSO MATERIAL NEBADON 

(O CAMALEÃO).

Através de Gabriel RL.

27 de maio de 2019. 

 
 



O  nosso Universo material Nebadon, é um universo que está dentro de um cluster de três universos materiais. O universo Nebadon é o Primário dentro deste Cluster material, e a partir dele, outros dois Universos materiais também se desenvolveram. (Para entender um pouco sobre como funciona os Clusters vá para:
Esse nosso Universo material, como o próprio nome já diz, é um Universo feito para que principalmente experiências de dualidade ocorressem, assim como para a essência poder tocar a si mesma a partir da materialidade. É um universo “sólido”, de energias muito mais condensadas do que os demais Universos, como por exemplo o Cristalino e o Magnético. Isso não significa que necessariamente tenha que ser negativo, mas apenas tem uma condensação maior das energias e características particulares oferecidas.  
 
Esse Universo é, dentre todos, o que possibilita uma das maiores gamas de experiências e possibilidades de auto-expansão de forma acelerada, pois a variedade de possibilidades/experiências possíveis é incalculável, possibilitando aos seres um acumulo de experiências e junto a elas uma expansão de consciência e Luz como em nenhum outro. É uma das maiores "faculdades" de alto-aprendizado de toda a Criação. Todas as coisas neste Universo são amplamente potencializadas. Se um ser tem sua atenção na Luz, ela será aumentada, se tem na sombra, da mesma forma, possibilitando um acesso aos extremos e nesses extremos extrair o máximo das experiências e sensações, que inevitavelmente eleva o ser a um profundo estado de expansão, conhecimento e sabedoria, levando-o também mais rapidamente a uma reconexão ainda mais profunda com a ENERGIA PRIMÁRIA (FONTE ONDE TUDO SE ORIGINA).
 
Além do mais, esse é o universo que concentra energias de todos os outros, em suas mais variadas formas e vibrações. Assim como, é o Universo “Mãe de todos”, pois aqui os seres dos demais universos já citados por mim em outras canalizações 
(Vide mais sobre os outros universos:
quando desejam ter experiências mais profundas e elevadoras deslocam-se para esse cluster de universos material, ficando, na maioria das vezes, no Primário, Nebadon, esse no qual operamos nesta consciência, neste momento. Esse também é o Universo onde existe o maior portal inter-universos de todo o Cosmos e é por ele que todas essas consciências entram. Esse Universo também é, dentre todos que já consegui canalizar, com alta capacidade de regeneração em todos os níveis. Esse Universo sofreu com as energias de batalhas galácticas por bilhões de anos e conseguiu se regenerar energeticamente rapidamente, aproveitando as energias dos demais Universos e usando-as onde eram necessitadas, pois, como disse, nosso Universo material é um que recebe/absorve também energias de todos os outros Universos em si mesmo, conseguindo fazer “mini replicas” dos outros dentro de si mesmo, ou seja, quando existe a necessidade de Nebadon se “transformar” em Cristalino, ele o faz rapidamente, tornando-se rapidamente uma cópia do Universo Cristalino. Quando do Magnético, também, e assim por diante, de acordo com a necessidade. Essa é uma particularidade do Universo material Nebadon. 
 
Nosso Universo também é conhecido em outros lugares como “O Universo Camaleão”, pois, como já dito, tem alta capacidade de mudar, sustentar, ajustar, refazer-se, replicar, etc., todos os tipos de vibrações específicas ou não. É, pode-se dizer também, o Universo Coração, pois sua vibração particular é como se fosse um coração batendo, e enquanto bate, bombeia para dentro de si mesmo as energias dos outros Universos, e quando bombeia novamente, envia as energias de si mesmo para esses outros Universos. Nosso Universo é o mais antigo dentre o cluster de universos materiais e ganhou essa habilidade com os passar do tempo. Nosso Universo é, no seu cluster material, o coração deles, assim como também o coração das experiências mais profundas dos demais universos em seus clusters próximos. Nosso Universo é um primeiro da ordem sobreposta no cluster de três universos materiais. E honradamente o primeiro Universo a conseguir ter a alta capacidade de lidar com todas as energias conhecidas e desconhecidas em toda  a Criação. 
 
Este Universo é um especialista em formas, sejam elas quais forem e envia sinais a todos os outros universos sobre isso. Como criar, manter e harmonizar formas, das mais belas as mais “feias”. É o universo com a alta capacidade de desenvolver a partir de si mesmo formas calculadamente de acordo com a energia vibrante. Ou seja, em outras palavras, consegue formar com exatidão a aparência sólida/física/visível materialmente falando de uma determinada energia. Consegue traduzir exatamente a aparência da energia em todas as suas minúsculas particularidades vibratórias e isso é algo que muito atrai raças de outros universos, pois muitos destes outros pontos querem aprender mais sobre isso, sobre essa técnica/matemática precisa e engenhosa. Nosso universo está continuamente enviando os sinais para todos esses outros universos para esse aprendizado profundo, e claro, os “moradores” destes outros universos e clusters desejam conhecer “seu professor” bem de perto, deslocando-se para cá em massa para aprendizados mais profundos. Nosso universo também é conhecido como O Universo Matemático, e apesar deste próprio Universo Matemático já existir, sendo, como o próprio nome já diz, matemática precisa e profunda (dispensando-se mais informações sobre), nosso universo absorveu, ampliou e reverberou essa inteligência matemática para todos os outros, ainda mais precisa e poderosa do que o próprio Universo Matemático. É, como o ditado já diz, “O aluno que superou o mestre”, pois o nosso Universo material aperfeiçoou-se ainda mais do que o próprio matemático, recebendo também o titulo de, além de Universo material, Universo Matemático. Além dos outros títulos como Nebadon, Camaleão, Experimento (também somos conhecidos como universo experimento) e outros. Entendem porque o nome “Camaleão”? Cai-lhe muito bem. Nosso Universo se reinventa, aprende, reaprende, expande e reverbera de forma brilhante! É um dos Universos mais atraentes para toda a Criação conhecida. 
 
Nosso querido irmão que na Terra foi conhecido como Jesus, é um dos dirigentes harmônicos deste Universo material, juntamente com as legiões de luz do Arcanjo Miguel e todos os conselhos de Anciões Mestres, atuantes da 32ª dimensão e além. A energia de Jesus atua como se fosse um sol central nesse Universo e reverbera a partir dai para todos os demais sistemas. Nós também recebemos a missão de reverberar nossa luz nas galáxias e todos os sistemas onde fossemos, e esse é um grande presente da Grande Energia para todos. Nós também somos representantes dessa harmonia na fiscalidade, por isso somos tão convocados a estarmos em harmonia e equilíbrio, pois uma mínima reverberação nossa tem grande impacto em nosso Universo, e não apenas nele, mas em todos os outros já que emitimos poderosas ondas especiais para todos eles, e como eles aprendem muito a partir de nós aqui, então, cuidemos com o que vamos ensinar (sorriso). Nós somos esses próprios mestres que escolheram entrar o mais profundo da materialidade para uma grande experiência, absorção e reverberação do emaranhado de conhecimentos e energias especiais que só se encontra aqui, neste Universo, e expandir nossa luz a partir daqui e de todas essas experiências. 
 
E você, querido mestre que está lendo essa canalização, está nele! Que fantástico! Parabéns por sua escolha de experiências! Eu gostaria de trazer mais informações sobre o nosso Universo, mas é até onde minha vidência conseguiu enxergar. Não consegui ir além, mas tenho certeza que de alguma forma já podemos ter um vislumbre da grandiosidade do nosso Universo Nebadon. Canalizei também um símbolo que representa esse nosso Universo material, e um mantra/frase que representa a sua vibração, a qual é reconhecida pelos outros Universos. 
 
ETER-MAC-IRAMARKI MATEN NEB MIK-A UVERS (Que significa = PELA FORMA, COM A FORMA, PARA FORMA, REFORMA QUE TRANSFORMA).
 
O Símbolo Geométrico que representa o Universo material é este que ilustra essa publicação, no topo.
 
Minha profunda gratidão pela oportunidade de transmitir essas verdades. 
 
Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Gabriel RL
 



 



Por favor, respeitem todos os créditos

Recomenda-se o discernimento.



Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.


Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.


Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 


Atualização diária.

Free counters!

 


 
 
 
 
geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.