Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O VASO

O VASO

Por Fatima D’Agostino

lecocqmuller@gmail.com

a 31 de Julho de 2020.


 
 
.
 
 

Um vaso é feito de barro, mas é o espaço vazio no interior que o torna útil

Não há mais energia em nosso planeta que sustente a inconsciência do ser humano. Muitos, conscientes das mudanças, assistem milhares de pessoas resistindo, sofrendo e agarrando-se às crenças que mantiveram a existência humana, vida após vida, nem sempre boa, entre altos e baixos, mas conhecida. Nascíamos, crescíamos, morríamos, voltávamos e, instintivamente, sabíamos como se daria a trajetória.

Não há palavras que definam as mudanças energéticas em nosso sagrado planeta e em nossos corpos físico, mental, emocional. Essas mudanças sutilizaram a essência em nós.

Para muitos, deu-se um súbito entendimento da verdade sobre quem somos e para muitos outros a sensação de ter caído num abismo existencial e tentam agarrar-se ao paradigma tridimensional, onde a vida ocorria em círculos, ou seja, o passado definindo o futuro.

Nessa nova energia, o AGORA cria a realidade que experenciamos.

Pessoas conscientes estão vivendo entre dois mundos e isso produz extrema ansiedade, não há respaldo ancestral que sustente qualquer pessoa fora da nova linha de tempo. Nossa essência tudo sabe, mas aqui, resistimos nos apegando às memórias.

O Tao define bem a escolha que enfrentamos entre fazer ou ser e entre viver de memórias ou Presença: um vaso é feito com um pedaço de barro, mas é o espaço vazio no interior que o torna útil.

Nos habituamos a olhar apenas o vaso, esquecendo-nos da essência em nós que é o espaço vazio da criação. Respire profundamente, silencie a inquietação da mente e testemunhe: tudo se produz no vazio da essência.

Essa constatação nos coloca no fluxo da criação e potencializa nossos corpos humanos, produzindo luz e amor. Você É, não há mais como proteger-se de si mesmo, libere!



Fatima D’Agostino


Agradecimentos a:  


 
Para outros artigos espirituais e denúncias por favor visite:



Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcançar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos


Recomenda-se o discernimento.

 
Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1