Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

O vento da mudança sopra forte e não pode ser ignorado por muito mais tempo


Mensagem do Eu superior,

Recebida por Mike Quinsey.

2 de agosto de 2019

Tradução: Candido Pedro Jorge

 
 
 
   


Parece que dificilmente existe algum país que não esteja experimentado problemas dentro de sua estrutura política. Aquilo que assistem em Hong Kong mostra a determinação do que, na maioria, jovens  são aqueles que insistem em que políticos e autoridades realmente os representem. Os dias de confinar as pessoas e silenciar suas expressões desejosas de liberdade de expressão logo acabarão. 

O vento da mudança sopra forte e não pode ser ignorado por muito mais tempo onde, aqueles que estão no poder serão forçados a observar o desejo das pessoas. Evidentemente que não concordamos com o uso da força em nenhum dos lados, embora, às vezes, seu uso pareça inevitável, a menos que as pessoas estejam preparadas para concederem seus direitos de liberdade de expressão.

Agora, estão todos bem na Nova Era, embora e os avanços que tão esperados estejam retidos e sejam ignorados, até que tenham uma voz mais poderosa na política. Ela virá, porque, é necessário que as antigas formas não sejam mais aplicáveis nos momentos em que as vibrações, rapidamente, estão se elevando. 

O velho deve abrir caminho para o novo e não há como as mudanças necessárias serem permanentemente retidas. Evitar a violência, se possível, é um necessidade, todavia,  saibam que o direito de se protegerem é um dever.

Embora as jornadas de suas almas tenham começado há muito, muito tempo atrás, sabemos que alguns de vocês sentem as experiências pelas quais passaram e de que haverá um alívio em breve. Certamente, há muita alegria que muitos de que, firmemente, estejam no caminho da Ascensão e que haverá alegres celebrações quando essa jornada terminar. 

Ainda não podem conceber como serão exaltados, por terem alcançado um resultado que não era necessariamente esperado ou dado como garantido e terão se tornado as primeiras almas a ascenderem em seus corpos físicos e, isso, fará história.

Estão entrando nos melhores momentos em que as vibrações estarão elevadas e que gradualmente, cada vez, haverá menos negatividade, até que ela virtualmente desapareça de vista. Podem se lembrar de que as profecias falam de 1000 anos de paz, algo que virá num futuro próximo. Foi expresso como o momento em que a “negatividade será calada”, de modo a garantir que possam desfrutar desse período de tempo. 

A essa altura, muitos de vocês viverão muito mais do que agora, por várias centenas de anos. Isso pode não surpreendê-los, já que sua história fala de tempos em que as pessoas viviam muito mais tempo; na verdade, possuem registros muito antigos de seus líderes que viveram centenas de anos. Entendam que o processo de envelhecimento durará um certo período de tempo e se estabilizará, ao contrário de suas atuais experiências.

Um futuro que será muito diferente do que estão experimentando agora, mais aceitável e agradável. Portanto, não fiquem presos aos momentos que estão tão habituados a experimentar, uma vez que o velho está sendo rapidamente substituído pelo novo e que isso tudo leva a uma experiência ainda maior, depois da Ascensão. 

Percebam que são vocês quem estão estabelecendo o ritmo, então, sejam positivos e pensem nos tempos em que estão criando, projetando as formas de pensamento prontas para a manifestação. Naturalmente, são ajudados por aqueles que são especialmente designados para responderem às ideias implantadas em vocês, destinam a introduzir novas inovações para ajudá-los em seus avanços.

Realmente, são ajudados de muitas maneiras que não têm conhecimento, incluindo os serviços de ETs que estão com vocês há milênios. As evidências de seus envolvimentos com a humanidade estão as suas voltas e, só agora, reconhecida pelo que tem havido nos últimos tempos. O fato é que sem essa ajuda não poderiam ter avançado tão rapidamente. 

Nunca acreditem que ficaram sem ajuda, embora,  devam saber que existem algumas situações inteiramente suas que tenham que lidar consigo mesmos. Sim, seguramos suas mãos, sussurramos em seus ouvidos, todavia, não podemos fazer de tudo por vocês, senão, não evoluiriam. 

Além disso, com essas ações, não pode ser impedido que evoluam para uma alma única, através, de seus próprios arbítrios. Podemos, é claro, oferecer orientação, mas apenas quando solicitada, uma vez que, inadvertidamente, poderíamos levá-los a caminhos diferentes daqueles que  escolheriam.

A vida pode parecer bastante envolvente e, às vezes, difícil, apresentando desafios que os testam ao limite de suas capacidades. Certamente podem até acreditar que existem razões muito boas para fazê-los e entender que aqueles Seres que o ajudam a progredir, estejam plenamente conscientes de seus planos de vida e que sabem exatamente do que cada um de vocês é capaz de alcançar. Eles garantem que não assumam demasiadamente a qualquer momento, sendo capazes de dar-lhes apenas a ajuda que precisam por conhecê-los melhor do que vocês a si mesmos.

Às vezes, os humanos podem ser bastante irracionais e se desviarem de seus planos de vida. Em tais circunstâncias,  seus Guias farão o possível para que  retornem ao caminho certo e, ao mesmo tempo, tenha cuidado para não interferirem com o seus livres-arbítrios. 

Em sua maioria serão capazes de olhar para trás em eventos em suas vidas onde aparentemente foram salvos de causarem karmas por si mesmos, pelo que chamariam de coincidência, onde algo incomum aconteceu que os salvou do que, de outra forma, teria se mostrado um difícil problema. Quase certamente poderia colocar isso à intervenção de seus Guias, que estão com vocês todo o tempo, para mantê-los em seus planos de vida.

Sempre que seguirem em frente e decidirem aceitar um novo desafio, tenham certeza de que um Guia irá acompanhá-los, de acordo com a experiência, para ajudá-lo a terem sucesso. Em seus trabalhos espirituais, por exemplo, podem decidir que desejam realizar curas e precisarão de ajuda para apontar na direção certa e para as pessoas certas. 

Para se tornarem curadores, precisam de um período de treinamento que inclua o valor do uso da cor ou de qualquer outro método de cura. Se  para isso é que se sentem impelidos a fazer e, isso, acontece com muita força, então, sem dúvida, descobrirão que faz parte de seus planos de vida. 

Um caminho semelhante seria onde queiram aprender como serem Clarividentes e, novamente, seus Guias fariam o melhor possível para direcioná-lo para um grupo espiritual que faz esse tipo de trabalho. Assim, podem ver que o que quer que tenha em mente atrai a atenção de seus Guias, que estarão muito felizes em ajudar e direcioná-los a alguém ou a um grupo em que possam cumprir suas ambições.

Agora saberão que nada de importante em suas vidas acontece por acaso, então devem estar sempre aberto a informações ou ofertas de ajuda. Sem essa ajuda, podem perder a oportunidade de progredirem e levar muito tempo até que nova oportunidade volte a ocorrer. 

Normalmente, cada alma vem à vida com o karma para trabalhar, embora, neste novo ciclo, vieram com o que chamariam de “lousa limpa”, dando-lhes todas as oportunidades para evitar criarem algum novo. Se, no entanto, por acaso incorressem em novo karma, teriam a oportunidade de imediatamente tratá-lo. No entanto, com o contínuo levantamento das vibrações, será muito mais fácil permanecerem positivos e evitarem qualquer tipo de karma.

Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos até a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino, onde toda alma tem a mesma conexão com Deus.

Em Amor e Luz.



Agradecimentos a:  

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.
A religião organizada é desnecessária à espiritualidade.
Excelentes ensinamentos dos mestres têm sido contaminados pelo controle dogmático dessas religiões.
Discernimento sim; julgamento não.
Com discernimento é possível alcansar o espírito da letra de qualquer escritura e é também bem mais fácil escutar a voz da alma que vem do coração.
 

 
Por favor, respeitem todos os créditos

 
 

Recomenda-se o discernimento.

 

Todos os artigos são da responsabilidade do respetivos autores ou editores.

 

 

Nenhum credo religioso ou político é defendido aqui.

 

 

Individualmete pode-se ser ajudado a encontrar a própria Verdade que é diferente a cada um de nós.

 
 

 
Atualização diária.
 
Free counters!



geoglobe1

 


 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.