Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

A Chama Violeta

Sítio dedicado à filosofia humana, ao estudo e conhecimento da verdade, assim como à investigação. ~A Luz está a revelar a Verdade, e a verdade libertar-nos-á! ~A Chama Violeta da Transmutação

Obama nasceu em Mombasa, no Quenia …?I...

Obama nasceu em Mombasa, no Quenia … !...

Posted by Thoth3126 on 09/03/2015

 



NR: Eu vivi 11 anos em África e sei como as coisas funcionam por lá. Seria muito fácil ao pai registar-lo no Quênia, uma vez que até era diplomta. O partido Repulicano dos EUA (totalmente controlado pela cabala) tem suportado essa campanha e, estou certo que se eles tivessem a prova absoluta já teriam agido.
A certidão de nascimento passada pelo estado do Havaí é portato muito mais provável de ser a original. Manuel.

Revista GLOBE indaga em sua capa sobre onde Obama realmente nasceu?

Na foto aparece a entrada do COAST PROVINCE GENERAL HOSPITAL em Mombasa, no Kenya, onde ele teria realmente nascido.

Prova de que ”OBAMA NASCEU” em MOMBASA, no Kenya fornecida a todos os Congressistas dos EUA.

Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com

Fonte: http://www.sonorannews.com/



“O alto cargo de presidente dos EUA tem sido usado para fomentar uma conspiração para destruir a liberdade dos americanos e antes de eu deixar o cargo, devo informar aos cidadãos sobre esta situação“. John Fitzgerald Kennedy - (declaração do presidente dos EUA em um discurso feito na Universidade de Columbia, em 12 de novembro de 1963, dez dias antes de seu assassinato!)

Por LINDA BENTLEY





“Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores”. Mateus 7:15

Lucas Daniel Smith viajou para o Quênia, para Mombasa especificamente, com a intenção de obter uma cópia da certidão de nascimento original de Barack Hussein Obama II, o presidente dos EUA.

Já esta fazendo um ano desde que o Procurador Orly Taitz arquivou a declaração de Lucas Daniel Smith, juntamente com uma exposição em que pretendia que o certificado real Queniano de nascimento de Barack Hussein Obama II fosse considerado real, em nome dos querelantes Capitão Pamela Barnett, Alan Keyes e outros nos E.U.A. na Corte do Tribunal Distrital de Santa Ana, na Califórnia.

WASHINGTON – Está parecendo cada vez mais e mais irrefutável de que Barack Hussein Obama II é constitucionalmente inelegível e que ele usurpou o cargo de Presidente dos Estados Unidos e de comandante-em-Chefe das Forças Armadas americanas. (Se assim for EM NOME DE QUEM, PARA QUEM ELE TRABALHA E QUAIS INTERESSES ELE DEFENDE, enquanto ilegalmente ele esta no posto de presidente dos EUA ??????)

Já esta fazendo um ano desde que o Procurador Orly Taitz arquivou a declaração de Lucas Daniel Smith, juntamente com uma exposição em que pretendia que o certificado real Queniano de nascimento de Barack Hussein Obama II fosse considerado real, em nome dos querelantes Capitão Pamela Barnett, Alan Keyes e outros nos E.U.A. na Corte do Tribunal Distrital de Santa Ana, na Califórnia.



Algo estranho aconteceu entre o momento em que a declaração foi apresentada no início de setembro de 2009 e a programação da conferência de audiência com o juiz David O. Carter determinada para 5 de outubro de 2009.

O Sr. Siddharth Vijaykumar Velamoor entrou em cena como novo assistente do Juiz Carter em 01 de outubro de 2009. Velamoor é graduado em uma obscura escola de direito na Eslováquia e em 2008 ele se tornou empregado da Perkins Coie LLP em Seattle, onde Robert F. Bauer, era um dos sócios.

Bauer foi presidente de empresa legal especializada em direito político, conselheiro geral de Obama para a América , conselheiro geral do Comitê Nacional Democrata que elegeu Obama e representa o presidente Obama em inúmeros casos de elegibilidade em que Obama é réu… Coincidentemente Velamoor também é de Mercer Island, onde Stanley Ann Dunham, a mãe de Obama cresceu e cursou o colegial.





Acima: Cópia do que seria a Certidão de nascimento de OBAMA, emitida pelo Coast Province General Hospital, de Mombasa, no Kenya em 04 de agosto de 1961, às 07:24 horas.

Lucas D. Smith, em entrevista de 01 de setembro de 2010 com o Post & Email, disse que, com o financiamento de um doador privado, enviou cartas certificadas para todos os membros do Congresso americano, em Washington, datada de 04 julho de 2010 que contém cópia do documento de nascimento de Obama obtido em Mombasa, no Quênia.

A carta começa por fazer referência “que Barack Obama nasceu no Quênia. Eu, pessoalmente, obtive a partir do hospital de seu nascimento e agora tenho na minha posse uma cópia autenticada do seu registro de nascimento original do protetorado britânico (na época do nascimento de Obama) no Quênia.”

Lucas D. Smith afirma claramente: “Barack Hussein Obama II não é um cidadão natural dos Estados Unidos da América. O Presidente Obama nasceu em Mombasa, no Quênia, protetorado britânico da Província Costeira no Hospital Geral em 1961“, acrescentando: “Eu tenho prova disso“. (http://www.wasobamaborninkenya.com/blog/tag/lucas-d-smith/)


Obama com seus parentes no Quênia.

Smith disse ao The Post & Email, que ele pessoalmente entrou no Coast Province General Hospital em Mombasa, no Quênia, em 19 de fevereiro de 2009 e apresentou a um membro do pessoal administrativo do hospital US$ 5000 em dinheiro. Ele disse: “Eu coloquei o dinheiro na frente deles e disse-lhes que o dinheiro era deles, se eles pudessem me dar uma cópia autenticada do registro original de nascimento no hospital do Presidente americano Barack Obama”.

Smith estipulou apenas uma pequena janela de tempo permitindo para que o integrante da equipe do hospital pudesse ter tempo hábil para buscar o documento e disse que o agente voltou dentro desse período de tempo especificado com o documento. Ele disse que não iria divulgar publicamente a atribuição de tempo especificado, neste momento, embora ele dissesse que o tempo previsto foi inferior a 45 minutos.

Smith afirmou: “Que o significado da atribuição do tempo para obter o documento era eliminar qualquer possibilidade de que a equipe do hospital (novamente tendo em vista o dinheiro) teria tempo suficiente para criar um documento falso ou falsificado.”

Jeff Lichter, que entrevistou Lucas Daniel Smith um ano atrás, quando ele veio pela primeira vez se apresentar com a certidão de nascimento autenticada queniana de Obama do Coast Provínce General Hospital, disse que tudo o que ele disse ao Post & Email, na entrevista atual é exatamente o que Smith disse a Lichter no ano passado. Ele disse que Smith parece crível e sério e bem pesquisado.


Desde o princípio a presidência de OBAMA seria inconstitucional e ilegal.

Outro ponto de ligação de peças do quebra-cabeça do verdadeiro local de nascimento de Obama foram recentemente trazidas à luz através da Freedom Information Act (Ato de Liberdade de Informação) solicitado sobre pedidos de passaporte da Sra. Dunham (mãe de Obama) e de seu segundo marido, cidadão indonésio Lolo Soetoro, e registros de imigração feita por Kenneth Allen de Tucson. Mais uma vez, alguns destes bits de informações levantaram mais perguntas que respostas.

No entanto, mais um pouco de informação interessante revela que a Sra. Dunham removeu a menção de Obama, que ela retirou o nome de Obama do seu passaporte em 1965. Por que, nós não sabemos, embora várias pessoas especulem que se obteve um passaporte da Indonésia para Obama, pois a sua adoção pelo segundo marido de sua mãe, o Sr Lolo Soetoro teria feito dele (Obama) um cidadão indonésio.

Até agora, a avó paterna de Obama declarou que Obama nasceu em Mombasa, e que ela estava presente no hospital quando ele nasceu e membros do Parlamento queniano abertamente declararam que Obama nasceu no Quênia, enquanto nenhum hospital no Havaí ou em qualquer outro lugar nos Estados Unidos vão alegar ser a sua terra natal.



“No entanto, o Coast Provínce General Hospital, de Mombasa, no Quênia alegou ser o local de nascimento de Obama, indicando os respectivos nomes de seus pais, a data e a hora de nascimento, seu peso e tamanho, e inclui a estampa de sua pegada ao nascimento. É assinado pelo médico assistente, bem como pelo supervisor de obstetrícia“.

E agora que a todos os membros do Congresso foi facultada uma cópia do que parece ser uma cópia legítima autenticada do certificado de nascimento de Obama do Coast Provínce General Hospital, em Mombasa, protetorado britânico no Quênia à época do nascimento de Obama, em 1961, só podemos questionar o que eles pretendem fazer com essa informação.

Para saber mais ainda
  1. http://thoth3126.com.br/a-farsa-da-eleicao-presidencial-de-2012-nos-eua/
  2. http://thoth3126.com.br/fraude-na-eleicao-de-barack-obama/
  3. http://thoth3126.com.br/obama-nao-nasceu-nos-eua/
  4. http://thoth3126.com.br/midia-dos-eua-as-6-corporacoes-que-controlam-a-informacao/
  5. http://thoth3126.com.br/profecia-de-1912-sobre-fim-dos-eua-e-obama/
  6. http://thoth3126.com.br/a-humanidade-esta-em-transe-induzido-pela-midia-controlada/
  7. http://thoth3126.com.br/numero-de-leitores-de-jornais-esta-em-colapso-nos-eua/
  8. http://thoth3126.com.br/obama-o-fantoche/ 
Permitida a reprodução, desde que mantido no formato original e mencione as fontes.
URL: http://wp.me/p2Fgqo-17e

Por favor, respeitem todos os créditos

Arquivos em português:
http://rayviolet2.blogspot.com/search?q=Obana

Atualização diária

Se gostou! Por favor RECOMENDE aos seus Amigos.
achama.biz.ly 

Israel ou Cazária!?

achama.biz.ly email: nai@achama.biz.ly 


EN: VioletFlame * The Illuminati * Alternative Media * North Atlantic Islands * Indian Ocean Islands * South Atlantic Ocean Islands * Alternative Media * Creator's Map * ESU IMMANUEL * Exposing Media DesInformation * Galactic Federation * Indians, Prophecies and UFOs * Illuminati, The * Infinite Being * Israel (!?) * Jews..., the Real ones! * Khazars Jews are converted, not jenuine * Meditation * Media News * NESARA (!?) * SCIENCE, SPIRIT, Free Energy!... * UFO CONTACTS * UFOs (MORE) * USA The 4th NAZI Reich!? * Zionism Lies and The Illuminati * Light a Candle for PEACE * The Red Pill * The True Shadow Government